![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Discussão Genérica Secção dedicada a todos os utilizadores com Motos BMW |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Jul 2018
|
![]() Boa tarde a todos.
Tenho uma dúvida com o ConnectedDrive, uma vez que tenho telemóvel Android e pretendia aceder ao Spotify no carro através de cabo e aceder aplicação como se tivesse no telemóvel? Já vi alguns videos no Youtube, mas nunca fica a funcionar. As únicas apps que aparecem são o calendário e ConnectedDrive. Será que só funciona com IOS? Tenho uma Serie 2 active tourer de 2016 ![]() Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Feb 2018
|
![]() Penso que não dá. Tenho um igual ao teu mas a app não dá para nada. Não aparece nada o ecrã. Mas se ligares o Bluetooth ele passa as músicas do tlm para o carro na boa mas tens de controlar tudo no tlm.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Mecânico de 3º Grau
![]() Registado em: Jan 2014
|
![]() Iphone funciona melhor que Android
Tb tem muito mais support/apps a funcionar. Tanto tunein como Spotify funcionam bem O cabo e tem de ser um de boa qualidade. Agora independentemente do que uses, funciona durante umas horas, o Iphone 7 começa a fazer reboots na conectividade com o carro, só com um reboot fica bem, durante mais umas horas. Um bocado chato. Já li em varios foruns que é um problema comum falta de suporte da BMW. Ainda vou adquirir a docking com Connect no ebay para testar. Última edição por Napas; 28-08-2018 às 00:50. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Lavador
|
![]() Citação:
Pois...eu com Bluetooth consigo na boa...mas não é mesma a coisa. Acho aquele sistema um pouco arcaico. mas pronto... é o que há. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Lavador
|
![]() Citação:
Estive mesmo para comprar o Iphone 5S com cartão de partilha de internet mesmo só para o spotify, ou Deezer, para sincronizar com o carro. Acho que não vale o risco. Por Bluetooth, tb funciona mas só por Album, da para andar para tras e para a frente. ;( Devia haver uma evolução neste ConnectedDrive, há carros mais baratos em que o fazem. Obrigado pela resposta ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sistem CIC Android | cfsb19 | Faça você mesmo ( DIY ) | 4 | 27-01-2018 22:41 |
BMW 320d E90 | DREAMCARE | Projetos dos Utilizadores | 2939 | 09-12-2017 02:12 |
Problemas em emparelhar Bluetooth 320 E91 de 2006 com Tlm Android 4.2.2 | Carlos Sequeira | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 6 | 21-07-2014 16:11 |
Audio, um verdadeiro lixo | Hlorenzomota | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 26 | 30-06-2014 17:23 |
Babem-se..... BMW Vision ConnectedDrive | ickas_pt | Discussão Genérica | 5 | 01-12-2011 13:49 |