![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Série X ( X1, X3, X5, X6 ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série X |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Lavador
Registado em: Jan 2021
|
![]() Boa tarde
Possuo um bmw x3 2.0d, 177cv, 11/2008 com cerca de 90 mil km. Desde que foi comprado na BMW, o carro foi sempre assistido a tempo e horas na marca. Em 2019,sofreu uma reparação a rondar os 3 mil euros, onde, entre outras, levou a distribuição nova, uma vez que senti sempre o carro a fazer um ligeiro solavanco sempre que pretendia arrancar com o mesmo tanto para trás como para a frente, no entanto, apesar de me ter queixado junto da BMW, foi me dito que levaria tempo para a peças "acamarem", o que nunca aconteceu. Ora, no mês passado levei o carro à inspeção, onde colocaram um rolo de cada vez apenas do lado esquerdo das rodas do carro. Aquando da sua aprovação, verifiquei terem acendido 3 luzes (ABS, 4X4 e DSC), e tendo alertado o engenheiro do centro de inspeção o mesmo disse me que era normal e que no dia seguinte as mesmas iriam apagar, o que se verificou. No passado domingo, dia 02, ao sair de casa, deparo me com a luz do 4x4 acesa estando o carro praticamente imobilizado. O mesmo foi rebocado para a BMW, tendo o mesmos dito hoje, dia 04, que tinham detectado uma anomalia da caixa de transferências, que não dava para reparar, devendo a mesma ser substituída, cujo valor iria a rondar os 3 mil euros. A minha questão neste momento prende se com apurar responsabilidades para as ir discutir nos meios competentes. Terá sido a instalação defeituosa das outras peças que provocou esta avaria, será a própria caixa de transferências que terá um defeito de origem ou foi a inspeção mal feita a causar a mesma? Com os melhores cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Caixa de dupla embraiagem - Questões | JPMALOPES | Discussão Genérica | 8 | 04-02-2020 14:30 |
Caixa automática com problemas - Sugestões | colemauro | Problemas / Soluções e Ajudas | 22 | 17-06-2019 21:08 |
Opções do S4GC Sport | Antonio Correia | Série 4 ( F3X ) | 144 | 29-01-2018 14:13 |
Caixa velocidades E91 | zupahfly | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 4 | 15-05-2017 21:06 |
Atuador da caixa de transferências - 3.0d e53 2004 | Luís Carneiro | Série X ( X1, X3, X5, X6 ) | 2 | 11-09-2016 21:54 |