![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Revisões Foi com o seu carro à revisão, conte aqui a sua experiência |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#21 |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: Jul 2014
|
![]() ok.
O mecânico que eu tenho levado o meu outro carro era mecânico na opel, e agora é mecânico de assistência na brisa. Ele tem uma touring 320d 150cv, pode ser que ele se sinta à vontade para mexer na minha bmw. Só quero é comprar um óleo como deve ser para ter a certeza que o motor fica sempre bem cuidado. Por acaso nem sabes os intervalos de tempo para trocar a bomba de água e outras peças? Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Mecânico de 1º Grau
![]() Registado em: Dec 2013
|
![]() e por acaso não poderias colocar aqui essa info?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 | |
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Citação:
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." Última edição por lude; 06-08-2014 às 13:51. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() Boa tarde,
O cartão Bmw Value & Care tem algum custo? Mensalidade.. Anuidade? Tive a ler no site da BMW diz que dá descontos na manutenção e inclusive também nos combustíveis.. E não vejo lá nada sobre custos. É totalmente gratuito ? |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
Guest
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Guest
|
![]() sim é grátis, lê as condições gerais na pagina da bmw
|
![]() |
![]() |
#27 |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: Feb 2012
|
![]() Se no serviço de óleo é este valor...Então podem contar com mais do dobro em uma insp II para mudar só mais dois filtros e valvolina diferencial. E barato, ñ é?
![]() |
#28 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() Eu tenho esse cartão e já fui duas vezes uma bmw e eu ia a falar do cartão e o homem disse logo que já tava aplicado o desconto na revisão devido ao carro já ter 7 anos. Ou seja pelos anos automaticamente ele já tava a meter esse desconto mas por acaso tenho o cartão mas nem foi preciso mostrar. Da desconto na BP também ou pelo menos dava...
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Apr 2014
|
![]() A Inspecção II não é o dobro.
Retirado directamente do site deles, da secção Value and Care: [quote] Serviços incluídos nesta operação: - Mudar o óleo de motor e o filtro de óleo - Substituir velas de ignição - Substituir o microfiltro para ventilação do habitáculo - Substituir o filtro de ar - Verificação geral da viatura - Repor a indicação dos intervalos de serviço de acordo com as instruções de fábrica Nota: Operação também disponível com outros tipos de óleo. Para cotações desta operação com outros tipos de óleo, queira por favor informar-se junto do seu Ponto de Serviço Autorizado BMW. Valor de execução da operação de 330 € [Unquote] |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 | |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Apr 2014
|
![]() Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
Designer Aspirante
Registado em: Mar 2012
|
![]() Eu, nessa Revisão "Geral", ainda adicionava filtro gasóleo no meu Compact, e ficava-me por menos +100€.
(mas ok, não mudava as velas de ignição, a não ser que estivesse com problemas) |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: Apr 2016
|
![]() A BMW (no grupo Salvador Caetano pelo menos) tem preços simpáticos para revisão de carros com mais de 8 anos. Inclui lavagem
![]() http://news.caetanoretail.pt/cretail...ter=DL04860004 |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
Designer Aspirante
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 |
Designer Aspirante
Registado em: Mar 2012
|
![]() ^Tu és "master detailer", não precisas disso.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
Lavador
Registado em: Nov 2016
|
![]() Boas tenho um 320d e90 177CV liguei para a bmw para marcar revisão e perguntaram quantos quilómetros tinha o carro eu disse que tinha 180000 e responderam.me que precisava de 500 euros para trocar a corrente de destribuiçao mais a revisão. Fiquei um pouco indignado com a resposta!! Alguém me pode explicar se funciona assim???
|
![]() |
![]() |
![]() |
#36 | |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Feb 2014
|
![]() Citação:
PS: Nas outras marcas sem corrente de distribuição, em especial na Audi, também trocam de distribuição e acredita que é um estalo na carteira! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#37 | |
Mecânico de 3º Grau
![]() Registado em: Nov 2017
|
![]() Citação:
Quanto ao estalo da troca de correntes nas Audi não percebo o comentário na medida em que quando se compra um carro de correia é sabido que está tem que ser trocada em determinado intervalo de kms ou tempo enquanto que um motor de corrente é supostamente "vitalício". Portanto nestes últimos qualquer 1 euro que se tenha que gastar nesta intervenção (que pressupõe anomalia) custa mais caro que quaisquer mil euros, por exemplo na Audi. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#38 | ||
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Citação:
Tive vários carros da BMW e nunca gastei 1 cêntimo a substituir correntes. Tive um carro do grupo VW e o da substituição da correia era exorbitante. Citação:
A caixa partiu e ao ligar para a VW, para meu enorme espanto, assim que referi que a caixa do Golf tinha partido, disseram-me de imediato que "é normal a caixa dos 1400 e 1600 partirem". Prontificaram-se em ajudar em alguma coisa? (mão de obra, desconto em peças)? Nada! PS: Tenho várias pessoas amigas que evidentemente também tiveram problemas nos seus VW Golf, uma vez que foram vendidas imensos carros com caixas de velocidades com defeito de fabrico.
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
Lavador
![]() Registado em: May 2019
|
![]() Como é que andam os preços das revisões na marca?
Caetano Baviera BMCar .... Se alguem me puder ajudar. 520d 2010 |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
Lavador
Registado em: Mar 2011
|
![]() |
![]() |
![]() |