Voltar   Fórum BMW Portugal > Diversos Assuntos > Problemas / Soluções e Ajudas

Notícias

Problemas / Soluções e Ajudas Secção dedicada á resolução de todo o tipo de problemas

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 22-02-2018, 21:15   #21
Fostergrant
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Nov 2017
Padrão

Deves ter então o termostato avariado porque sempre a 60 graus também não é normal. Pode ter sido a razão da junta ter queimado e é se realmente estiver queimada, porque tb pode ser o sistema mal sangrado. Notaste isso antes ou depois de mudares a bomba água?
Fostergrant está desligado   Responder com citação
Antigo 23-02-2018, 13:31   #22
ysantos
Ajudante de Mecânico

Registado em: Jun 2015
Padrão

Viva Gonçalo
Olha que acho que ainda nao percebeste..
A agua de onde dizes que sai bolhas, tem que estar sempre em esguicho nestes motores...se dizes q sai bolhas de ar é pk algo n esta bem nesse sistema.
É melhor entregares isso a alguem que perceba.

Cumps
ysantos está desligado   Responder com citação
Antigo 26-02-2018, 09:18   #23
Gonçalo Nunes
Lavador

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por ysantos Ver Post
Viva Gonçalo
Olha que acho que ainda nao percebeste..
A agua de onde dizes que sai bolhas, tem que estar sempre em esguicho nestes motores...se dizes q sai bolhas de ar é pk algo n esta bem nesse sistema.
É melhor entregares isso a alguem que perceba.

Cumps
boas ysantos, eu acho é que nao me estou a fazer entender porque se fores rever o meu 1º post eu referi isso mesmo que tinha reparado em outro motor idêntico ao meu e a agua circulava dentro do reservatório o tal esguincho que dizes e no meu nao, apenas fazia bolhas de ar... o problema é uma pequena passagem na junta, também ja tinha dito anteriormente que foi só ao 3º teste de co2 é que acusou a passagem...cumps
Gonçalo Nunes está desligado   Responder com citação
Antigo 26-02-2018, 09:36   #24
Gonçalo Nunes
Lavador

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Fostergrant Ver Post
Deves ter então o termostato avariado porque sempre a 60 graus também não é normal. Pode ter sido a razão da junta ter queimado e é se realmente estiver queimada, porque tb pode ser o sistema mal sangrado. Notaste isso antes ou depois de mudares a bomba água?
boas Fostergrant neste momento ja sei que é mesmo da junta o problema mas só consegui ver com o 3º teste de co2...como os dois primeiros testes de co2 nao acusaram passagem eu decidi mudar a bomba de agua mas o problema manteve se e nao tem haver com o sistema mal sangrado é mesmo da junta. agora em relação ao termostato se foi a causa de ter estragado a junta nao sei.
Gonçalo Nunes está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar