Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 1 ( E8X, F2X )

Notícias

Série 1 ( E8X, F2X ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 1

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 14-01-2019, 11:59   #21
marioandrecerqueira
Lavador

Registado em: Jan 2019
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por tonirai Ver Post
Os sensores atrás não são extra neste carro (à frente são).
Lembrei-me de outro que tenho, acho que se chama "extended instruments" (é aquela extensão de ecrã em baixo à direita do velocímetro).
Tambem tive bmw online e serviço concierge, mas caducaram aos 3 anos e não renovei (não dou uso) - só renovei o trânsito.

Os pneus que substituí eram os goodyear, mas não os tive em boas condições para comparar... Estavam já carecas por dentro (estes carros rompem por dentro atrás, têm camber pronunciado), por isso e por ter o carro há apenas 6 meses quando os mudei, andava com cuidado e não abusava. O carro com os goodyear chegou a fugir-me ligeiramente de traseira numa saída de AE nas primeiras chuvas...

Mas tenho plena confiança nos SC5 - eu quando escolho pneus procuro sempre testes em circuito (chuva, seco, slalom, etc) se possível nas medidas que tenho ou próximas, e escolho os que tiverem melhor comportamento à chuva.

Os runflat têm sempre piores resultados que os normais, mas acho uma mais valia que já usei - um desses goodyear rebentou à porta de casa do meu pai, na aldeia, ao chegar numa 6ª à noite... No sábado fui com ele assim procura pneus, sem ar nenhum, fiz 25 km com cuidado e na boa.
Vou ter de experimentar os goodyear e os potenza e ver se gosto ou meto cs5 como tu !
marioandrecerqueira está desligado   Responder com citação
Antigo 14-01-2019, 12:00   #22
marioandrecerqueira
Lavador

Registado em: Jan 2019
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por tonirai Ver Post
Já agora, ontopic, estranho que esse código de recall não apareça no Google em nenhum lado a ser discutido... Os códigos que vi até agora eram comuns aos vários países mas este parece ser só nosso?
Pois, também achei isso estranho e por isso mesmo é que abri o topic a ver se alguém tinha informação ... Pode ser por ser uma situação recente !
marioandrecerqueira está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar