![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Revisões Foi com o seu carro à revisão, conte aqui a sua experiência |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Jan 2017
|
![]() Olá a todos.
Comprei recentemente um 320d E90 de 2006 e gostaria de saber se alguém aqui do fórum me pode aconselhar um bom mecânico que perceba bem de BMW na zona de Torres Novas, distrito de Santarém. Não quero deixar o carro na mão de qualquer pessoa e ir à marca também não é opção. Obrigado desde já. Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Mecânico de 1º Grau
![]() Registado em: Dec 2016
|
![]() Também estou interessado em saber
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Lavador
|
![]() Pelo que parece, não é fácil de encontrar aqui na zona. Há muitos multimarcas, mas nenhum que se destaque em BMW.
Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Mecânico de 1º Grau
|
![]() Pois também me parece, mas ao mesmo tempo nunca precisei de saber "antes". Vou tentar saber, depois informo
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Lavador
|
![]() Falaram-me de um, na Chamusca que tem uma oficina por detrás da zona industrial. Parece que estagiou na BMW, mas não tenho mais informação.
Procurava alguém que fosse conhecido e tivesse realmente muitas referências. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Mar 2012
|
![]() Boas, não sei se vou a tempo.
Caldas da rainha, zona industrial, Osvaldo Fortes. Top, respira bmw, tipo acessível e profissional. ![]()
![]() |
#7 |
Mecânico de 1º Grau
|
![]() Devido a questões familiares vou voltar a Torres Novas (contínuo a trabalhar em Leiria - se necessitar também é opção durante a semana...) e como ainda não descobri um mecânico automóvel profissional e apto tecnologicamente a trabalhar seriamente em BMWs por esta zona, estou mais uma vez a tentar reavivar este tópico
![]() Alguém tem uma recomendação?! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Apr 2012
|
![]() Eu aconcelho o meu mecânico, não é bem em Torres Novas, fica mais perto de Abrantes.
NB Car service Rua da Sociedade n952 2200-155 Chainsa Abrantes Ele também tem um BMW, por isso prova que tem bom gosto em carros ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Mecânico de 1º Grau
|
![]() Obrigado pela sugestão
![]() Já fui aconselhado a experimentar um mecânico BMW em Pernes, mas ainda não tive necessidade ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mecânico na zona do Porto/Aveiro...alguém conhece? | Plantunes | Revisões | 3 | 07-06-2016 22:33 |
sugestao de mecânico zona norte | prateleira | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 14 | 27-02-2016 02:35 |
mecanico zona centro | raphaelbmw | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 6 | 28-12-2015 15:57 |
Mecânico zona de Sao João da Madeira/Aveiro | Bruno Tavares | Discussão Genérica | 7 | 14-10-2015 14:22 |
Procuro mecânico, zona de Setúbal ou Beja | machad01 | Discussão Genérica | 0 | 31-05-2015 09:51 |