![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Designer
![]() Registado em: May 2010
|
![]() Apesar de já ter metido um ou outro post ainda não me tinha apresentado
Chamo-me José Manuel Pereira tenho 45 anos e sou de Évora. De momento tenho um BMW 525d de 2004 Touring cx automatica (E61). Comprei este carro há cerca de um mês com cerca de 120 000 km´s. está impecável, e assim espero que continue ![]() Não é o primeiro BMW que tenho, já tive um 318is Coupé de 1993 (E36) , foi o carro dos meus sonhos, para coupé era e é dos mais bonitos, simples, bonito e guloso na cidade... ufaaa Depois tive um 525tds de 1997 (E39) espaçoso, boa qualidade boa condução adorei o carro, comprei com 260 000 kms e vendi com 325 000 km´s. impecavel mesmo ![]() Vai daí e para facilitar a entrada do carrinho de bebé lá veio a carrinha ![]() E logo nas primeiras semanas foi vitaminado pelo Miguel MB-Power ![]() Nota-se as mudanças a entrar mais cedo antes das 2 000 rpm´s o que é mais agradável do que sentir o carro sempre a "esticar"... Pontos negativos... é MUITO guloso na cidade.... demais para o que eu esperava. Na estrada o pouco que testei parece-me aceitável. De resto... é BMW e a qualidade está presente em todos os pormenores. O que eu gostava ? Era uma carrinha 535d que estava no stand onde comprei este... com todos os extras... ui ui era só o dobro do dinheiro ![]() e pronto já chega. Espero que não seja o único Xaparro do forum... Espero que me ajudem em alguma duvidas que posso ter e estarei disponível para ajudar se souber ![]() Um abraço José Manuel Pereira Última edição por jmcdpereira; 13-06-2010 às 13:56. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Mecânico de 1º Grau
![]() Registado em: Apr 2010
|
![]() Boas muito bem vindo
![]() Excelente apresentação a meu ver ![]() Excelente escolha no carro eu tenho uma 520D e60 e também estou super satisfeito no que toca aos consumos ando sempre em cidade e faço uma media de 7 , 6.9 não me posso queixar para o carro que é ![]() Em relação ao 535D ![]() ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Designer Aspirante
![]() Registado em: Feb 2010
|
![]() bem vindo ao forum amigo
parabens por todos os bmw´s que tiveste. vieste ao sitio certo para tirar duvidas e partilhar experiencias. coloca umas fotos quando poderes. de que ano é a tua carrinha? na reprogramação tiveram que abrir o comando tricore EDC 17? fica bem
Cumprimentos, Marques Última edição por pmomarques; 14-06-2010 às 16:18. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Designer
|
![]() Citação:
A carrinha é de 2004, está lá... ( BMW 525d de 2004 Touring cx automatica (E61).) Quanto à pergunta seguinte já não sei responder, eu vi o que foi feito, mas... Já agora o que é o "tricore EDC 17" ? Se me explicares pode ser que eu tenha percebido essa parte ![]() Postarei fotos, quando as tirar... Por incrível que pareça ainda não fiz uma sessão fotográfica ![]() um abraço jmcdpereira
![]() |
![]() |
#5 |
Designer Aspirante
![]() Registado em: Feb 2010
|
![]() boas amigo,
o comando tricore EDC 17 é a centralina ![]() mas já consegui encontrar um rapaz que faz isso por ficha ufa...
![]() |
#6 |
Designer
|
![]() No meu caso o que foi feito foi ler a configuração, depois os valores foram alterados, e voltou-se a colocar o novo mapa. Ler e repôr os dados foi rápido, o que demorou mais foi "martelar" o ficheiro de configuração.
Fiquei impressionado com a destreza do artista ![]() Um abraço jmcdpereira
![]() |
#7 |
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Antes de mais, bem-vindo!
Efectivamente é um excelente artista!!! MB-Power
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
![]() |
![]() |
![]() |
Tags |
apresenta xaparro, apresentação alentejano |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Apresentação 320d touring | Bezugo | Apresentação | 30 | 03-05-2011 22:37 |
Apresentação e Ajuda a Futuro Proprietário BMW | FilipeSilva | Apresentação | 6 | 25-02-2011 01:10 |
Apresentação | Fireblade | Apresentação | 1 | 07-12-2009 11:15 |
Apresentação de Rui Ribeiro13 | Rui Ribeiro13 | Apresentação | 5 | 06-01-2009 22:08 |