![]() |
|
|
Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Notícias |
Série Motorsports ( M1, M2, M3, M4, M5, M6, Z3M, Z4M, X5M, X6M, 1M ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da série M |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
![]() |
#1 |
Moderador
Registado em: Dec 2012
|
![]() 2016 BMW M2: Sometimes the Sequel is Great, Too
Bommm ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Moderador
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Nov 2011
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
#4 |
Moderador
|
![]() Meter o M2 nas maos do Randy Pobst é uma das melhores maneiras de o testar
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Moderador
|
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Moderador
Registado em: Mar 2009
|
![]() Só é pena a questão do assento do condutor e volante não estarem bem alinhados com o carro. Mas comparado com todas as virtudes do M2, é insignificante!
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS "Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro. Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo." |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Moderador
|
![]() Essa do alinhamento do banco, é "reles" sem duvida...
Para o preço do carro n se admite uma falha dessas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Mecânico de 2º Grau
![]() Registado em: Nov 2014
|
![]() Mas este carro parece mesmo um pequeno foguete. Nunca me convenceu o design do série 2 face ao espetacular série 1 coupe mas este M2 com o seu músculo extra em termos de chassis e carroçaria fez-me esquecer isso!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Moderador
Registado em: Oct 2008
|
![]() Não me parece que esteja mal conseguido.
Ainda não tive oportunidade de testar um, mas vou com certeza fazer por isso. Cumprimentos, Maika
BMW M3 E92 Alpine White Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco ) Tecto em fibra de carbono EDC ( electronic damper control ) Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N Escape completo SuperSprint Race Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70 Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2 Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121 |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Moderador
|
![]() Depois da noticias
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Lavador
![]() Registado em: Dec 2015
|
![]() Da experiência com o lançamento de M's em Portugal, alguém faz ideia que este carro possa vir a ser disponibilizado em mercado nacional com caixa manual? Fui informado pela BMW Portugal que ainda não há qualquer informação a esse respeito e que as previsões de entrega das primeiras unidades estão para daqui a um ano.
Já agora.. para quem está indeciso com a cor.. as cores BMW Individual não estão disponíveis. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Aprendiz de Mecânico
![]() Registado em: Aug 2016
|
![]() Moro na Holanda e vou receber dentro de menos de um mês um M2 que está encomendado há alguns meses. A produção começa esta semana.
Alguém por aqui que já tenha um? |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Lavador
|
![]() A entrega das primeiras unidades para PT está agendada para daqui a 10/12 meses apenas.
Caixa automática ou manual? Fizeste test-drive ao carro? |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() A sério? Porque é que não foram atribuídos slots de produção para Portugal?
Aqui na Holanda por causa das emissões/impostos, a caixa manual custa mais 7mil euros que a DCT por isso decidi-me pela DCT. Não, não testei o carro mas testei um M4 (para ver se gostava da caixa) e, de qualquer forma, num test drive raramente tens a oportunidade para testar "realmente" um carro deste género por isso tive de me fiar no que dizem as dezenas de reviews que ví e li. Duvido que me arrependa da decisão. Última edição por MrMoura; 21-08-2016 às 14:29. |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Lavador
|
![]() Pormenores não sei, mas é a informação que está a ser passada pela BMW Portugal e concessionários.
Das caixas, se pudesse escolher escolhia a manual, apesar de não ter dúvidas quanto à eficiência da DCT. É apenas uma questão de gosto. Estou a tentar perceber se vai ser disponibilizada e se vale a pena a espera. Irei fazer o test drive, ou pelo menos ver o carro ao vivo, para apurar alguns detalhes, nomeadamente a qualidade e estética dos interiores (que me parece manhoso face aos equivalentes da Audi). E nem tão pouco se pode alterar nada. Qual a cor encomendada? |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() A eetética dos interiores interessa-me perto de zero, quanto à caixa tambem preferia a manual mas 7k sao 7k e a minha namorada preferia a dct...em Portugal, por causa da maneira como o imposto é calculado, é muito provavel que aconteça o mesmo fenómeno.
Quanto a alternativas: Audi equivalente? Desconheço... :P Nem considerei o rs3 por tantos motivos que nem vale a pena tentar enumerá-los. O mesmo se passou com os x45amg. Julgo que, simplesmente, AWD não é para mim. O meu vai ser preto igual a este Última edição por MrMoura; 22-08-2016 às 07:53. |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
Lavador
|
![]() A caixa manual nem deve chegar a PT tão cedo, se chegar. Então se vier com os 7k€ em cima, em princípio é para esquecer.
Na realidade o RS3 está num patamar de preço superior pelo que fica fora do leque de opções. A ideia neste momento é testar o A45Amg e o M2. Preto, boa escolha, seria a minha também ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() O rs3 cá é mais barato mas pode ter a ver mais uma vez com a fiscalidade mas tambem com a lista de equipamento standard (sao diferentes de pais para pais).
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
Lavador
|
![]() O RS3 começa em 80k e poucos em PT, pelo que ficou automaticamente excluído.
Como é que está a lista de espera aí na Holanda? Quanto tempo contas esperar pelo carro? |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
Aprendiz de Mecânico
|
![]() Bem, na verdade estive a ver agora e o preço base cá é basicamente igual para os dois: 80k.
O tempo de espera para ter uma alocação de um slot de produção é longo, mas eu tive a sorte de apanhar uma desistência no stand onde estou a comprar, que nem chegou a estar listada no sistema, e por isso o tempo de espera desde a encomenda até à entrega vai ser menos de 3 meses. O carro já começou a ser feito esta semana por isso disseram-me que estão a apontar para que a entrega seja feita algures na semana de 19 de Setembro ou mais tardar na semana de 26 para tratar da papelada (matricula e seguro). |
![]() |
![]() |
![]() |
Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Great new pump bmw | berny | Série Motorsports ( M1, M2, M3, M4, M5, M6, Z3M, Z4M, X5M, X6M, 1M ) | 14 | 21-05-2012 20:38 |