![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Novidades / Sugestões / Criticas Secção para serem discutidas novidades, sugestões e criticas pelos membros |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Designer
![]() Registado em: May 2010
|
![]() Há algum admin que remova as contas de spam?
Neste momento recebo dezenas de actualizações aos tópicos, me só spam e sempre do mesmo. Isto está entregue aos bichos? Mais um dia assim e vou embora. Vale o que vale claro. Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
![]() |
#2 |
Ajudante de Mecânico
![]() Registado em: Nov 2020
|
![]() Up
Após esta intrusão é tempo dos moderadores dizerem alguma coisa a respeito. Se for preciso ajuda estou disponível. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Os bots estão cada vez melhores e estão a ultrapassar os filtros anti-bot.
Removi mais de 500 publicações de SPAM, mas realmente a solução é conseguir implementar filtros melhores.
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
![]() |
![]() |