Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 5 ( E12, E28, E34, E39, E6X, F07, F10, F11, G30, G31 )

Notícias

Série 5 ( E12, E28, E34, E39, E6X, F07, F10, F11, G30, G31 ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 5

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 13-02-2019, 21:31   #21
jmcdpereira
Designer Aspirante

Registado em: May 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por ricardo carmo Ver Post
Pois eu tentei falar com o sr do stand da garantia mas a resposta dele era sempre a mesma que falou com o electricista da ofina dele e que era peça de desgaste, liguei para ele a semana toda sempre a mesma conversa,houve dias que me dizia que depois ligava e passava o dia e nada, tinha que ser eu no outro dia a ligar para ele,e lá vinha ele com a mesma lengalenga,então tive que mexer,como a garantia acaba este mês dia 22 tive que defender os meu interesse antes que acaba-se a garantia.e ele ponha o cuzinho de fora...
Sendo assim ok, não me apercebi (nem sei se disseste) que a estava no fim.
Assim sendo tem de ser tudo bem feito a tempo e horas.
boa sorte

Fotos da maquina
jmcdpereira está desligado   Responder com citação
Antigo 13-02-2019, 21:37   #22
ricardo carmo
Lavador

Registado em: Sep 2014
Padrão

Pois se calhar esqueci-me de mencionar isso e era importante, mas agora também não espero Boa vontade da parte deles porque se não tratarem disto amigável vão a tribunal e vão perder.obrigado jmcdpereira.
ricardo carmo está desligado   Responder com citação
Antigo 13-02-2019, 21:40   #23
ricardo carmo
Lavador

Padrão

Por a garantia estar a acabar é que eu acho que o sr da garantia estava-me sempre a enrolar e ia de dia para dia para ver se a garantia acabava,penso eu de que....
Antigo 13-02-2019, 23:04   #24
TupacTuga
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Feb 2014
Padrão Ajuda angel eyes

Quando li o teu post também fiquei com a ideia que tinhas comprado o carro há pouco tempo, escrevi que achava que por já a advogada parecia-me excessivo sem primeiro saber a 100% qual era o problema .

Sendo que a garantia estava afinal quase a acabar e andavam a “enrolar o croquete “ concordo que fizeste bem em por a advogada

Quanto ao problema do radiador, tem um problema e a marca diz que assume a reparação...( defeito de fabrico???) e pode demorar 2 meses a receber o novo radiador?

Na minha opinião tem de dar-te um carro de substituição, nem que sejam eles a pagar o aluguer de uma viatura...eu no Mini com 5.000km (3 meses e na garantia) tive um problema e fiquei sem carro 3 semanas e deram-me durante essas 3 semanas carro de substituição...aqui o princípio devia ser o mesmo...

Já agora apenas por curiosidade como pensas em fazer prova que o farol já estava partido na altura da venda?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Última edição por TupacTuga; 13-02-2019 às 23:06.
TupacTuga está desligado   Responder com citação
Antigo 14-02-2019, 17:51   #25
ricardo carmo
Lavador

Padrão

Boas, tupactuga o sr da oficina da bmw disse que o módulo só avariou porque o farol estava partido e entrava água ou humidade por onde estava estalado.e que só se via com o farol desmontado.por isso vou usar o argumento que se o farol não viesse estalado nada desta avaria de dava,na acham?.?
Antigo 14-02-2019, 18:58   #26
Nuno Pena
Lavador

Registado em: Nov 2018
Padrão

Ricardo, podes dizer que estava estalado, pois não custa nada tentar, agora o tribunal nunca te dará razão neste caso, pois vais ter que ser tu a provar que o farol já estava estalado na altura da compra, o que me parece impossível!!
Eu se fosse a ti falava com muita calma com o vendedor para tentares o retorno de algum do prejuízo!!
Boa sorte!!
Nuno Pena está desligado   Responder com citação
Antigo 14-02-2019, 21:17   #27
ricardo carmo
Lavador

Padrão

boas, sim a minha prima espera de resolver situação amigavelmente agora vamos esperar e ver o que eles dizem.na BMW o sr disse que eu tinha direito a pedir o farol se estava partido como é garantia total tinha o direito.ele é que disse que ia fazer também o orçamento do farol para juntar ao modulo.quando tiver mais novidades posto aqui.
Antigo 14-02-2019, 22:01   #28
TupacTuga
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Feb 2014
Padrão

Acho que não é fácil provar que compras-te o carro já com a óptica estalada...fizeste as revisões sempre na rede do stand?
Como podes afirmar a 100% que numa revisão alguém não possa ter estalado a óptica? Sei lá a tirar um tubo, deixar cair uma ferramenta....( atenção não estou a duvidar de ti, estou apenas a pensar no que o stand possa contrapor)

É que se o excitador/módulo estragou-se pela óptica estar estalada (e caso não consigas provar que já o compras-te assim) o stand fica sem obrigação de pagar...digo eu que não percebo nada disto

Vamos esperar que tudo se resolva da melhor forma

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
TupacTuga está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 2 (0 Membros e 2 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar