Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 1 ( E8X, F2X )

Notícias

Série 1 ( E8X, F2X ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 1

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 21-02-2018, 18:47   #1
carlos vilarinho
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Dec 2012
Padrão Instalacao do ecra,idrive e radio profissional Bmw f20 1 series

Boas a todos ja nao vinha aqui ha uns tempos,a coisa de 3 anos comprei um serie 1 f20 1.8 d e nao veio com o ecra, idrive , e radio profissional, apenas tinha o radio normal, decidi agora comprar o radio profissional, ecra e idrive tudo original bmw !!!

Alguem me pode dar umas dicas de como montar tudo isto por favor ???

E que por exemplo no meu tablie nao tem o suport para encaixar o ecra ou seja terei de comprar um correcto.....!!!!
carlos vilarinho está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 21-02-2018, 19:32   #2
Tofy
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Dec 2016
Padrão

Boas, bem vindo de volta

Pelo que tenho lido, precisas de tablier adequado, trim para o idrive e se calhar para o sistema profissional em substituição do rádio que tens actualmente.

Sobre dicas e preços, o user Tio Patinhas é provavelmente a tua melhor solução actualmente!
Tofy está desligado   Responder com citação
Antigo 21-02-2018, 20:13   #3
carlos vilarinho
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Boas obrigado Tofy ....(precisas de tablier adequado, trim para o idrive e se calhar para o sistema profissional em substituição do rádio que tens actualmente.)

Ja tenho o radio e sistema profissional,trim para o idrive tambem, estava a falar em tablier ..eu julgo que so tenho que arranjar o suport para o ecra visto que o meu como n trazia ecra e sim apenas uma tampa plastica no sitio do (ecra) agora tenho que retirar a tampa e ver ....!!! se tenho que comprar o suport para fixar o ecra ao tablier!!
quanto ao radio julgo que a instalacao do antigo da na mesma no radio profissinal!!!
carlos vilarinho está desligado   Responder com citação
Antigo 21-02-2018, 20:39   #4
Tofy
Mecânico de 2º Grau

Padrão

No realoem.com deves conseguir consultar as diferenças
Antigo 21-02-2018, 20:41   #5
carlos vilarinho
Mecânico de 2º Grau

Padrão Bmw serie 1 F20 / radio profissional- ecra - idrive

Boas um user do foram idicou me que serias a melhor pessoa para me ajudar no assunto que descrevo em baixo....o meu nome e Carlos e nao vivo em Portugal vivo ha uns anos na Islandia,estou a dar esta informacao apenas pq por aqui n e facil por vezes arranjar material em segunda mao e por vezes ate novo para bmw!

A coisa de 3 anos comprei um serie 1 F20 1.8 dies. e nao veio com o Ecra, idrive , e radio profissional, apenas tinha o radio normal, decidi agora comprar o radio profissional, ecra e idrive tudo original bmw!No entanto meu tablier no sitio que supostamente teria o ecra tem uma tampa plastica que sinceramente ainda n tirei fora para ver se tem no interior o suporte para encaixar o ecra, tem sitio para a idrive apenas tenho de retirar uma tampinha e intalar a idrive no timbre,radio o carro veio com o radio normal na serie 1 f20 e um radio com painel incorporado no proprio radio!
E que por exemplo no meu tablie nao tem o suport para encaixar o ecra ou seja terei de comprar um correcto.....????Onde comprar ...existem outras opcoes ??? tenho de programar o carro para o idrive foncionar, instalacao do radio profissional e do ecra no carro!!

Todo o material que compreii e original Bmw ...nada ate agora extra market!!!

Poderia me dar algumas dicas a respeito da instalacao do radio profissional do ecra e do idrive ???E a primeira vez que faco este tipo de upgrate num bmw !!

Fico bastante agradecido !!

Muito obrigado!
Antigo 21-02-2018, 20:44   #6
carlos vilarinho
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Tofy Ver Post
No realoem.com deves conseguir consultar as diferenças
obrigado amigo ...mas ja tentei ver no real oem e nao vejo qualquer diferenca !!

de qualquer forma jugo que e um suporte para fazer o aperto do ecra ao tablier!!!

No meu originalmente nao tem ecra apenas no buraco do ecra tem uma tampa em plastico que pode ser retirada!!
Antigo 21-02-2018, 20:51   #7
carlos vilarinho
Mecânico de 2º Grau

Padrão

N sei se ate agora alguem fez este tipo de upgrate mas sinceramente tambem nao sei se existem muitos carros apenas com o radio business cd sem ecra em cima no tablier, o meu veio assim....,julgo que a maioria vem mesmo com o radio profissional cd com blutooth incorporado e com ecra no tablier ...este ultimo foi o que eu comprei para fazer o update
Antigo 21-02-2018, 20:59   #8
Tofy
Mecânico de 2º Grau

Padrão

A pm ao Tio Patinhas ficou um reply aqui no tópico. Vê se conseguiste mandar!
Antigo 21-02-2018, 21:07   #9
carlos vilarinho
Mecânico de 2º Grau

Padrão bmw sere 1 F20 / ecra ,radio profissional,idrive

sim consegui ja estou em contacto com ele estou a envia lhe fotos do material que comprei e do interior do meu carro !!! Muito obrigado!!!

Eu vou escrevendo aqui tudo conforme vai andando
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar