![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Problemas / Soluções e Ajudas Secção dedicada á resolução de todo o tipo de problemas |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Nov 2014
|
![]() Antes demais bom dia.
A minha BMW há coisa de um mês deixou de abrir com o comando de um momento para o outro, ela não caiu, nem nada do gênero, deduzi automaticamente que fosse a pilha, mandei trocar, mas nada. Já tentei programar novamente, nada. Tenho uma 2a chave, mas nunca funcionou na minha mão o comando. Ainda assim tentei também programar só por descargo de consciência, nada. Ambas abrem no canhão e metem o carro a trabalhar. Quem me trocou a pilha do comando disse que a outra pilha ainda deveria fazer abrir o carro, ainda tinha alguma carga... Sugestões do que mais possa ser? ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Moderador
Registado em: Dec 2012
|
![]() Só se pagares uma bjeca, lol
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Moderador
|
![]() Quando trancares o carro com a chave... vai la ver se tens o tampão gasolina trancado tb, que aposto q n esta
![]() Se existir algum erro em qq fechadura, o comando remoto deixa logo de funcionar ![]() (senão le os eeros do carro)
![]() Your car it's Your story .... Don't let Others Write the Book.... Encontro / Convivio do Forum - Dia 25 Junho 2017 Última edição por pnogueira; 11-10-2018 às 14:32. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Mecânico de 2º Grau
|
![]() Olha só quem está de volta
![]() Se quiseres vir cá abaixo ofereço-te umas quantas ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Mecânico de 2º Grau
|
![]() Fui agora á carrinha, e ela fecha tudo, incluindo o tampão do gasóleo, mala, tudo. Vou ver se o elm acusa alguma coisa, mas dúvido
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Moderador
|
![]() Tas carregado delas hehe, férias?
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Aug 2018
|
![]() Ola, ja me deparei com o mesmo problema, e cheguei a conclusão que era da bateria do telecomando. Passo a explcar: Tens que trocar a bateria por uma igual a original. No meu caso era uma Panasonic de côr castanha. Depois de substituir pela bateria correcta, ficou resolvido.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Mecânico de 2º Grau
|
![]() A minha realmente não era igual á anterior,tem mesmo de ser por uma igual?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Aug 2018
|
![]() Sim, so assim resolvi o problema
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Mecânico de 3º Grau
![]() Registado em: Nov 2016
|
![]() Nos E46 troca-se a bateria da chave? (comando) sempre pensei que carrega quando está inserida no canhão de ignição
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
Mecânico de 3º Grau
![]() Registado em: Jan 2014
|
![]() Citação:
Os mais recentes sim De 1997-2001 não. As Baterias da Marca "Renata" são as pilhas usadas na relojoaria de alta gama, procurei pelas melhores pilhas e encontrei esta marca, nunca mais tive stress com as chaves do E46. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Mecânico de 3º Grau
![]() Registado em: Nov 2016
|
![]() Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Comando deixou de funcionar | Serrubeco | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 4 | 04-02-2018 23:37 |
e93 comando nao abre/fecha carro | nelsonscp | Problemas / Soluções e Ajudas | 0 | 09-12-2017 16:21 |
ajuda uregente comando central | jofiferreira | Problemas / Soluções e Ajudas | 20 | 20-04-2016 00:00 |
Comando da chave não funciona | Visconde | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 7 | 21-04-2015 16:28 |
Comando não funciona | carrapito | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 0 | 01-10-2012 09:35 |