![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Problemas / Soluções e Ajudas Secção dedicada á resolução de todo o tipo de problemas |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Aug 2019
|
![]() Boas Maltinha já alguém se aventurou a trocar os acrílicos das óticas.
Existem uns acrílicos no ebay e estava a pensar mandar vir para trocar pelos meus que estao bastante picados e já com algumas micro fissuras. As minhas óticas são bi xenon. Vamos ver se algum aventureiro se prenuncia https://www.ebay.co.uk/itm/For-BMW-E....c100005.m1851 |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: Aug 2020
|
![]() Citação:
Se quiseres Mando te uma foto dos meus reles faróis.... Quando já não passarem na inspeção vou fazer um investimento nuns faróis novos.... Enviado do meu JAT-L41 através do Tapatalk |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
Lavador
|
![]() Citação:
Os teus faróis são os bi xenon? Foi muito difícil fazer a troca? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() É uma troca trabalhosa e muito paciente mas a recompensa é boa.... O piorar é a decepção ao final de uns meses quando começas a ver o acrílico a ficar baço.....
Amanhã durante o dia tiro umas fotos para ti Enviado do meu JAT-L41 através do Tapatalk |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Lavador
|
![]() Citação:
E se colocar os acrílico de umas óticas de halogénio que já se arranja a bom preço será que não dá? Obrigado Amigo. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Ajudante de Mecânico
|
![]() Citação:
Tenho um outro carro que envernizei e ficou impecável por dois anos.... depois mandei envernizar outra vez... Agora aqueles acrílicos que comprei no eBay são lixo autêntico.....nem polido nem envernizado.... Mais valia ter gasto um pouco mais e ficar melhor servido..... Logo deixo aqui as fotos que prometi Enviado do meu JAT-L41 através do Tapatalk |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() https://photos.app.goo.gl/AW5XKhRneZPmMDGf6
Acredita isto não é sujo..... É acrílicos do eBay ![]() Foram polidos e envernizado em junho No outro carro os faróis ficaram novos depois de envernizar Se alguém não conseguir ver as fotos que avise Enviado do meu JAT-L41 através do Tapatalk |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Lavador
|
![]() Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Ajudante de Mecânico
|
![]() Citação:
A 2 anos uma tempestade fez um caixote do lixo dos grandes ir rua abaixo e só parou em cima do meu carro.... Conclusão tive de comprar 4 faróis novos para a traseira do carro... Até estou contente com eles e com o preço ![]() Passa pelo site e dá uma vista de olhos ![]() "Pecasdez " procura no Google https://www.pecasdez.com/shop/ Boa sorte Enviado do meu JAT-L41 através do Tapatalk |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Lavador
|
![]() Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() Olá pessoal como foi aqui falado vou ter que trocar os faróis do meu carro....
Estou a pensar comprar estes..... https://www.pecasdez.com/shop/farois...906422892.html O que me dizem? Qual é a vossa opinião? Terei problemas com a inspeção? Cumprimentos Enviado do meu JAT-L41 através do Tapatalk |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Mecânico de 3º Grau
![]() Registado em: Jul 2014
|
![]() Aparentemente são homologados por isso desde que não inventes com xenon, não há-de haver problema algum.
Sent from my iPhone using Tapatalk |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Mecânico de 3º Grau
![]() Registado em: Jul 2014
|
![]() A meu ver isso é um erro. Estes farois estão preparados para lâmpadas halogeneo que dão luz a 360º. Umas lâmpadas led nunca irão tirar o proveito dos refletores para dar a luz que deviam.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
Ajudante de Mecânico
|
![]() Citação:
Depois logo se vê..... Mas não tinha pensado nesse pormenor ![]() Obrigado Enviado do meu JAT-L41 através do Tapatalk |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Apagar luz de troca de pastilhas | Ochoa | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 9 | 20-03-2019 03:50 |
Oticas serie 1 | Genscity | Série 1 ( E8X, F2X ) | 7 | 17-08-2016 19:29 |
Dúvida oticas CCFL | byscas | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 15 | 24-10-2015 19:18 |
Antecipar Troca Óleo | vimoreira | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 11 | 20-08-2015 13:21 |
Problemas após a troca de motor | Gonçalo Barradas | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 22 | 29-08-2013 15:17 |