![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Série 6 ( E24, E63, E64, F12, F13 ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 6 |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
![]() Registado em: Nov 2012
|
![]() Boa noite, chegou a altura de reformar o meu velhinho e93 e estou dividido entre o F12 ou F13. Alguém com um F12 ou experiência em carros com capota de lona me pode dar algumas luzes sobre os cuidados a ter com a mesma, fiabilidade do sistema e isolamento acústico/térmico comparativamente com o F13?
Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Chefe de Mecânicos
![]() Registado em: Feb 2014
|
![]() Apesar de não ter nenhum F12 conheço muito de perto um, 640d Xdrive.
A nível de insonorizarão a média/alta velocidade é fantástico dos melhores que andei ![]() ![]() ![]() Quanto a problemas nada a reportar até agora.(a bmw já faz cabrios a várias décadas e esse know how está bem presente) Cuidados a bmw tem uma linha própria de produtos de cuidados da capota, evitar (eu nos meus cabrios não vou) as lavagens automáticas, ter atenção as borrachas, existe também produtos de impermeabilização das capotas (recomendo). De resto é um fantástico automóvel ![]() ![]() Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Lavador
![]() Registado em: Nov 2012
|
![]() Muito obrigado pelos esclarecimentos. Vou fechar o negócio esta semana.
|
![]() |
![]() |