![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Oct 2008
|
![]() Boas,
Como mais um apaixonado por esta grande marca, aqui me junto a este forum para ajudar no que puder ao crescimento deste forum! Chamo-me Luís, sou de V.N.Gaia e claro, tenho um BMW! É um 320d E46 do ano '00. Em breve, espero conseguir ter o meu projecto feito (apesar de ainda estar em desenvolvimento) e publica-lo aqui! Sou tambem membro doutro forum BMW com o qual tenho aprendido muito, por isso, no que puder ajudarei! Cumps a todos e vamos fazer este forum crescer! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() Bem vindo ao fórum.
A teu 320D é de 136cv ?? Não te esqueças das fotos. ![]() Estás á vontade em publicar aqui o teu projecto, assim podes ter opinião de outros utilizadores. Também participo noutro fórum BMW em PT e também tenho aprendido bastante, daí tambem ajudar neste fórum. Estou ligado num e noutro ao mesmo tempo, não custa muito e o login é automático. ![]() Fica bem. Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Moderador
|
![]() Olá Irony,
Bem vindo ao fórum. Mais um 320D, parabens. Portugal está infestado de 320D, ![]() Eu também tenho um 320d de 150cv de 03. Adoro aprender mais sobre BMW e poder sempre ajudar mais utilizadores na medida do possível. Tenho a certeza que o teu contributo aqui no fórum sera bestial. ![]() Fica á vontade para publicares fotos da tua máquina se puderes. Se quiseres podes ter o teu próprio album ( garagem ) dos teus carros no teu painel de controlo. Explora o painel. Cumprimentos, Maika
BMW M3 E92 Alpine White Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco ) Tecto em fibra de carbono EDC ( electronic damper control ) Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N Escape completo SuperSprint Race Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70 Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2 Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121 Última edição por M-Maika; 30-11-2008 às 14:45. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Oct 2008
|
![]() Citação:
Também sou de gaia. ![]() Manda aí umas fotos para o ppl se babar um bocadinho, isto claro logo que possas. Normalmente o pessoal hesita sempre em se registar porque o fórum está quase vazio, mas tem que começar por algum lado e só com o registo de cada pessoa é que isto cresce. Nestas situações nunca hesito em ajudar e poder ajudar outros utilizadores. Obrigado pelo teu registo. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Aprendiz de Mecânico
![]() |
![]() Boas, Luis , bem vindo a este forum, já se encontramos por ai mas é sempre bom saber que se pode contar com todos seja onde for. parabens pela máquina
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Lavador
![]() |
![]() bem vindo mais um emigrante de outro forum
![]() |
#7 |
Lavador
![]() Registado em: Dec 2008
|
![]() bem vindo
![]() é só emigrantes ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Lavador
![]() Registado em: Jan 2009
|
![]() Boas mais um 320d.Bem vindo aqui.Vamos fazer este forum crescer.
Desde ja vos digo que este E46 esta muito bonito.Cump.
E30-316i 1989 Edition Mtecnics/E46-320d 1999/MB C200 Diesel Elegance 1996/MB C220 CDI Avantgard 2001/Peugeot 206 1.6 HDI XS/MB CLS350 CDI 2011 Pack AMG/E34 M5 1990 Fotos E46 http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=10 Fotos E30 http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=9 |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Bem Vindo! Welcome! Bienvenue! Willkommen! Υποδοχή! Benvenuto! 歓迎! Welkom! Добро пожаловать! 환영!
![]() O 320d representava 95% das vendas do Série 3!
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Apresentação e Ajuda a Futuro Proprietário BMW | FilipeSilva | Apresentação | 6 | 25-02-2011 00:10 |
Apresentação | beca beca | Apresentação | 7 | 28-04-2010 23:04 |
Apresentação | Fireblade | Apresentação | 1 | 07-12-2009 10:15 |
Apresentação | Vasco | Apresentação | 4 | 22-10-2009 23:02 |