![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Jun 2010
|
![]() O meu nome é Gonçalo e vou adquirir um BMW 320d touring novo (184cv) com Pack M, Farois bi-xénon, sistema som Harman Kardon, tecto pânoramico,
Pack confort, vidros escuros a tras. Irei recebe-la na 1ª semana de julho, estou em pulgas. ![]() Assim que a receber irei postar fotos. Última edição por almgleal; 09-07-2010 às 16:35. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Mecânico de 1º Grau
![]() Registado em: Apr 2010
|
![]() Hehe Muito bem vindo
![]() Este vai ser um longo mês para ti ![]() Quanto é que te vai ficar? e de que ano é? se não é indiscrição ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: Mar 2010
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Lavador
![]() Registado em: Jun 2010
|
![]() Bem vindo ao forum e tem paciência a esperar pela tua maquina que ela vale bem esse tempo de espera.....
Depois sabe-te melhor.....!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Lavador
Registado em: Jan 2010
|
![]() Sim sr. bela máquina...
Se comprasse novo seria muito por aí, apenas excluía a suspenção desportiva M, porque vou ser papá em breve e não quero que a minha filhota quando crescer me acuse de "maus tratos" na infância... hehe Ou então também não me importava nada de optar por esta menina que chega no próximo Outono: http://www.autohoje.com/index.php?op...7246&Itemid=54 Um grande abraço e espero que corra tudo bem com a tua nova máquina. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Designer Aspirante
![]() Registado em: Feb 2010
|
![]() bem vindo ao forum Gonçalo
excelente escolha, boa máquina ui ui que nunca mais chega a 1ª semana de Julho ![]() depois partilha a experiencia connosco, pois o meu é o de 177cv e acho fantástico... parabens e boa sorte
![]() |
#7 |
Lavador
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Lavador
|
![]() Citação:
Agora a minha pequenina já tem 3 anos e é uma reguila, e com a suspensão M, faz de conta que são as palmadas que ela às vezes merece, ou seja em vez de lhe dar uma palmada levo-a a dar uma volta na BMW para ficar com o corpo muido, ![]() ![]() ![]() Brincadeira.... É tudo uma questão de habito. E parabéns, se é a primeira vez que vais ser pai, prepara-te para teres noites em claro... Abraço. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Lavador
Registado em: Jan 2010
|
![]() Citação:
Todos os primeiros pais recentes que conheço passam pelas fantásticas noites em claro, só espero que a minha seja sussegadita... ![]() Em 2007 tive que ir a trabalho ao Algarve durante uma semana e como tinha vendido o 2º carro há pouco tempo deixei a BMW com a minha mulher e um amigo meu emprestou-me uma A4 2.5 TDI s-line de 2006 e realmente em auto-estrada chega quase a ser desconfortável - sentia cada desnível do asfalto como nunca. O motor também deixa a desejar principalmente em velocidade de ponta. ![]() No entanto, achei-a óptima a nível de materiais de construção, de ambiente no habitáculo, de facilidade de condução (bastante intuitiva). ![]() Também andei 4 dias com um A3 2.0 TDI de 2008 de 170cv. Grande máquina, não conseguia era baixar dos 10L / 100 Km. Mas sem dúvida que tem uma condução ultra viciante... Mas acho que fizeste a escolha certa, os BMW têm mesmo um espírito diferente... ou se adora ou se odeia, eu adoro! Um abraço e desculpa o testamento. Última edição por sergiobcarvalho; 15-06-2010 às 19:42. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() 10L/100 km??? Porra.. andavas sempre a cortar todas as mudanças?? lol
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Lavador
|
![]() Citação:
De facto o que me levou a escolher a BMW foi mesmo os consumos, pois a nivel de interiores a Audi é superior. Tive indeciso entre o A5 Sportback e o BMW, e optei pelo BMW, acho que fiz uma boa escolha. Eu na minha Audi o minimo que consigo fazer de média é 8.5l/100, mas também anda, mas não acompanha a bmw de 177cv, daí a minha escolha para a nova de 184cv ![]() ![]() ![]() ![]() Um grande Abraço. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Lavador
|
![]() Finalmente foi-me entregue ontem a minha menina, espero que gostem!!!
Última edição por almgleal; 09-07-2010 às 17:08. |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
Mecânico de 1º Grau
|
![]() Citação:
![]() O link que estas a colocar se não me engano e o caminho da foto na tua maquina "F:\Images\Câmara\201007\201007A0\09072010151.jpg" , isto não só é perigoso em caso de teres o disco partilhado pois o pessoal pode andar ai a fazer asneiras no teu pc como o fórum não interpreta como uma imagem ![]() O que tens a fazer é usar um desse sites de upload de imagens nomeadamente: http://imageshack.us/ vais la faz browse vais a esse tal caminho no teu disco escolhes a imagens que queres e fazes upload no fim ele da-te o link WEB para a imagem ![]() Fico aguardar as fotos he he ![]() Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Lavador
|
![]() Vamos lá ver agora!!
http://img37.imageshack.us/img37/6679/09072010152.jpg http://img413.imageshack.us/img413/8876/09072010151.jpg http://img88.imageshack.us/img88/5104/09072010153.jpg Espero que gostem!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Mecânico de 1º Grau
|
![]() Ahhh agora sim já temos fotos
![]() OMG ![]() ![]() Linda cor excelente tudo muito bom ![]() Ate cheira a novo lol ahahah ![]() Muitos parabéns pela maquina sem duvida muito boa escolha também ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
Lavador
|
![]() Muito obrigado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |