Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X )

Notícias

Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 3

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 10-03-2019, 23:37   #1
jqueiroga
Lavador

Registado em: Mar 2019
Padrão F31 Problemas a reproduzir videos USB

Boa noite,

Estou com problemas a reproduzir vídeo a partir do usb. Se for a partir de DVD consigo ver os vídeos sem qualquer problema.
No entanto, se tentar a partir de uma pen usb, o carro não deteta os ficheiros de vídeo (seja avi, mp4 ou mov).

A opção vídeo em "outros formatos" (que aparece ao segundo 0:12 deste vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=sp3nn-9UoFM) não me aparece. Só tenho disponível as opções Audiobooks e Podcasts.

Até tentei formatar a pen tanto em FAT32 como NFTS.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado pela ajuda,
jqueiroga está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 24-03-2019, 08:05   #2
tonirai
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Jan 2018
Padrão

Os nossos carros não trazem a opção video por usb ativada.
Procura na net como ativar isso por obd, usando bimmercode - eu activei todos os formatos e também vídeo em movimento há mais de 1 ano no meu F20.
tonirai está desligado   Responder com citação
Antigo 29-03-2019, 18:47   #3
staypuff
Ajudante de Mecânico

Registado em: Apr 2012
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por tonirai Ver Post
Os nossos carros não trazem a opção video por usb ativada.
Procura na net como ativar isso por obd, usando bimmercode - eu activei todos os formatos e também vídeo em movimento há mais de 1 ano no meu F20.
Mas para usar o bimmercode é preciso pagar, e nada garante que funcione.
Eu tenho uma F31 e também não funciona, náo sei se por DVD funcione parado. É importanda, não éum dos "nossos".
staypuff está desligado   Responder com citação
Antigo 29-03-2019, 20:24   #4
tonirai
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Jan 2018
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por staypuff Ver Post
Mas para usar o bimmercode é preciso pagar, e nada garante que funcione.

Eu tenho uma F31 e também não funciona, náo sei se por DVD funcione parado. É importanda, não éum dos "nossos".
Sim, o Bimmercode é comprado - eu comprei apenas para desligar o start&stop (pô-lo off por defeito), e só por isso dei o dinheiro por bem empregue... O resto da dezena de alterações e configurações à minha maneira que fiz foram apenas um acréscimo bem vindo.
Eu quando pesquisei sobre o tema, todos os envolvidos (em fóruns estrangeiros) faziam-no sem problemas, assim como eu.
É possível que haja configs disponíveis de alterar em LCIs e não nos anteriores (dependendo portanto da versão de idrive), não sei, não me lembro... Já mudei há quase 2 anos e o meu é F20 LCI, não tive qualquer problema. Eu tenho NAV Pro e idrive 4 Evo.
O que se tem de saber é que nenhum tem isso ativo por defeito (em Portugal e muitos outros países), mas se der para ativar, é preciso algo no mínimo como o Bimmercode (ou cabos+programa+PC).

Última edição por tonirai; 29-03-2019 às 20:28.
tonirai está desligado   Responder com citação
Antigo 30-03-2019, 23:16   #5
staypuff
Ajudante de Mecânico

Registado em: Apr 2012
Padrão

Se ouvesse uma alma caridosa que me fizesse uma codificação ou duas de borla, ficava eternamente agradecido
staypuff está desligado   Responder com citação
Resposta

Tags
f31, mp4, usb, vídeo

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar