Voltar   Fórum BMW Portugal > Geral > Apresentação

Notícias

Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 20-04-2010, 13:50   #1
x.r.x
Lavador

Registado em: Apr 2010
Padrão boas pessoal

sou o diogo tenho 23 anos sou de lisboa....

até a uma semana atras andava indeciso entre a compra dum subaru wrx sti ou um evo...fui ver um subaru até gostei mto do carro e tal...mas pronto eles tinham la um m3 e 46(desde puto que foi o meu carro de sonho nao é que seje muito velho mas sempre tive pancada po carro).e acho que me vou ficar pelo m3...

tenho algumas duvidas não sei se as meta aqui nesta secção ou noutra mas em todo o caso meto aqui e caso nao seje o sitio indicado digam que meto noutra secção do forum:

o carro é importado paga 550€ de selo por ano
tem 140 mil km caixa smg gps grande jante 19 muito engraçado

a minha duvida é...será que 140 mil km é mto kilometro para akele motor!?a caixa será que tb se aguenta a pedrada!?dixeram me que as caixas smg davam problemas...

qual a diferença entre a SMG e a SMG II?

comprariam um M3 caixa manual ou caixa SMG...

quais os especiais pontos a ter em atenção para ver se o carro se encontra em bom estado!?

pensei em pedir o numero do chassis para tentar saber se o carro la fora tinha akeles kilometros visto sera assistido na BMW...e para saber se quando passou a alfandega tinha os mesmos kilometros ou foram tirados kilometros...fikei in love pelo carro visto ser carro para sair ao sabado a noite e ao domingo...

é verdade falaram me num sr. ferreira na trofa que é expert em bmw´s estava tentado a mandar os gajos levar la o bmw para saber se estava em condiçoes...que dizem!?tipo se estivesse tudo bem pagava a gasolina e as portagens se não estivesse tinham que pagar a substituiçao das peças...

gostava da vossa ajuda...ou em ultimo caso que me indicassem alguem que importe carros e que seje de confiança que vai na volta podia arranjar uma coisa melhor pelo mesmo preço ou mais em conta...

cumprimentos ao forum
x.r.x está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 20-04-2010, 17:21   #2
ickas_pt
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Sep 2009
Padrão

Boas Diogo e bem vindo

Quanto às tuas questões, talvez se colocares no topico dedicado aos "M" seja mais apropriado:

http://www.forumbmwportugal.com/forumdisplay.php?f=34

Quanto ao Ferreira da Trofa, o que te disseram é verdade. Conheço-o já há alguns anos, desde 2003 sensivelmente, e só tenho a dizer muito bem dele. O homem respira BMW por todo o lado e principalmente gosta do que faz. Como eu costumo dizer, ele não podia ter outra profissão. Nasceu para isto. Ele é Chefe dos mecânicos do S. Conrado. Tem diplomas expostos na sua oficina passados pela casa mãe da BMW na Alemanha.
Não confio o meu carro a mais ninguém, nem mesma aos concessionários oficiais da marca, pois sei que ali sou mais bem serviço e comum custo bem mais reduzido.
ickas_pt está desligado   Responder com citação
Antigo 20-04-2010, 18:03   #3
x.r.x
Lavador

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por ickas_pt Ver Post
Boas Diogo e bem vindo

Quanto às tuas questões, talvez se colocares no topico dedicado aos "M" seja mais apropriado:

http://www.forumbmwportugal.com/forumdisplay.php?f=34

Quanto ao Ferreira da Trofa, o que te disseram é verdade. Conheço-o já há alguns anos, desde 2003 sensivelmente, e só tenho a dizer muito bem dele. O homem respira BMW por todo o lado e principalmente gosta do que faz. Como eu costumo dizer, ele não podia ter outra profissão. Nasceu para isto. Ele é Chefe dos mecânicos do S. Conrado. Tem diplomas expostos na sua oficina passados pela casa mãe da BMW na Alemanha.
Não confio o meu carro a mais ninguém, nem mesma aos concessionários oficiais da marca, pois sei que ali sou mais bem serviço e comum custo bem mais reduzido.

e achas que por exemplo os gajos do stand se eu disser so compro o bmw se levarem o bmw a trofa...lol

achas que os gajos alinham!?e que de lisboa a trofa é capaz de ser um esticão...
x.r.x está desligado   Responder com citação
Antigo 20-04-2010, 18:25   #4
ickas_pt
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Sep 2009
Padrão

Pois, isso só falando com eles. Mas posso-te dizer que aTrofa fica ceca de 35 km acima do Porto.
ickas_pt está desligado   Responder com citação
Antigo 20-04-2010, 22:17   #5
M-Maika
Moderador

Registado em: Oct 2008
Padrão

Bem vindo ao fórum.

Eu se fosse a ti escolhia o M3.
O problema do selo é igual para todos.

140 mil km não é muito, mas já deu umas boas voltas pela autobahn a rasgar pela certeza.
Esses motores não são motores normais, são algo muito refinado ...... Básicamente tens ainda motor para muitos kms, no entanto recomendo a fazeres uma revisão geral ao carro para ver se está tudo ok com ele.

A caixa SMG é bem mais rápida do que se optares pela manual e tens o launch control. Um must na minha opinião.

Os pontos que deves de ter atenção já devem de ser alguns, pois o carro já tem algum tempo, mas o mais certo seria levares o carro a alguem com experiencia no assunto e verificar ponto por ponto.

Eu se fosse a ti nem olhava para outros modelos, mas se te surgir algum na cabeça coloca aí e o people comenta.

Cumprimentos,

Maika
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação
Antigo 21-04-2010, 13:24   #6
x.r.x
Lavador

Padrão

não me sabes dizer quais as series de chassis que são mais seguras de comprar!?akele é de 2002 do 7 salvo erro
x.r.x está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar