Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Discussão Genérica

Notícias

Discussão Genérica Secção de discussão sobre aspectos genéricos

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 06-06-2018, 22:35   #1
Beltracchi88
Lavador

Registado em: Apr 2018
Padrão Pintura Bmw G30

Boas pessoal

Passado poucos dias de adquirir aninha viatura recebi logo um presente na traseira, sorte minha que estava em movimento caso contrário a hilux enfiava-me a traseira do carro pra dentro.

Depois de quase um mês a minha seguradora entrou em contacto comigo a dizer que era preferível eu levar o meu carro a oficina deles porque a oficina da Bmw da expo estava com um tempo estimado de +\- 2 meses para a resolução do meu problema. Ok aceitei.. o meu carro é preto e passado 2 dias de o ter deixado na oficina fui para levantá-lo e encontrei com o para-choques castanho e o resto do carro preto. Para disfarçar a merda que fizeram foram mexer nas laterais do carro sem a minha permissão! Como tava ao escuro levantei o carro e não dei conta. Fui almoçar com uns amigos e deixei o carro ao sol.. quando voltamos eles perguntaram o que se tinha passado com o carro! A lateral cheia de hologramas e a pintura estava mais uma vez um nojo mas um nojo de verdade, com borrachas pintadas, casca de laranja vidros salpicados de pintura....Voltei a levar lá o carro ficou quase uma semana desistiram e levaram-no carro para a bmw da expo!!!!! Fui confirmar a chegada do carro e questionei o que iam fazer dizendo me que seria pintura, conseguiram igualar a cor, agora os problemas são outros, a pintura tem marcas, não corrigiram os erros todos dos outros e cometeram os mesmos, pintura com vincos, borrachas pintadas, plásticos partidos...

Alguém por favor consegue indicar-me alguém suficientemente capaz de fazer um trabalho digno?
As marcas hoje não estão mais preocupadas em ter um bom pós-venda...lamentável..
Preciso de ajuda!
Beltracchi88 está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 07-06-2018, 09:06   #2
Rúben Kakuako
Chefe de Projectos

Registado em: Sep 2011
Padrão

De onde és amigo?

Quando é por seguradora é sempre assim... E infelizmente nas marcas cada vez mais os serviços são de má qualidade. Quem lá anda, muitos andam porque pronto... Raramente encontras um mecânico, chapeiro, seja o que for que tenha vontade de fazer alguma coisa bem numa casa da marca, mas atenção que muita da culpa é da própria casa em si o que influência as pessoas.

Diz uma coisa o carro já está todo da mesma cor? Se sim, pensaria antes em levar o carro a fazer um detalhe completo, fica-te mais barato que a pintura e ficarias com um resultado de um carro novo mas com pintura perfeita

Podes ver alguns trabalhos da Spa-Automóvel por exemplo, entre outros
Rúben Kakuako está desligado   Responder com citação
Antigo 08-06-2018, 08:11   #3
Beltracchi88
Lavador

Padrão

Boas

Neste momento estou a mover uma ação contra eles, o carro está conforme me entregaram, com a cor igual mas cheio de marcas, casca de laranja, vincos, tinta corrida, os vidros tão com pintas de tinta. Eu vivo em Lisboa.
Beltracchi88 está desligado   Responder com citação
Antigo 08-06-2018, 10:34   #4
Rúben Kakuako
Chefe de Projectos

Registado em: Sep 2011
Padrão

Não te vai servir de muito a ação. Tens casas de detalhe também em Lisboa, no teu caso optava por um detalhe, mesmo por causa da contaminação dos vidros e dos escorridos.
Rúben Kakuako está desligado   Responder com citação
Antigo 08-06-2018, 11:34   #5
Tofy
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Dec 2016
Padrão

É lamentável o nível de qualidade em geral no sector automóvel... Não acompanham a evolução do automóvel e sinceramente a exigência do cliente de hoje em dia!

Boa sorte na resolução final do problema.

Última edição por Tofy; 08-06-2018 às 11:37.
Tofy está desligado   Responder com citação
Antigo 09-06-2018, 09:16   #6
Beltracchi88
Lavador

Padrão

Boas
É verdade Tofy, o serviço das marcas é porco e medíocre porque actualmente estão mais interessados nos lucros que na qualidade e, claro que sim vai correr tudo bem é mais do que visível as cagadas que fizeram no carro.

Ruben, claro que vai servir de alguma coisa, tem que servir... eles não pode
Ficar impunes as cagadas que fazem. Com relação às casas de detalhe não conheço nenhuma nem sou entendido na matéria..mas sim, vidros contaminados e tudo mais...
Toda a ajuda é bem vinda, se puderes indicar essas tais casas eu agradeço.
Beltracchi88 está desligado   Responder com citação
Resposta

Tags
520d, bmw, g30, pintura

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar