![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Série i ( i3, i8 ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série i |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Sep 2019
|
![]() Boas,
Estou comprador de um i3 60Ah REX (preferia o de 94Ah mas os preços são ainda mais elevados). Ora, uma das coisas que me atrai nos BMW é a tecnologia. 1) Gostaria de saber se um i3 de 2016 já traz cartão SIM pré instalado de fábrica e se isso é de série ou se é um opcional. E se for opcional como consigo saber que o carro tem? 1a) Se estiver instalado, posso então ter internet no carro, pagando eventualmente, ou esta é gratuita? 2) Em relação aos comandos por voz para a navegação. Uns têm outros não. Isto depende da versão do sistema de navegação ou é também um extra no carro? 3) Outros cuidados a ter na aquisição? (Já vi no youtube como ver a cap real da bateria, mas também já vi que essa informação pode variar de dia para dia.) Se me puderem ajudar fico muito agradecido. Última edição por ohm; 15-09-2019 às 12:08. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Lavador
Registado em: Feb 2019
|
![]() Já comprou a viatura?
Gostaria de saber a sua opinião sobre se realmente vale a pena ou não comprar!! Apesar do conceito ser excelente ainda acho que a autonomia podia ser um pouco mais elevada... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
Lavador
Registado em: Sep 2019
|
![]() Citação:
Acabei por não comprar. Concluí que a relação preço/autonomia é demasiado elevada para mim. E isto dos eletricos está a andar muito depressa. A própria BMW anuncia um iX3 para 2021 com 700kms de autonomia. E pelo que vi numa Feira, também se estão a lançar no Hidrogénio. Acho que vou esperar mais um pouco a ver. Mas gostei bastante do carro! E para certas pessoas (50-80 kms diários / facilidade de carregamento) é capaz de compensar e o carro se pagar a si mesmo ao fim de uns anitos. Espero ter ajudado. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Feb 2018
|
![]() Eu não estou muito dentro do mundo automóvel quanto mais dos elétricos. Mas sei de casos reais (não dá BMW mas outras marcas que tem elétricos) que passado X anos as baterias como todas perdem as suas características e a ponto de se ter que trocar por outras e isso não fica nada barato. Tenho um caso perto de mim que lhe estão a pedir 25k por tal serviço.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Chefe de Projectos
Registado em: Sep 2011
|
![]() Se procuras um eletrico, opta pela Tesla.
Mesmo que seja em segunda mão, consegues bons negócios com excelentes condições! Falo por experiência própria. Ando quase todas as semanas o Model X e o model S85 ![]()