![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
|
![]() Boas chamo-me Ruben Santos, e o meu sócio Paulo Santos, abrimos uma empresa de material Tuning e acessórios a fim de poder ajudar todos os nossos irmãos do Tuning, temos preços negociáveis, e acessíveis, não estamos aqui para vender mas afim de fazer amigos e ajudar as pessoas, não queremos ganhar todo de uma vês com as vendas que fazemos, mas o que queremos ganhar e novos amigos do Tuning, e espalhar o nosso nome a fim de todos nos conhecerem, para afim de ficarem a saber que estamos cá para ajudar, veijão o nosso HI5 para que poção ver como estamos de artigos para vendas e de parcerias com lojas e fornecedores, espero que nos deixem ficar convosco.
Cordialmente Worldtuning
![]() |
#2 |
Lavador
![]() Registado em: Jun 2009
|
![]() Muito bem vindo......
Abraços... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Moderador
Registado em: Oct 2008
|
![]() Bem vindos.
Voçes têm é de arranjar um dicionário antes de escrever alguma coisa. ![]() Desculpem o aparte. Cumprimentos, Maika
BMW M3 E92 Alpine White Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco ) Tecto em fibra de carbono EDC ( electronic damper control ) Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N Escape completo SuperSprint Race Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70 Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2 Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121 |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() Citação:
Bem vindos ![]() ![]() ![]()
![]() |
![]() |
#5 |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: May 2009
|
![]() Boas,
Antes de mais muito bem vindos e espero sinceramente que tenham muito sucesso. Que a vossa empresa tenha tanto êxito como o subaru Impreza teve. Acho que a poção mágica para os negócios é mesmo fazer amigos enquanto fazemos bons negócios. já agora aproveito para vos colocar uma dúvida, eu tenho um BMW E90 de 2005 e gostava de trocar as lâmpadas de matrícula por umas com LED´s brancos no entanto, ao fazer essa alteração o computador de bordo acusa um erro de falta de luz de matrícula. Conhecem alguma solução que resolva o problema? Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Bem Vindos! Welcome! Bienvenue! Willkommen! Υποδοχή! Benvenuto! 歓迎! Welkom! Добро пожаловать! 환영!
![]() Já agora... A localização "Coimbra" está mesmo correcta ou é engano? Acho que ainda não tinha visto ninguém de Coimbra por este fórum... É que eu também sou de Coimbra, apesar de agora andar por Lisboa
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: May 2009
|
![]() boas
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Mar 2010
|
![]() Boas! Já vos "conheço" de outros forúns, nomeadamente do tuning on line, vocês ainda estão em Coimbra? Na Combatentes da Grande Guerra? Continuam sem site para vermos os vossos produtos...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Lavador
|
![]() Citação:
- FK - Autostyle Cordialmente Worldtuning
![]() |
![]() |
#10 |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Jul 2009
|
![]() bem vindos...
uma kestao eu kero por um spoiler no meu carro mas nao sei se em carbono vai fikar bem eu gostaria de ver primeiro, vosses so estao msm em coimbra??? e ke eu sou de lisboa ja agora anda por ke precos e para um E90 |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
Lavador
|
![]() Citação:
Cordialmente Worldtuning
![]() |
![]() |
#12 | |
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Citação:
Mail - worldtuning_pr@hotmail.com Msn - worldtuning_pr@hotmail.com Como está actualmente induz em erro... Mail-worldtuning_pr@hotmail.com Msn-worldtuning_pr@hotmail.com Eu por acaso enviei mail e foi para Mail-worldtuning_pr@hotmail.com e não para worldtuning_pr@hotmail.com Só quando recebi a mensagem a dizer que não foi possível entregar é que reparei que o vosso link não estava correcto.
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
|
![]() |
![]() |