![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#21 |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Jan 2011
|
![]() Está com muito bom aspecto sim senhor.
Eu também tenho um fraquinho por este modelo ![]() Porque será?? ![]() Boa sorte com a máquina. |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Mecânico de 1º Grau
![]() Registado em: Apr 2010
|
![]() Boas
![]() Fico contente que tudo se tenha resolvido só é pena mesmo o tempo de espera ![]() ![]() A meu ver uma excelente escolha e muito bonito ![]() ![]() Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
Designer Aspirante
![]() Registado em: Sep 2010
|
![]() parabens pela aquisiçao
![]() pena foi a seguradora ter demorado uma internidade,mas isso já sabemos quando são eles a chegarem á frente batem logo o pé ![]() o que interessa é que agora desfrutes do teu carrito. cumprimentos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Designer Aspirante
|
![]() Muito Bem Vindo ao Forum.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: May 2009
|
![]() Obrigado a todos pelos comentários
![]() Apesar de este coupé ser mais antigo que a touring um ano e meio, tem os mesmos kms que a touring tinha quando a levaram, está MUITO mais equipado e é muito mais bonito ![]() Para além disso, ganhei cerca de 4 mil euros com a "troca" ![]() Estou a pensar nuns espelhos iguais aos do M3.... será que se arranjam fora da BMW? É que não estou disposto a dar 400eur por cada um... |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Designer Aspirante
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
Mecânico de 1º Grau
![]() Registado em: Apr 2010
|
![]() Sei que os do M6 custam 1100€
![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
Designer Aspirante
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() É só para fazer um pequeno update:
Tirei as borboletas de admissão ontem. Estavam em bom estado e nem a EGR estava muito suja... aliás, estava quase limpa!! Quando digo que tirei as borboletas... é mesmo isso. Fui eu que as tirei ![]() Comecei a fazer um DIY, mas ás tantas tinha as mãos tão sujas que ia cagar a máquina toda e desisti. Qualquer dia vou fazer o mesmo no 120d da minha namorada e talvez continue o "trabalho". Para já deixo mais umas fotos do meu Cd ![]() ![]() ![]() Ainda ando ás voltas da ponteira dupla.... Devolvi a que tinha comprado e agora não faço ideia de qual meter ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() Update
A 1ª "photoshoot" (muito rápida. estava a chover ![]() Já com a 1ª mod. Uma ponteira dupla. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
BMW 320D Touring M 150cv + Iva | bmw320power | Projetos dos Utilizadores | 10 | 24-09-2012 12:47 |
Apresentação BMW 320D Touring | celoriko | Apresentação | 8 | 05-09-2010 20:48 |
Real22 - 320d Touring ///M | Real22 | Apresentação | 22 | 27-04-2010 14:06 |