![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Alterações e Modificações ao seu BMW Secção dedicada a alterações ou modificações ( estéticas ou até mesmo de performance ) |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Jan 2019
|
![]() Boas,
recentemente adquiri uma BMW E61 Touring 12-2005, que já foi alterada o sistema GPS/idrive de CCC para CIC (Desculpem se estou a cometer alguma gafe, mas sou novato) ![]() eu pretendia colocar uma camara de marcha atras integrado no sistema original (vi que existem algumas para integrar no fecho da mala), a minha duvida é se alguém pode ajudar/informar . ![]() Obrigado ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: Jul 2012
|
![]() Citação:
No AliExpress compra-se a camara mais o adaptador por +-50€, agora se é só instalar ou precisa de mais alguma coisa não sei. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Lavador
![]() Registado em: Dec 2018
|
![]() O CIC nos modelos E60/61 não tem capacidade de video (por isso nunca saiu de fábrica com câmera traseira), pelo que os emuladores não vão funcionar.
Precisam de adquirir um módulo de vídeo (além da câmera). No aliexpress tem, tenham atenção que tem de ser para CIC. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | ||
Ajudante de Mecânico
|
![]() Citação:
É que no AliExpress diz que com esta coisa mais o coding ficamos com uma entrada de video. Citação:
|
||
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Lavador
![]() Registado em: Dec 2018
|
![]() Citação:
O CIC dos modelos E60 não tem "descodificador" de video. Por muito que ligues a tomada RCA nos pinos que ai indicas (e esses pinos não estão correctos), não vai funcionar. A única forma de um CIC E60 funcionar com isso, é flashar o GW do mesmo com sw do CIC do E90, mas perdes funcionalidades. Bem mais simples é comprar um interface de video para cic. Por exemplo este. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Ajudante de Mecânico
|
![]() Por esse preço, nevermind!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: Aug 2017
|
![]() Citação:
![]() |
![]() |
#8 |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: Apr 2012
|
![]() Queria fazer o mesmo na minha F31.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Lavador
![]() Registado em: Jun 2009
|
![]() Boas.
Tenho uma e61 de 2005. É possível ligar uma câmara marcha-atrás neste modelo/ano? Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
sensores frontais e/ou câmara traseira | gualtar73 | Série 1 ( E8X, F2X ) | 8 | 08-04-2018 11:31 |
camara marcha atras | soutosdecor | Faça você mesmo ( DIY ) | 4 | 25-10-2016 08:29 |
Câmara Marcha-Atras | RJPires | Série 5 ( E12, E28, E34, E39, E6X, F07, F10, F11, G30, G31 ) | 10 | 23-07-2016 00:10 |
Camara traseira e outros módulos para E60 | droidman | Série 5 ( E12, E28, E34, E39, E6X, F07, F10, F11, G30, G31 ) | 2 | 17-01-2016 10:23 |