![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Feb 2010
|
![]() Ola pessoal, boas.
Chamo-me Paulo Ramos e tenho 17 anos. Estou prestes a tirar a carta e, ca em casa tenho uma c 270 cdi de 02 e um rover 214si (carro da minha mae). Como algum de voces ja devem saber, o rover é um nojo no que diz respeito a junta de colassa e este nao foi excepçao. Deste modo e, como para abril ou maio vou ter qe partilhar o carro com a minha mae, tenho andado com o meu pai a procura de um charuto. Inicialmente a escolha focou-se num Honda civic 1.5ils Vtec, mas começamos a pensar no consumo e pusemos um bocado de parte, visto ser a gasolina. Entao surgiram tres modelos: audi a4 1.9tdi 90 cv's; bmw 318 tds 90cv's; volvo v40 1.9td 90cv's. arece estar condenado aos 90 cv's ![]() A volvo ontem fui ver e nao gostei la muito. A nivel estetico ate estava porreira, mas havia um fuminho preto a sair do escape ![]() Audi nao gostava muito, e entao ha o 318 tds qe eu tanto gostava. Ja fui ver uma so que nao tinha a/c. E o meu pai esteve a falar com um tipo qe da assistencia a bmw e ele torceu um bocado o nariz. O que é qe voces acham destes modelos? é bom, é mau? quais sao os cancros? as manutençoes sao caras? aspectos a ter em conta antes de comprar? eventuais avarias? consumos? sera qe tem os km's martelados? conhecem alguma/algum de confiança? etc? desculpai o testamento, mas como sou novato nisto, ano queria enfiar um "barrete"... maiores cumprimentos Paulo Ramos Foi um bocado ![]() P.S: espero daqui a algum tempo poder participar nos vossos encontros com a minha bicharoca xD |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Sep 2009
|
![]() Bem vindo Paulo,
![]() Espero que encontres aquilo que procuras. Quanto ao modelo em questão, dá uma vista de olhos na secção dedicada à série 3, que concerteza vais encontrar algumas das respostas que procuras.
![]() |
#3 | |||
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Antes de mais, bem vindo ao fórum!
Citação:
![]() Citação:
1 litro de GPL chega a estar por 0,5€ e o Civic é carro para fazer média de 5l/100Km... Já agora... Um colega meu teve (como 1º carro) um Nissan Micra e em seguida comprou um Civic 1.5. Ele ficou espantado porque com o Honda conseguia fazer médias inferiores às do Micra! Citação:
Eu ia pelo BMW ou Honda... O BMW porque é um automóvel muito bom (mas peca por um motor não muito enérgico). Quanto ao Honda, é um carro com uma manutenção indiscutivelmente mais barata. E, se for convertido a GPL, torna-se um carro muito económico. Acho que o melhor é falares com os proprietários dos 318tds aqui do fórum. Eles é que te poderão dar um bom fedback!
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." Última edição por lude; 20-02-2010 às 02:23. |
|||
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Apresentação e Ajuda a Futuro Proprietário BMW | FilipeSilva | Apresentação | 6 | 25-02-2011 00:10 |
Ajuda e Opinião - Luz amarela do motor acessa | JPires77 | Problemas / Soluções e Ajudas | 7 | 22-10-2010 15:10 |
apresentaçao bmw z4 2010 | durval brasil | Apresentação | 7 | 06-09-2010 19:42 |
Apresentação | Ludwig | Apresentação | 4 | 21-07-2010 17:13 |