Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 2 ( F22 )

Notícias

Série 2 ( F22 ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 2

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 13-08-2015, 15:36   #41
CUREthe
Mecânico de 1º Grau

Registado em: May 2013
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Luis Gouveia Ver Post
...
Um porsche sempre foi um porsche, e o panamera ou o cayenne, não beliscou em nada a imagem.
Parabens pela maneira de ver a coisa.
Os "puristas" da Porsche não ficaram muito agradados, com isso... e normalmente quem tem possibilidade de ter um porsche não é nenhum "acelera da treta" nem "purista da tanga"...

O Cayenne é um VW Touareg com o símbolo da Porsche.

Aqui o que está em causa é atingir o máximo de clientes, daí tanta diversificação... A maior consciência aqui revelada é mesmo a das marcas.

Quanto a esta afirmação: "O que não acho bem é dizerem..( eu quando vir um até tiro os simbolos ... eu furo os pneus...etc,etc,), as barbaridades que atrás estão escritas.
Penso que está esclarecido o que atrás eu disse..( aceleras da treta, e puristas da tanga).
Todos os modelos têm o seu espaço, e o seu segmento."

Acho ridículo... não devemos ser extremistas, concordando ou não... Mas também não devemos intitular as pessoas de "acelera da treta" de forma leviana...

Smart Fortwo CDI 02' Bay Grey
CUREthe está desligado   Responder com citação
Antigo 28-09-2015, 23:30   #42
z4boy77
Lavador

Registado em: Sep 2015
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Luis Gouveia Ver Post
Então acho k é assim... a Mercedes também era uma tradição de tracção traseira. Hoje os classe A e B são tracção dianteira... e mais... 99% destes têm motores RENAULT.
Acho k é mais uma reacção á mudança que outra coisa.... quem quer compra, quem não quer não compra. Acho k quem levanta mais poeira são os aceleras da treta k têm bm(s) do século passado mas têm a mania. Pelo menos estes f45
têm motores BMW.
Esta é a minha opinião...sem querer ferir susceptibilidades.
Assino por baixo!!!!
z4boy77 está desligado   Responder com citação
Antigo 06-10-2015, 19:54   #43
Luis Gouveia
Lavador

Registado em: Dec 2010
Padrão

Quando LEVIANAMENTE atrás se disse... ( tiro os simbolos e corto os pneus )... penso que também LEVIANAMENTE se pode chamar a esses senhores .... ( puristas da tanga e aceleras da treta).....NÈ ?
Luis Gouveia está desligado   Responder com citação
Antigo 28-10-2015, 12:20   #44
ruimoura
Lavador

Registado em: Oct 2015
Padrão

Posso relatar a minha experiência com a Série 2, uma vez que estava a pensar comprar uma.
Como nunca tive um BMW, e não ligo nenhuma a essa treta (para mim é uma treta) do purismo da marca e etc, nos testes de condução que fiz gostei bastante do carro (testei a Grand Tourer).
Com o pack M fica lindíssima e deixa de parecer um furgão (o design não é o mais feliz), tem um espaço interior que nunca mais acaba, e tem uma mala gigantesca, que era o que me interessava. Conduzi uma 216 e uma 218.
Ia mesmo avançar para uma, nova, com pack M, gostei mesmo muito, mas entretanto apareceu uma Serie 3 Touring 318D Sport nas oportunidades BMW e avancei para ela, uma vez que me ficou muito mais barata e tem outra estabilidade, porque a Grand Tourer devido ao tamanho pareceu-me bastante bailarina

De qualquer modo, gostei muito do carro, e mostra que a BMW está atenta ao mercado.
ruimoura está desligado   Responder com citação
Antigo 01-01-2016, 09:20   #45
HugoRSF
Lavador

Registado em: Dec 2015
Padrão

Eu tenho um e até agora sobposto dizer bem. O carro responde como não esperaria (vinha de um Audi a4 2.0 e este dá 10-0 em prazer de condução.).

Como já foi dito, tem imenso espaço para o seu tamanho (o A4 é maior e mais largo e não é tão espaçoso). É um carro familiar mas que como referi, responde muito bem. Então na função SPORT...

Tem uma suspensão muito leve e o barulho dentro do abitáculo é mínimo. Mais uma vez em comparação com o Audi, é melhor nestes aspetos.

Se posso apontar algum ponto que não gosto tanto diria que são as configurações serem reservadas cada vez que se desliga o carro. Sensor de chuva, modo de condução, os espelhos não recolherem quando se desliga o carro, etc. é preciso tudo ligar/configurar cada vez que se liga o carro, mas estou com a esperança que se consiga alterar isto codificando��, não sei...
Outra coisa que (pode ser habituação admito) preferia no Audi são os menus e a navegação nas opções do computador de bordo e do próprio sistema. Parece-me mais intuitivo mas pode ser falta de hábito.

Como dizia, até agora estou a adorar.��
HugoRSF está desligado   Responder com citação
Antigo 01-01-2016, 16:39   #46
HFerreira
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Apr 2014
Padrão

Acho estranho isso não memorizar as opções escolhidas.... tenta ver isso...

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
HFerreira está desligado   Responder com citação
Antigo 01-01-2016, 16:47   #47
santoscd
Ajudante de Mecânico

Registado em: Mar 2014
Padrão

Quando ao sensor de chuva e ao modo de condução é assim em todos, assim como o start stop. Sensor de chuva sempre off, start stop sempre on, modo de condução sempre confort, ou eco pro nos eficient dinamics.
santoscd está desligado   Responder com citação
Antigo 01-01-2016, 21:30   #48
HugoRSF
Lavador

Registado em: Dec 2015
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por santoscd Ver Post
Quando ao sensor de chuva e ao modo de condução é assim em todos, assim como o start stop. Sensor de chuva sempre off, start stop sempre on, modo de condução sempre confort, ou eco pro nos eficient dinamics.

Mas não dá para alterar por software?
HugoRSF está desligado   Responder com citação
Antigo 02-01-2016, 01:41   #49
santoscd
Ajudante de Mecânico

Registado em: Mar 2014
Padrão

Sim alterar deve dar quase de certeza, mas de serie vem assim.
santoscd está desligado   Responder com citação
Antigo 22-01-2016, 06:04   #50
z4boy77
Lavador

Registado em: Sep 2015
Padrão

Isso e facil de resolver tens de gravar um perfil com as tuas configurações e cada vez que entrares no carro ja funciona tudo conforme configurado por ti...

Citação:
Publicado originalmente por HugoRSF Ver Post
Eu tenho um e até agora sobposto dizer bem. O carro responde como não esperaria (vinha de um Audi a4 2.0 e este dá 10-0 em prazer de condução.).

Como já foi dito, tem imenso espaço para o seu tamanho (o A4 é maior e mais largo e não é tão espaçoso). É um carro familiar mas que como referi, responde muito bem. Então na função SPORT...

Tem uma suspensão muito leve e o barulho dentro do abitáculo é mínimo. Mais uma vez em comparação com o Audi, é melhor nestes aspetos.

Se posso apontar algum ponto que não gosto tanto diria que são as configurações serem reservadas cada vez que se desliga o carro. Sensor de chuva, modo de condução, os espelhos não recolherem quando se desliga o carro, etc. é preciso tudo ligar/configurar cada vez que se liga o carro, mas estou com a esperança que se consiga alterar isto codificando��, não sei...
Outra coisa que (pode ser habituação admito) preferia no Audi são os menus e a navegação nas opções do computador de bordo e do próprio sistema. Parece-me mais intuitivo mas pode ser falta de hábito.

Como dizia, até agora estou a adorar.��
z4boy77 está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar