Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X )

Notícias

Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 3

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 24-01-2013, 19:12   #1
denilson santos
Lavador

Registado em: Jan 2013
Padrão ...e lá se foi o meu bebezão 320d

boas pessaol, espero que esteja tudo bem com vocês.
infelizmente para mim, já não fui a tempo de comprar o 320d, porque se fez em mim um click com o vosso precioso conselho, de nunca transferir dinheiro sem ter cá o carro! o malandreco que me queria enganar, mandei dar uma curva, porque desiste do negócio de enviar dinheiro para uma emprea no estrangeiro uma tal de GM Mobil que até um código de depósito ja tinham enviado.

tive a pesquisar muito, e cá vai o meu conselho:

NUNCA EMBARQUEM NESSA BARCA!
denilson santos está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 24-01-2013, 20:12   #2
odi88
Ajudante de Mecânico

Registado em: Sep 2012
Padrão

Boas.

Ainda bem que nao cais te, mas hoje em dia essa ja e tao conhecida que penso que ninguem cai!
Cumps
odi88 está desligado   Responder com citação
Antigo 24-01-2013, 20:12   #3
pnogueira
Moderador

Registado em: Dec 2012
Padrão

Ja te tinhamos avisado
pnogueira está desligado   Responder com citação
Antigo 24-01-2013, 20:13   #4
odi88
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por pnogueira Ver Post

Ja te tinhamos avisado
Antigo 24-01-2013, 21:47   #5
Rudy_man
Designer Aspirante

Registado em: Aug 2011
Padrão

Fizeste bem!
Não desanimes e continua à procura.
Rudy_man está desligado   Responder com citação
Antigo 24-01-2013, 23:37   #6
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por denilson santos Ver Post
nunca transferir dinheiro sem ter cá o carro! o malandreco que me queria enganar, mandei dar uma curva
É isto que é bom ouvir: que o fórum tem sido útil ao pessoal

Citação:
Publicado originalmente por odi88 Ver Post
Ainda bem que nao cais te, mas hoje em dia essa ja e tao conhecida que penso que ninguem cai!
Deves estar a brincar... Está descansado que ainda há muitos a caírem nestas (e outras) vigarices!
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação
Antigo 25-01-2013, 00:35   #7
rndsr
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2011
Padrão

Citação:
boas pessaol, espero que esteja tudo bem com vocês.
infelizmente para mim, já não fui a tempo de comprar o 320d, porque se fez em mim um click com o vosso precioso conselho, de nunca transferir dinheiro sem ter cá o carro! o malandreco que me queria enganar, mandei dar uma curva, porque desiste do negócio de enviar dinheiro para uma emprea no estrangeiro uma tal de GM Mobil que até um código de depósito ja tinham enviado.

tive a pesquisar muito, e cá vai o meu conselho:

NUNCA EMBARQUEM NESSA BARCA!

Queres Comprar o meu???
Esta a venda
rndsr está desligado   Responder com citação
Antigo 25-01-2013, 09:33   #8
rikrodrigues
Ajudante de Mecânico

Registado em: Nov 2012
Padrão

Olha fizeste tu muito bem...
Um Tio meu mesmo depois de eu alertar 100 vezes de que um negócio que ele andou entusiasmado, com pagamentos por Paypal, era tudo falso, acabou por ser levado a transferir 1.500€ e ficou sem eles...
Enfim só vigarices por esta Net fora..é preciso muito cuidado..
Abraço.
rikrodrigues está desligado   Responder com citação
Antigo 25-01-2013, 09:51   #9
odi88
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Deves estar a brincar... Está descansado que ainda há muitos a caírem nestas (e outras) vigarices!
Quer dizer a brincar a brincar n estou, mas essa de transferencias de dinheiro para uma pessoa que nao se sabe quem e para uma empresa que nao se sabe o que faz e quem sao, acho que essa ja e bastante utilizada!

mas nao estou a dizer que a pessoa e "burra" ou algo do genero, mas essa ja e bastante conhecida.
Agora o que nao falta e burlas desse genero!
Cumps
Antigo 25-01-2013, 11:18   #10
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por odi88 Ver Post
mas nao estou a dizer que a pessoa e "burra" ou algo do genero, mas essa ja e bastante conhecida.
Pois, mas ainda encontras muitas pessoas que acabam por perder dinheiro com estas burlas...
Uns porque realmente não conhecem estes esquemas e os outros que, para "não perder um negócio da China", acabam por não reflectir bem no que estão a fazer.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação
Antigo 25-01-2013, 11:21   #11
odi88
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Pois, mas ainda encontras muitas pessoas que acabam por perder dinheiro com estas burlas...
Uns porque realmente não conhecem estes esquemas e os outros que, para "não perder um negócio da China", acabam por não reflectir bem no que estão a fazer.
Sem duvida!!

Infelizmente e uma burla que nunca ira acabar, podera diminuir mas acabar sera dificil infelizmente.
Antigo 25-01-2013, 12:48   #12
Rudy_man
Designer Aspirante

Registado em: Aug 2011
Padrão

Pois eu tive â tempos interessado num Mini Cooper que estavam a anunciar, nao importa o site, e vendiam por 4500€ mas o carro estava na Inglaterra. O estranho de tudo é que pediam tambem uma trasnferencia do dinheiro a uma conta (claaaaro!!) e que depois tratavam do transporte e legalizaçao do carro em Espanha.

Como tenho por definiçao de ver e experimentar qualquer carro antes de comprar mandei um email a perguntar quando estaria disponivel para mostrar o carro em inglaterra. Escusado será dizer que nao recebi qualquer resposta e depois de muito insisitir resolvi denunciar o anuncio no site justificando com copia das notificaçoes feitas a ausencia de resposta e provavel burla. Uns minutos depois verifiquei que já nem aparecia e depois recebi um email do site a agradecer e diziam que nao era o unico a queixar-me!!

Para o bem de todos, pois nunca se sabe o dia de amanha, recomendo que quando vejam coisas dessas denunciem ao sitio onde as publicitam.
Rudy_man está desligado   Responder com citação
Antigo 25-01-2013, 16:51   #13
denilson santos
Lavador

Padrão valeu pla força pessoal....... História do ano!

topem esse dedo de prosa aí k tiv cm o negociante:

O preço final é de 2400€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Reino Unido para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..

Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Endereço:

Ola,
O carro foi comprado em Portugal e tem a matricula e documentação Portuguesa. Você vai receber todos os documentos que você precisa para registar o veículo em seu nome sem mais nenhum imposto adicional. Eu sei que esta é uma operação de internet, mas vou entregar o carro com uma empresa de transporte conhecido, e eu também recebo o dinheiro somente após você vai ter o carro em sua propriedade. O transporte da viatura até Portugal demora 2-3 dias. O preço inclui todos os custos de transporte para Portugal ea à transferência dos documentos em seu nome. Estou esperando por seu nome, endereço e código postal para que eu possa contactar a empresa e iniciar o processo de entrega de imediato.
Atenciosamente.

GMM Mobile Spedition é um meio de pagamento seguro que oferece as melhores garantias aos compradores e vendedores, salvaguardando o valor das operações de compra e venda até que os compradores recebam e aceitem a mercadoria. Uma vez na posse da encomenda, ínicia-se o prazo de inspecção durante o qual o comprador pode examinar e avaliar a encomenda recebida. A duração do prazo de inspecção é acordado pelas partes envolvente durante o processo de negociação inicial das condições de operação.

O processo de compra - venda em 5 passos:
undefined

undefined

undefined

undefined
Paso 1:
Comprador e vendedor concordam termos. Paso 2:
O comprador envia dinheiro para GMM Mobile Spedition,
que os mantém. Paso 3:
GMM Mobile
Spedition envia o produto para o comprador.
Paso 4:
O comprador inspeciona e aceita o produto. Paso 5:
GMM Mobile
Spedition envia o dinheiro para o vendedor.

Nós verificamos todos os papéis para sua segurança e fazemos todos os passos para registrar o veículo em seu nome.

Aqui está seu número de rastreamento que você pode usar em nosso site : http://gmm-mobile-spedition.uk.to ( Seu número : B6404638224 ) para ver onde está localizado o carro e em que estado esta transação.
Para iniciar o procedimento de entrega você tem que pagar o valor total da transação como depósito de segurança.
O pagamento deve ser feito via Transferência Bancária num máximo de 48 horas.

Instruções para pagamento :
Valor de transferência: 2,400.00 EUR
GMM Mobile Spedition - Dados bancários :
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
Titular : GMM Mobile Spedition
IBAN : GB91 BARC 2053 0413 0473 50
Código Swift (BIC) : BARCGB22
Código Ordenar : 20-53-04
Número da Conta : 13047350
Nome do Banco : Barclays Bank
País : United Kingdom
A fotocópia do recibo do banco deve ser enviada para o nosso endereço de correio electrónico: gmm.mobile.spedition@live.com ou para o nosso número de fax: 00448448027182 para começar a entrega do veículo em casa.

A entrega é em três dias diretamente para sua casa para o período de inspeção de três dias.
Você pode ver o progresso do controle de entrega usando seu número de rastreamento em nosso site.
Esperamos sua resposta.

Obrigado
Marcus Brown

Bom dia Sr. Marcos A. Martins.
Este foi o e-mail que recebi da GMM Mobile Speditin

Como sabe,a informação que me facultou não relatava este facto:depósito 2400€ para GMM. Como farei um depósito sem antes ter cá o carro ver e confirmar que existe inspecionar e comprar?? Não me parece que faça muito sentido! depois o que me foi informado é que, o carro vinha em 2 ou 3 dias para ver e esperimentar para depois fazer o depósito da quantia combinada respectivamente!

Serão então essas as suas condições de venda?
Aguardo resposta urgente!

Atenciosamente

Denilson S.
Este é um depósito para iniciar a entrega, o acordo será fechado depois de receber e aceitar o carro. Transferencia Bancaria é um sistema de pagamento seguro e a empresa estipula que se você não estiver satisfeito com o carro depois que chega o seu depósito será devolvido. Como você pode ver para segurança adicional a empresa tem uma conta bancária corporativa. Eu tenho usado o seu serviço no passado e fiquei muito satisfeito. Eu prometo que você vai receber um carro muito bom a um bom preço. Espero que você está disposto a avançar com a transação. Estou esperando sua resposta.
Atenciosamente.

Continuo com interesse enorme em lhe comprar o carro.
Com tudo, o método usado não me agrada e nem me deixa avontade para fazer a respectiva compra!
Muito já temos visto, e de certo que é do seu conhecimento as falcatruas da net(ex:sites falços mais bem elaborados que os verdadeiros).

Caso haja outra forma, agradecia que ma indica-se para avançarmos com o negócio, pois o meu interesse ainda permanece;mas nessas condições declino completamente, por muito que custe.

Aguardo soluções caso hajam URGENTEMENTE.
Atenciosamente.
Entrei em contato com a empresa e eles aceitam um depósito de 1200 euros agora e 1200 euros depois que o carro está em seu endereço. Este é o melhor que eu poderia fazer. Eu prometo que você vai receber um carro muito bom a um bom preço. Estou esperando por sua resposta.
Atenciosamente.

Atendendo ao meu real interesse, constatei que a viatura não está registada em nome Marco A M,mas sim, no de Luís F B D, assim como verifiquei que voltou a colocar o carro disponível no mesmo site.

Aguardo um possível esclarecimento.
Atenciosamente

Proposta interessante! Mas o problema nunca foi o valor a pagar, mas sim, a forma de o fazer que, de segurança não tem nada para mim, até ter o carro aqui comigo!

E AS QUESTÕES ANTERIORES QUE AINDA NÃO MAS ESCLARECEU :

PRECISO QUE REPONDA ESPECIFICAMENTE Á CADA UMA DELAS

1- Constatei que a viatura não está registada em nome de Marco A M,mas sim, no de Luís F B D, ???

R:

2 - Para que se verifique a compra, junto a documentação que me será entregue, é necessário que esteja presente a DECLARAÇÃO DE COMPRA E VENDA DEVIDAMENTE ASSINADO por sí, caso seja o Sr. o PROPRIETÁRIO assim como os seus documentos(CÓPIAS NÍTIDAS) , ???

R:

3 - Caso não o seja, a DECLARAÇÃO DE COMPRA E VENDA DO PROPRIETÁRIO assinado pelo próprio conforme o documento de identificação, os seus documentos, BI,Nº SEGURANÇA SOCIAL E NIF(NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO FISCAL); caso ele se encontre a residir cá em portugal, é fundamental a sua presença devidamente identificado também. ???

R:

4 - Os respectivos dados técnicos: o nº de km actuais que o carro ja tem, Celindrada, combustível, numero do quadro? São dados que preciso ter para depois confrontar com os verificados no carro e no livrete do carro COM O MEU MECÂNICO. ???

R:

5 - Fotos actuais do INTERIOR e EXTERIOR bem NÍTIDAS

R:

TUDO QUE SE LIMITA A DIZER É QUE IREI RECEBER UM BOM CARRO !???

SOU HOMEM DE FACTOS REAIS,Sr. Marco A M, ESPERO QUE NÃO ME INTERPRETE MAL

ESTANDO TUDO EM ORDEM PENSO QUE NÃO HAVERÁ QUAISQUER PROBLEMAS!

Se estou inseguro quanto esse negócio, mais fiquei, por não me ter respondido as questões acima colocadas.

Penso que deverá haver outra forma mais segura para mim e para sí.

Atenciosamente
O carro está registrado no nome do meu tio Luis, ele está aqui comigo no Reino Unido eo carro será entregue com a documentação completa assinado por ele. O carro está em perfeitas condições e eu prometo que você não vai se arrepender da transação. Por favor, me manter atualizado com o seu progresso.
Atenciosamente.

Sugiro então que façamos o seguinte:

- Indique-me o nome de um familiar seu que cá resida, devidamente identificado sobre o qual passarei um cheque com uma parte do valor ao qual enviarei a cópia para sí com seu conhecimento, que só terá acesso assim que o carro chegar, e depois de total verificação do mesmo se for como o que publicou no site em devidas condições como mostra a imagem, passo outro cheque com o valor em falta, pós verificação de toda a documentação.

Ainda assim preciso que antes de diga: Quantos km que tem o carro, a celindrada, combustível, e o respectivo modelo.

Aguardo resposta
Atentamente

Espero que esteja tudo bem por aí.
Venho desta forma o informar, da minha desistência da compra do carro.

Valeu a tentativa porque queria-o muito.Mas prefiro outros meios mais seguros. obrigado.

Atentamente.

RIAM-SE LÁ UM POUCO PESSOAL
denilson santos está desligado   Responder com citação
Antigo 25-01-2013, 17:00   #14
denilson santos
Lavador

Padrão

Valeu a proposta aí rndsr

Porque não me deste a dica logo na altura, ainda comprava! Agora já apliquei a verba noutro investimento!

mas nada de carros do estrangeiro hihihihhiiihih podem ficar descançados lol
Um ganda abrço e parabens ta lindo o bimmer.
denilson santos está desligado   Responder com citação
Antigo 25-01-2013, 17:13   #15
Hcaldas
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2012
Padrão

O meu irmão também ia ser enganado há uns anos atrás. Mas não fui na conversa. Hoje em dia tem que se andar muito atento com as burlas.
Antigo 25-01-2013, 17:23   #16
pnogueira
Moderador

Registado em: Dec 2012
Padrão

Citação:
Aqui está seu número de rastreamento que você pode usar em nosso site : http://gmm-mobile-spedition.uk.to ( Seu número : B6XXXXXXXX ) para ver onde está localizado o carro e em que estado esta transação.

REMOVE ISSO DO TEU POST

Ja basta teres-lhe dado a tua morada, cuidado com os amigos do alheio que possam "andar" no forum... Cuidado com matriculas e moradas...
pnogueira está desligado   Responder com citação
Antigo 25-01-2013, 18:03   #17
rndsr
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2011
Padrão

Citação:
Valeu a proposta aí rndsr

Porque não me deste a dica logo na altura, ainda comprava! Agora já apliquei a verba noutro investimento!

mas nada de carros do estrangeiro hihihihhiiihih podem ficar descançados lol
Um ganda abrço e parabens ta lindo o bimmer.
, so vi o Post a pco tempo.
Obrigada
Abraços
rndsr está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar