![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() Boas...
Sou mais um RWD Fanatic... que adora Bimmers! Sou o Hugo Duarte, Trabalho em seguros auto... e fui buscar a Alemanha a cerca de 2 semanas uma E91... 320d 163ps de 11/2005.. ![]() cá em casa há também um E46 320d Navigator II 150ps de 2004, um Porsche 924 de 1979 e um Smart F2 ![]() ![]() aBraçada |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() E è tudo!!!!!??
Parabens pelo stand! hehehehe
![]() |
#3 |
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Bem Vindo, Hugo! Welcome! Bienvenue! Willkommen! Υποδοχή! Benvenuto! 歓迎! Welkom! Добро пожаловать! 환영!
![]() ![]() ![]() ![]() Como é a caixa de velocidades, é a famosa "dogleg" que com mudanças "ao contrário"? ![]() O carro está de origem, ou tens alterações? ![]() Já vi uns transformados que ficaram espectaculares. Ex: ![]()
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." Última edição por lude; 10-05-2009 às 21:40. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() eLah... boas vindas internacionais...
![]() essa caixa é igual a do 320iS (um dos sonhos que ainda hei de realizar! ![]() a minha é "normal" de 5vel. O Carro é um 924 2.0 na e por enquanto está totalmente de origem! tem matricula inglesa alem de RWD é RHD! ![]() aBraços PS: Esse vermelho é abusadooo0ooo!!! pelo que vejo a base é um 944 fibrado... há mais fotos do bixo?? :P |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Moderador
|
![]() Citação:
Está tudo em http://s102.photobucket.com/albums/m87/chadtnnr/ O album tem 12 páginas e vê-se tudo, até a parte em que meteram um motor V8 Isto são fotos do dono do carro! Antes: ![]() Depois: ![]() ![]()
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." Última edição por lude; 11-05-2009 às 11:41. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Moderador
Registado em: Oct 2008
|
![]() Bem vindo Hugo ao Fórum.
Até que enfim que os utilizadores da série E9X comecam a aparecer. Fica á vontade de participar no fórum. Cumprimentos, Maika
BMW M3 E92 Alpine White Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco ) Tecto em fibra de carbono EDC ( electronic damper control ) Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N Escape completo SuperSprint Race Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70 Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2 Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121 |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() E esse burro na foto??? Tambem vai sofrer transformações? LOL
Cà fica um exemplo: ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() Última edição por PauloNovo; 11-05-2009 às 20:17. Motivo: corregir |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() LOLOL
Obrigado!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Moderador
|
![]() Citação:
Quem seguir o link que enviei no outro post pode acompanhar todo o projecto do carro. A ideia de meter um V8 parece-me um bocado exagerada. Mas, depois de ver um MX3 no qual conseguiram arranjar espaço para um bloco V8, já nada me surpreende...
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() Citação:
a aplicação é relativamente fácil! e não tem de se inventar muito... cá em PT é que não h´muitos V8 ou nenhuns LOL |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Moderador
|
![]() V6 ainda se arranjam uns quantos! (ex: a Mazda chegou a ter o V8 mais pequeno do mundo com apenas 1800cc, os Audi 2500 TDi, etc.)
Agora V8's... É muito complicado...
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
Moderador
|
![]() Citação:
Eu prefiro tudo em carbono. Mas, é uma escolha pessoal... Mas, já agora, porque não em carbono azul? Fica 5 estrelas!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() Como esta agora:
O futuro o dirá... mas creio que será Carbono + Carbono + Carbono! ![]() Aproveito para mostrar o do meu velho... um E46 320d Navigator II ![]() ![]() uhhhhhhhh ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: May 2009
|
![]() bem vindo
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() Poisé.. nem sei como mas a carrinha foi assaltada
![]() :teimoso: Se alguém souber de alguma venda suspeita desse material ou se virem alguém a "gabar-se" do mesmo... agradeço que me informem!! Obrigado!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() Como está agora:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
Moderador
Registado em: Dec 2012
|
![]() Bom saber que ainda a tens, ha 3 anos que nao actualizavas isto :P
Desde ja os parabens pois ta um mimo, em especial essas jantes ![]() Tas com espaçadores, ou que ET tem isso? |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() tenho andado froa das nets LOL
Offset : ET35 (Front) & ET35 (Rear) A frente tenho espaçadores, atras tive... mas começou a comer pneu e tive de tirar... vou trabalhar as Cavas e dps volto a meter... |
![]() |
![]() |