Voltar   Fórum BMW Portugal > Diversos Assuntos > Faça você mesmo ( DIY )

Notícias

Faça você mesmo ( DIY ) Secção dedicada para aprender a fazer você mesmo

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 13-03-2019, 17:14   #1
simaozitoo
Ajudante de Mecânico

Registado em: Jul 2017
Padrão ConnectedDrive (Promoções)

Boa tarde meus caros,

Para quem não sabe ou recebe a newsletter, de 13 a 26 março está a decorrer uma promoção de 25% nos serviços ConnectdDrive, deixo aqui o link do Portal de clientes BMW ConnectedDrive para que possam visitar e aproveitar esta oportunidade, podemos também usar este tópico para troca de ideias e experiências acerca deste serviço.

https://www.bmw-connecteddrive.pt/ap...#/portal/store

Cumprimentos.
simaozitoo está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 18-03-2019, 16:00   #3
Revez
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Nov 2017
Padrão

Uma duvida, estive agora a pesquisar no site da BMW ConnectedDrive e aparece um pack "CONNECTED PACKAGE" a 36.75€ e logo em cima diz 12 meses. Alguem me sabe dizer se esse valor (36.75) é mensal ou ja é para os 12 meses? É que ja simulei a comrpa e em lado nenhum me pede para escolher a duração e aparece sempre os 36.75€

https://www.bmw-connecteddrive.pt/ap..._Package_Store
Revez está desligado   Responder com citação
Antigo 18-03-2019, 16:11   #4
simaozitoo
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Revez Ver Post
Uma duvida, estive agora a pesquisar no site da BMW ConnectedDrive e aparece um pack "CONNECTED PACKAGE" a 36.75€ e logo em cima diz 12 meses. Alguem me sabe dizer se esse valor (36.75) é mensal ou ja é para os 12 meses? É que ja simulei a comrpa e em lado nenhum me pede para escolher a duração e aparece sempre os 36.75€

https://www.bmw-connecteddrive.pt/ap..._Package_Store
É o valor a pagar pelo serviço anualmente.
simaozitoo está desligado   Responder com citação
Antigo 18-03-2019, 16:14   #5
Revez
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por simaozitoo Ver Post
É o valor a pagar pelo serviço anualmente.
Obrigado pela resposta. Estava a estranhar pois quando comprei o carro em 2017 julgo que para ativar o apenas ConnectDrive era perto de 300 e poucos €, podia era ser vitalício e nao anual como agora. Mas assim talvez vá experimentar acho que só pela localização do veiculo compensa.
Antigo Ontem, 10:57   #6
simaozitoo
Ajudante de Mecânico

Padrão

Quando se compra o carro com o ConnectedDrive alguns serviços são vitalícios como por exemplo o acesso remoto,teleservices, ecall, outros como o Concierge, Online, RTTI, que foi o meu caso tem a validade de 3 anos, a partir dai tem que se pagar semestralmente ou anualmente, pessoalmente vou renovar o RTTI e o ONLINE aproveitando a promoção porque fora dela acho o RTTI muito bom mas um pouco caro para o efeito, já o ONLINE para quem gosta dos widjets do tempo e outros disponíveis ou usa muito a pesquisa/serviços online é a altura certa para testar(eu gosto e uso muito), o serviço concierge pouco ou nada utilizei, serviu apenas quando não descobria a localização de algum destino, falava com o operador e ele enviava para o meu carro o mesmo, também fazia logo a marcação de mesa se fosse para ir a algum restaurante ou a estadia se fosse para um hotel ou idêntico....faz-te sentir meio que importante mas é um serviço muito caro quando se trata de renovar....e como não sou importante não renovei...e fui comer uma bela mariscada.

Última edição por simaozitoo; Ontem às 11:01.
Antigo Ontem, 11:12   #7
TupacTuga
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Feb 2014
Padrão

eu infelizmente não tenho acesso a nada...tenho ainda o sistema antigo que já não é compatível, gostava de voltar a ter RTTI...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
TupacTuga está desligado   Responder com citação
Antigo Ontem, 15:27   #8
drummer87
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Feb 2018
Padrão

O meu nem sei para que tem isso.... a app deles serve também para quê? Não dá para ver nada sobre o carro....
drummer87 está desligado   Responder com citação
Antigo Ontem, 16:10   #9
simaozitoo
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por drummer87 Ver Post
O meu nem sei para que tem isso.... a app deles serve também para quê? Não dá para ver nada sobre o carro....
Para não estar aqui a "encher" o tópico de texto aconselho uma pesquisa pelo google, facilmente se encontram as respostas para as tuas questões, no meu caso uso e bem as funcionalidades do serviço ConnectedDrive, quanto à app podes controlar a abertura/fecho do carro, as luzes, buzina, aquecimento e ventilação, pesquisa de destinos e envio dos mesmo para o carro, os kms actuais do carro o combustível restante e o perímetro em distancia até onde podemos ir com esse combustível, consulta dos serviços disponíveis para o teu BMW, marcação de revisões para o teu concessionário favorito, interligação com as apps disponíveis, por exemplo o spotify..etc, integração com o smartwatch (pelo menos o da apple), e a melhor de todas...localização em tempo real por GPS do teu BMW.

Para quem tem as novas versões do iDrive, ainda tem mais funcionalidades como por exemplo acesso às cameras do carro e a controlar equipamentos em casa com a "smarthings", entre outras.

E pronto lá acabei por encher isto de texto
Antigo Ontem, 16:48   #10
Revez
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por simaozitoo Ver Post
Para não estar aqui a "encher" o tópico de texto aconselho uma pesquisa pelo google, facilmente se encontram as respostas para as tuas questões, no meu caso uso e bem as funcionalidades do serviço ConnectedDrive, quanto à app podes controlar a abertura/fecho do carro, as luzes, buzina, aquecimento e ventilação, pesquisa de destinos e envio dos mesmo para o carro, os kms actuais do carro o combustível restante e o perímetro em distancia até onde podemos ir com esse combustível, consulta dos serviços disponíveis para o teu BMW, marcação de revisões para o teu concessionário favorito, interligação com as apps disponíveis, por exemplo o spotify..etc, integração com o smartwatch (pelo menos o da apple), e a melhor de todas...localização em tempo real por GPS do teu BMW.

Para quem tem as novas versões do iDrive, ainda tem mais funcionalidades como por exemplo acesso às cameras do carro e a controlar equipamentos em casa com a "smarthings", entre outras.

E pronto lá acabei por encher isto de texto

Acerca da localização, após ativar o serviço remote, se mandar localizar o veiculo apenas me da a localização do tlm e diz que a localização do veiculo e desconhecida. Consigo apenas piscar as luzes, trancar e destrancar mas nao me aparece a opção da ventilação.
Antigo Ontem, 23:00   #11
simaozitoo
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Revez Ver Post
Acerca da localização, após ativar o serviço remote, se mandar localizar o veiculo apenas me da a localização do tlm e diz que a localização do veiculo e desconhecida. Consigo apenas piscar as luzes, trancar e destrancar mas nao me aparece a opção da ventilação.
Verifica se no iDrive está activada a opção “localização gps”, está no menu configurações, se não aparece a ventilação é pq não tens essa funcionalidade disponível no teu veículo.
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar