Voltar   Fórum BMW Portugal > Geral > Apresentação

Notícias

Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 15-04-2010, 19:19   #1
E12-528i
Lavador
 
Registado em: Apr 2010
Posts: 3
Padrão Apresentação E12-528i

Pois é venho aqui apresentar-me e apresentar a minha nova aquisição. Sou de Sintra tenho 32 anos e acabei de comprar um BMW E12 528i. Originalmente um 520 mas completamente transformado para um 528i pelo seu anterior proprietário.

O carro está com o motor desmontado, pois a junta da cabeça queimou. Comprei o já assim.

Após uma primeira olhadela descobriu-se o pq de a junta ter queimado, descobriu-se tb que já era a 2ª. que queimava. O problema desta ultima vez foi derivado de n terem rectificado a cabeça e ela estar completamente empenada. Espera me uma valente despesa, mas contava com ela.

Relativamente a podres, aparentemente está bom, mas eles estão lá. Não os vou resolver imediatamente, Agora motor, travagem, amortecedores e pneus.

Espero brevemente inserir umas fotos, e se possivel o desenrolar dos acontecimentos.

Abraços

Hugo
E12-528i está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 15-04-2010, 20:02   #2
TiagoFR
Aprendiz de Mecânico
 
Avatar de TiagoFR
 
Registado em: Mar 2010
Localização: Lisboa - Cartaxo
Posts: 41
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para TiagoFR
Padrão

Bem Vindo
TiagoFR está desligado   Responder com citação
Antigo 15-04-2010, 20:54   #3
ickas_pt
Mecânico de 2º Grau
 
Avatar de ickas_pt
 
Registado em: Sep 2009
Localização: Rio Tinto - Porto
Posts: 528
Padrão

Bem vindo

Ficamos a aguardar fotos do "clássico".....
ickas_pt está desligado   Responder com citação
Antigo 15-04-2010, 22:31   #4
M-Maika
Moderador
 
Avatar de M-Maika
 
Registado em: Oct 2008
Localização: Porto / Barcelona
Posts: 1,524
Padrão

Bem vindo ao fórum.

Venham as fotos .....

Cumprimentos,

Maika
__________________
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação
Antigo 16-04-2010, 08:20   #5
Joaogfr
Lavador
 
Avatar de Joaogfr
 
Registado em: Apr 2010
Posts: 19
Padrão

Bem vindo! Venham de la essas fotos!
__________________
BMW 123d M Coupe
Joaogfr está desligado   Responder com citação
Antigo 16-04-2010, 08:29   #6
Mustang82
Mecânico de 2º Grau
 
Registado em: Mar 2010
Posts: 599
Padrão

Boas bem vindo! Tens aí algum trabalhinho... mas valerá bem a pena quando estiver pronto.
Mustang82 está desligado   Responder com citação
Antigo 16-04-2010, 09:33   #7
Edgar
Ajudante de Mecânico
 
Avatar de Edgar
 
Registado em: Feb 2010
Localização: Hannover, Alemanha
Posts: 262
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Edgar
Padrão

bem vindo ao forum e bom trabalho
__________________
cumprimentos

Edgar

BMW 330 XI E91 307 cv (mod.)


http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=30
Edgar está desligado   Responder com citação
Antigo 16-04-2010, 19:09   #8
E12-528i
Lavador
 
Registado em: Apr 2010
Posts: 3
Padrão

Boas,

Infelizmente ainda não tive oportunidade de tirar umas fotografias á máquina.

Estive no entanto a lhe dar uma lavadela somente para retirar o musgo e porcaria que tinha. Aproveitei tb para retirar o cromado que está nas calhas do tejadilho e vi que a ferrugem começa a atacar. Tenho tb as portas, debaixo da borracha que da o isolamento á porta, muito podres. O corcovam tb começa a criar bolhas. E finalmente na tampa da mala tenho exactamente no símbolo, mas por dentro, um podre enorme.

O motor tem neste momento a cabeça no torneiro para retirar o empeno.

Espero mal tenha tempo de tirar umas fotos ao carro que n iram ser muito elucidativas do estado do carro, pois dentro da oficina não tenho luz suficiente.

Vou optar por deixar o carro como está a nível de chapa, quero ver como se porta a nível de motor. Após essa esta e mediante a satisfação irei proceder ao restauro do resto. Como o $$ n é muito e tenho mais um clássico e um jeep, penso que será um projecto para 2 anos ou mais. Paciência irá demorar mas tenho a certeza que vai compensar.

Cumprimentos.

Hugo
E12-528i está desligado   Responder com citação
Antigo 16-04-2010, 19:34   #9
pmomarques
Designer Aspirante
 
Avatar de pmomarques
 
Registado em: Feb 2010
Posts: 2,286
Padrão

Bem vindo

viva os clássicos...
__________________
Cumprimentos,
Marques
pmomarques está desligado   Responder com citação
Resposta


Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)
 
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar
Você não pode publicar novos tópicos
Você não pode publicar respostas
Você não pode publicar anexos
Você não pode editar os seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Desligado
Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado por Fórum Respostas Última Mensagem
Apresentação - Eduardo Pereira Eduardo Pereira Apresentação 6 21-10-2010 00:42
Apresentação Fireblade Apresentação 1 07-12-2009 10:15
Apresentação de Rui Ribeiro13 Rui Ribeiro13 Apresentação 5 06-01-2009 21:08


Horários baseados na GMT. Agora são 15:23.


Powered by vBulletin® Version 3.7.1
Copyright ©2000 - 2021, Jelsoft Enterprises Ltd.
Todos os direitos reservados 2008-2019