![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Jul 2009
|
![]() Olá malta.
Sou o Eduardo e não tenho nenhum BMW, mas estou a pensar em adquirir um. BMW serie 1 (118d ou 120d) seria a opção escolhida. Gostaria de saber a vossa opinião em relação a estes modelos, prós e contras e que aspectos devo ter em consideração no caso de ser um usado. Obrigado a todos. Abraços. Eduardo |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Lavador
![]() Registado em: Jun 2009
|
![]() Bem Vindo....
Cumprimentos Sousa |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Moderador
Registado em: Oct 2008
|
![]() Bem vindo ao Fórum.
Ambos os modelos são bastantes económicos, a grande diferença será no preço. O 320d vai custar mais mas também é mais motor. Tudo depende se podes fazer o esforço ou não para o 320d. Fica á vontade no fórum. Cumprimentos, Maika
BMW M3 E92 Alpine White Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco ) Tecto em fibra de carbono EDC ( electronic damper control ) Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N Escape completo SuperSprint Race Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70 Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2 Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121 |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Bem Vindo, Eduardo! Welcome! Bienvenue! Willkommen! Υποδοχή! Benvenuto! 歓迎! Welkom! Добро пожаловать! 환영!
Citação:
Relativamente à compra de um usado, usa a pesquisa que existe um bom tópico onde se falam em imensas coisas a ter em atenção. Depois quando o adquirires, não te esqueças de meter fotos! ![]()
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: May 2009
|
![]() Antes de mais bem vindo.
Tanto o 118d como o 120d usam o mesmo bloco de 1995cc, ambos usam 4 cilindros e 4 valvulas. O 120d tem uma relaçao de caixa mais curta. Em termos de numeros na estrada é o seguinte (para o serie 3 mas a diferença para o serie 1 deve ser semelhante) 320d Velocidade máxima real: 230 km/h 318d Velocidade máxima real:210 km/h Diferença de 20km/h na velocidade máxima 320d aceleração 0-100km/h 7.9 segundos 318d aceleração 0-100km/h 9.3 segundos Diferença de 1.4 segundos dos 0-100 km/h 320d Consumo combinado: 4.8 l/100 318d Consumo combinado: 4.7 l/100 Portanto, a diferença de potência é notoria na estrada, já os consumos são muito identicos. Partindo do principio que uma pessoa quer é mais cavalos e consumos baixos entao o 320d faz mais sentido mas, também é mais caro. Agora aqui entramos na parte da conversa que cada um sabe de si... A razao de eu ter comprado um 320d e não um 335d foi mesmo essa he he Boa sorte na escolha e se tiveres interessado tenho um amigo que está a pensar em vender um 120d de tres portas com kit M Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Lavador
|
![]() Citação:
Não sei bem o que faz parte do kit M, seja como for, e como frizaste é tudo uma questão de valores. É possível dares-me mais informações do carro? Tipo, ano, km, cor e naturalmente preço? Está à venda em algum sítio para ver fotos? Obrigado. Eduardo |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: May 2009
|
![]() Citação:
O carro deve ser de 2006 ou 2007 e deve ter cerca de 40 000km, sempre assistido na BMW, tem pneus novos e é preto. o preço deve andar nos 27.500 euros. Eu posso confirmar isto tudo com a pessoa se houver interesse. Abraços |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Lavador
|
![]() Citação:
De facto parece ser o carro que eu pretendo. No entanto, foge um pouco dos valores estipulados, além de que eu tenho uma retoma de um carro para incluir no negócio. Hoje começei a minha pesquisa mais a sério e fui visitar um stand que me apresentou algumas viaturas bastante interessantes, ainda que sem o pack M. Viaturas de serviço importadas da BMW Alemanha ainda com garantia do fabricante, onde as kilometragens variam entre os 5 e os 15.000Kms. De qualquer das maneiras obrigado pela dica. Abraço. Eduardo |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
boas pessoal | fernando valente | Apresentação | 1 | 06-07-2010 15:01 |
Ola pessoal skillacorsa acaba de entrar | skillacorsa | Apresentação | 7 | 02-05-2010 07:19 |
Boas pessoal | A vida é Bela | Apresentação | 4 | 29-03-2010 20:40 |
Dynos dos carros do pessoal | lude | Discussão Genérica | 10 | 25-03-2009 13:35 |