![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
![]() |
![]() Como os mais atentos já devem ter lido, sou a Mariana e moro em Lisboa.
Tenho 24 anos (mas já tenho carta há mais de 5 anos, sem acidentes registados o que me dá uns quantos bónus no Seguro da pequena) e uma 320d touring Sport de 2000! Gosto mto da minha menina, mas quero mesmo ter um S6 M. Esse dia chegará ![]() Perdoem ter-me enganado e não ter criado um tópico só pra mim!!!!!!! ![]() Beijinhos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() Jà agora mostra ai a tua menina!!!!
Serà uma entrada em grande.
![]() |
#3 |
Lavador
![]() |
![]() Aqui está ela!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() Hummm!!!!!
Obrigado por mostrares a tua menina. Dizias que vais mudar algumas cenas na carrinha? Divide as tuas ideias conosco.
![]() |
#5 |
Lavador
![]() |
![]() Agora gostava de meter os puxadores da cor da carroçaria e gostava de meter vidros mais escuros atrás!
Entretanto preciso que alguém me ensine a retirar as ópticas atrás. preciso de meter um pisca novo e gostava de ser eu a fazer isso!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Moderador
Registado em: Oct 2008
|
![]() Citação:
Parabéns Mariana por te juntares aqui ao fórum e também pela tua menina 320d. ![]() S6 M??? Será que querias dizer M6 ??? Ou X6 M ??? Cumprimentos, Maika
BMW M3 E92 Alpine White Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco ) Tecto em fibra de carbono EDC ( electronic damper control ) Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N Escape completo SuperSprint Race Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70 Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2 Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() Bem, não sou o mais indicado para te expicar isso Mariana pois comprei a minha menina ontem e ainda estou a aprender sobre ela.
Desculpa não te poder ajudar nessa duvida mas logo logo vais ter a tua resposta. Atè mais.
![]() |
#8 |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Dec 2008
|
![]() Bem vinda, muito bonita a carrinha. És ambiciosa ao quereres um M6 mas nunca se sabe, eu já me dava por satisfeito com um 330D em detrimento do meu 320D de 136cv.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | ||
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Mariana, antes de mais: Bem Vinda! Welcome! Bienvenue! Willkommen! Υποδοχή! Benvenuto! 歓迎! Welkom! Добро пожаловать! 환영!
![]() Citação:
![]() Citação:
É fácil de fazer, mas difícil de explicar... Basicamente é só desapertar (manualmente) um parafuso de plástico. Ou, pretendes trocar mesmo os faróis? Nesse caso já dá mais trabalho! O meu carro tem farolins com leds (de origem) e convenci o meu pai a trocar os farolins traseiros do carro dele por outros em led (semelhantes aos meus). Confesso que andei um bocado "às aranhas"... Ainda estive uns bons minutos de volta daquilo, até foi preciso tirar o forro da mala. Mas, o que interessa é que ficou feito!
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." Última edição por lude; 07-04-2009 às 04:54. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Lavador
![]() |
![]() Vocês são todos tão queridos!!!
![]() Na realidade só quero trocar mesmo o pisca traseiro. está a ficar branco e tenho de mudar isso antes de ir à inspecção! Help? Parafuso de plástico? onde? Leds nos farois da minha menina havia de ficar qq coisa ![]() Entretanto tenho uma notícia triste ![]() BTW, a carrinha não tem 136 cv, mas sim 150 cv de origem, televisão e uma condutora muita gira ![]() Última edição por Mya; 07-04-2009 às 10:32. |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() Citação:
Kiss
![]() |
![]() |
#12 |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() Não estou mesmo a ver como retirar isso.
Eu atè ia ver à minha carrinha como retirar mas està a chover demasiado aqui e não dà jeito algum! Mas deve ser facilimo de certeza absoluta. No domingo passado decidi dar uma lavadela à minha carrinha, ficou linda e brilhante. Fui ao macdonalds e estacionei no parque, quando là cheguei alguem que tava estacionado ao meu lado abriu a porta demasiado e pimba. Jà foi baptizada a minha menina! Fiquei fulo, se soubesse quem foi juro que enfiava duas P**** naquela tromba. Jà não se pode sair de casa, estamos cercados de vàndalos.
![]() |
#13 |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() É por estas e por outras que deixo o carro sozinho, nem que para isso tenha que andar mais um kilómetro!
![]() |
#14 |
Lavador
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() Não, mas passo lá muito tempo! Tenho lá família e vou lá de vez enquando ao fim de semana. Por acaso já tenho saudades de ir à foz!
![]()
![]() |
#16 | |
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Citação:
Eu nunca tive uma Touring, por isso não posso confirmar qual deles é... Parafuso pástico: ![]() Bocado de plástico (não tem parafuso) ![]()
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
Lavador
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
Lavador
![]() |
![]() Citação:
vou ver isso hoje quando chegar a casa ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
Moderador
Registado em: Oct 2008
|
![]() Citação:
Tenho familiares na sancheira pequena, por isso também conheço + ou - as caldas. ![]() Cumprimentos, Maika
BMW M3 E92 Alpine White Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco ) Tecto em fibra de carbono EDC ( electronic damper control ) Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N Escape completo SuperSprint Race Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70 Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2 Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
Mecânico de 3º Grau
![]() |
![]() Citação:
![]()
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novos Moderadores do fórum | Motorsports | Novidades / Sugestões / Criticas | 35 | 11-07-2013 02:02 |
Primeiro M3 no Fórum | M-Maika | Apresentação | 15 | 07-03-2012 20:30 |
[VOTAÇÃO] - Onde é que há mais BMW's do fórum?? | Gsa-88 | Discussão Genérica | 17 | 14-09-2010 20:04 |