Voltar   Fórum BMW Portugal > Diversos Assuntos > Problemas / Soluções e Ajudas

Notícias

Problemas / Soluções e Ajudas Secção dedicada á resolução de todo o tipo de problemas

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 19-01-2018, 18:37   #1
DaBaviera
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2014
Padrão Oficina de pintura Margem Sul

Boas,

Tenho uma pequena raspadela no carro, que não dá para resolver sem ser mesmo por pintores.
(A questão nem é o valor da reparação).

É apenas que sou um bocado avesso a deixar o carro "muito tempo" em oficinas, pois já tive no passado razões de queixa.
(Mexeram-me noutras coisas, quando o carro ficou na oficina para uma intervenção de pintura).

Estive hoje na AMG Seixal e noutra da minha zona a saber orçamentos, mas nunca cheguei a usar os serviços destas.

Recomendam a AMG Seixal (Corroios), ou outra da Margem Sul, que seja de confiança, isto é: não mexa no que não deve e não seja negligente com os carros ?

Obrigado
DaBaviera está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 19-01-2018, 21:52   #2
Tio Patinhas
Patrocinador Simples

Registado em: Oct 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tio Patinhas
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por DaBaviera Ver Post
Boas,

Tenho uma pequena raspadela no carro, que não dá para resolver sem ser mesmo por pintores.
(A questão nem é o valor da reparação).

É apenas que sou um bocado avesso a deixar o carro "muito tempo" em oficinas, pois já tive no passado razões de queixa.
(Mexeram-me noutras coisas, quando o carro ficou na oficina para uma intervenção de pintura).

Estive hoje na AMG Seixal e noutra da minha zona a saber orçamentos, mas nunca cheguei a usar os serviços destas.

Recomendam a AMG Seixal (Corroios), ou outra da Margem Sul, que seja de confiança, isto é: não mexa no que não deve e não seja negligente com os carros ?

Obrigado
Boas,
por norma os concessionários representantes da marca bmw têm que ser o máximo de profissionais possivel e porque paga-se bem pelos vários serviços,
é dificil dizer que ninguem mexe no que não deve nos carros em qualquer oficina porque não estamos lá para ver a toda a hora,
é uma questão de confiarmos até ao dia que correr mal.
Eu já coloquei o meu carro para pintura no seixal por uma questão de disponibilidade deles em executarem o serviço porque a minha preferencia seria na AMG setubal mas não detectei nada de anormal.

Cumprimentos

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar