|
|
|
||||||||
| Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
| Notícias |
| Discussão Genérica Secção dedicada a todos os utilizadores com Motos BMW |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#1 |
|
Lavador
![]() Registado em: Dec 2012
Posts: 21
|
Caros,
Sou grande apreciador das 2 rodas e há bastantes anos que tenho motociclo. Desde há 2 anos que conduzo a BMW F800GS e gostaria de saber se entre a malta apreciadora dos "enlatados" BMW tb existe quem tenha moto. Cumprimentos a todos e boas festas. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Designer Aspirante
![]() Registado em: Sep 2010
Localização: porto - matosinhos
Posts: 2,917
|
boas,
é assim,eu já tive motas,desde os 16 anos mas a última que tive foi em 2004 quando roubaram-me a bela da KTM 450exc convertido em SM... deixo uma foto da F800 GS do meu irmão [IMG] ![]() Uploaded with ImageShack.us[/IMG] |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Moderador
Registado em: Dec 2012
Localização: La La Land
Posts: 39,077
|
Citação:
Em relação a resposta é sim, mas no meu caso é uma "velha" GTS 1000 que tenho vindo a recuperar na totalidade. |
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Jun 2010
Localização: Setúbal
Posts: 86
|
Citação:
Moto também já tive algumas, mas acabei por me render também à BMW. Na minha apresentação vez lá a minha F650GS www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=9092 |
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: May 2012
Localização: Ponte de Lima
Posts: 183
|
Eu também sou um amante das duas rodas, comecei com uma casal, depois fui para o enduro com uma husquevarna TE 610 e neste momento tenho um Suzuki GSR 600.
![]()
__________________
O MEU PROJECTO-http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=9174 |
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Lavador
![]() Registado em: Dec 2012
Posts: 21
|
Citação:
Por um acaso não és da familia do Paulo Li ?? Tenho participado em varias actividades e encontros desde sempre, mas ultimamente e com o boom do facebook, juntei-me a alguns grupos, entre os quais o Clube F800GS e os BMW Motorrad Fans que estão sempre a organizar eventos. E a minha é esta, na altura preparada para zarpar para mais um passeio de fim de semana. F800gs_1.jpg Boas curvas ![]() |
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Designer Aspirante
![]() Registado em: Sep 2010
Localização: porto - matosinhos
Posts: 2,917
|
Citação:
![]() a mota que postei é dele. não dá pra visualizar a foto que postaste... |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Moderador
Registado em: Dec 2012
Localização: La La Land
Posts: 39,077
|
Eu vejo
Uma Gs preta/laranja, toda catita |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Lavador
![]() Registado em: Oct 2011
Posts: 23
|
Cá por casa tb há uma GS 800... desde 2008 o meio de transporte de verão e inverno!
Queria postar foto mas sou novo no forum e não sei como :S |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Moderador
Registado em: Dec 2012
Localização: La La Land
Posts: 39,077
|
Tens um topico so com ajuda de como "adicionar imagens" usa a pesquisa
![]() |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Lavador
![]() Registado em: Oct 2011
Posts: 23
|
Cá está a foto da menina...
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Moderador
Registado em: Dec 2012
Localização: La La Land
Posts: 39,077
|
Isto é só GS, a minha destaca-se
![]() |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Designer Aspirante
![]() Registado em: Sep 2010
Localização: porto - matosinhos
Posts: 2,917
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Aug 2012
Localização: Almada
Posts: 98
|
Como a minha paixão BMW é mais que muita para além da minha e91 ando agr a juntar dinheirinho para uma mota tb
![]() Tenho duas em vista sendo elas a gs800 ou a f800r que tb acho estrondosamente linda xD Essas estão impecs se bem que a laranja salta mm à vista ![]() |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Moderador
Registado em: Dec 2012
Localização: La La Land
Posts: 39,077
|
E ja viste a nova Bimmer Cris? 2014 - BMW R nine T
Se mudares de ideias em relação a "marca" a minha esta a venda ![]() |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Feb 2013
Localização: Santa Comba Dão
Posts: 45
|
Também para variar um pouco das BMW's, aqui ficam as velhinhas cá de casa:
a da minha mulher - XT600E de 1990: ![]() ![]() a minha - YZF 600 R - Thundercat de 1997: ![]() ![]() Em relação às BMW, sem dúvida que a minha favorita é a F800R.... mas também não me importava nada de ter uma S1000RR e uma R nine T na garagem! ![]() |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Moderador
Registado em: Dec 2012
Localização: La La Land
Posts: 39,077
|
Ok se isso foi depropositado resultou...
Mas adonde foram desencantar essa perola? ![]() O nome pode ser suspeito... "Café da Picha" ... ok ok ![]() |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Feb 2013
Localização: Santa Comba Dão
Posts: 45
|
Imperdoável, mas esqueci-me de mais 2 veículos motorizados de duas rodas que estão na garagem: uma Yamaha BW's de 1993 e uma Famel Z3 de 1989
. |
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Feb 2013
Localização: Santa Comba Dão
Posts: 45
|
Citação:
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Moderador
Registado em: Dec 2012
Localização: La La Land
Posts: 39,077
|
Meu avo é de Gois
![]() Conheço esses nomes, mas perguntei pois poderia haver mais perolas pelo pais ![]() Foram passear ate onde? Pampilhos/estrada da beira ou mesmo passeio? PS - sem ofensa, a malta com esses sacos de deposito fazem-me rir hehehehe. Tenho 130l de "bagagem" na minha ![]()
__________________
![]() Your car it's Your story .... Don't let Others Write the Book.... Encontro / Convivio do Forum - Dia 25 Junho 2017 Última edição por pnogueira; 03-11-2013 às 15:44. |
|
|
|