Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Discussão Genérica

Notícias

Discussão Genérica Secção de discussão sobre aspectos genéricos

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 04-08-2010, 22:04   #21
JoseSportM
Ajudante de Mecânico

Registado em: Aug 2009
Padrão

PS2 ou PS3 ou ainda Pzero sao sempre as minhas escolhas de pneus
JoseSportM está desligado   Responder com citação
Antigo 05-08-2010, 18:42   #22
pmomarques
Designer Aspirante

Registado em: Feb 2010
Padrão

pedi um orçamento na norauto para dois pneus 255/35 R18 RF michelen pilot sport 2 que custa 620€ já com montagem e calibragem até ia caido pro lado
Antigo 05-08-2010, 18:53   #23
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

também eu sou um fã dos ps2 (que actualmente são os que estão no bimmer), mas o preço é que são elas...
um familiar meu conduziu o meu carro, gostou tanto (ele também tem um serie 3 com jante de 18") que mandou colocar uns iguais (... eu não tinha bem ideia, porque tinha comprado o conjunto (jantes + pneus)...; fiquei "assustado" quando soube que ele pagou por tudo (os 4 pneus, válvulas + montagem + calibragem e aproveitou para alinhar a direcção) 1.400 Euros!!!!
Swimmer está desligado   Responder com citação
Antigo 05-08-2010, 20:57   #24
jfpm
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Nov 2009
Padrão

Posso vos dizer que para o Bmw os 4 PS2 completos e direcção alinhada ficou por 1000eur, 245 40 r18 RFT .
Para o Audi os 2 PS3 que comprei ficaram em 400eur 235 40 r18.
Os PS3 são claramente superiores aos PS2 e os 2 já são muito bons, o quenoto é mais aderencia em molhado e mais conforto rolamento, o Bmw já conta com 35.000km e ainda deve durar mais uns 10.000km, não quero outros.
jfpm está desligado   Responder com citação
Antigo 05-08-2010, 21:02   #25
JoseSportM
Ajudante de Mecânico

Padrão

Eu noto bastante quebra de conforto quando meto as jantes de inverno que tenho os RFT

nas de verao tenho os pS2 mas nao sao RFT.

Ando mais confortavel com 19 do que as 18 RFT

Daí a diferença de preço de 800 para 1000euros do amigo jfpm
Antigo 06-08-2010, 10:14   #26
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

[quote=jfpm;12120]Posso vos dizer que para o Bmw os 4 PS2 completos e direcção alinhada ficou por 1000eur, 245 40 r18 RFT .

caro jfpm,
fiquei bastante surpreendido com o valor que deste para o PS2 (1.000 Euros ?)... a não ser que não sejam RFT !...
por favor confirma-me isso e se assím é diz-me qual o sítio; eu sou da zona de Lisboa... a situação que aqui referí ocorreu à cerca de 6 meses atrás, mas hoje de manhã fiz alguns telefonemas e com todo o trabalho que referí não conseguí arranjar nada melhor que valores muito perto dos 1300 euros !!!
apesar de não estar a precisar de momento, é sempre bom saber onde comprar em conta !!!
obrigado.
Antigo 06-08-2010, 18:49   #27
JoseSportM
Ajudante de Mecânico

Padrão

Swimmer aki tb ficam em 1000euros esses pneus em rft

ate te levava pena a mala ir sempre cheia :d

os pzero ainda ficavam mais baratos
Antigo 06-08-2010, 19:07   #28
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

amigo Jose,
quando dizes aqui...refereste a Zurich, certo ?
Antigo 06-08-2010, 19:11   #29
JoseSportM
Ajudante de Mecânico

Padrão

sim, zurich
Antigo 06-08-2010, 19:21   #30
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

pois...assím tudo bem; em Zurich estive uma vez, mas a Geneve, ia em trabalho 4 a 5 vezes por ano... isto nos ùltimos anos, e conheço bem os preços dos carros e "seus derivados" nesse grande país ...
... exemplo; se disseres aqui a alguém o ordenado médio e quanto custa um Porsche usado..., querem todos ir trabalhar para aí !!!
ou se disseres que tens 3 carros na tua garagem e que tens uma ùnica chapa de matrícula e que a trocas de veículo para veículo quando sais com esse respectivo carro... as pessoas não acreditam !!!
já para não falar que os carros usados estão à venda nos stands sem chapas de matrícula...
enfim... viva a Suíça !!! mas voltando ao preço dos pneus AÍ acho perfeitamente normal.

Última edição por Swimmer; 06-08-2010 às 19:22. Motivo: edição
Antigo 08-08-2010, 18:32   #31
jfpm
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Nov 2009
Padrão

[quote=Swimmer;12133]
Citação:
Publicado originalmente por jfpm Ver Post
Posso vos dizer que para o Bmw os 4 PS2 completos e direcção alinhada ficou por 1000eur, 245 40 r18 RFT .

caro jfpm,
fiquei bastante surpreendido com o valor que deste para o PS2 (1.000 Euros ?)... a não ser que não sejam RFT !...
por favor confirma-me isso e se assím é diz-me qual o sítio; eu sou da zona de Lisboa... a situação que aqui referí ocorreu à cerca de 6 meses atrás, mas hoje de manhã fiz alguns telefonemas e com todo o trabalho que referí não conseguí arranjar nada melhor que valores muito perto dos 1300 euros !!!
apesar de não estar a precisar de momento, é sempre bom saber onde comprar em conta !!!
obrigado.
Boas

Eu compro sempre os Pneus dos meus carros na empresa PneuSol em Santarem, tem um serviço ***** mesmo, além de nunca riscarem as jantes, que para quem gosta de carros um risco é algo que não se aceita a trocar de pneus.
Se quiseres o contacto diz-me que envio por pm.
E sim os que comprei para o Bmw são RFT mesmo, optei por deixar estar por motivos de acerto na suspensão, visto o meu ter o Kit M.

Abraço
jfpm está desligado   Responder com citação
Antigo 08-08-2010, 23:54   #32
GenesioQ
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Mar 2010
Padrão

Boa noite alguem sabe onde arranjar uns pneus 225 40 zr 18? Tou a precisar de fazer a troca dos da frente estão fora dos valores permitidos... Que cena! Se alguem souber de uma casa aí em lisboa, ajudem! Obrigado
GenesioQ está desligado   Responder com citação
Antigo 09-08-2010, 10:06   #33
CarlosRodrigues
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jun 2010
Padrão

Pneubeato.
CarlosRodrigues está desligado   Responder com citação
Antigo 09-08-2010, 11:40   #34
Edgar
Ajudante de Mecânico

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Edgar
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Swimmer Ver Post
pois...assím tudo bem; em Zurich estive uma vez, mas a Geneve, ia em trabalho 4 a 5 vezes por ano... isto nos ùltimos anos, e conheço bem os preços dos carros e "seus derivados" nesse grande país ...
... exemplo; se disseres aqui a alguém o ordenado médio e quanto custa um Porsche usado..., querem todos ir trabalhar para aí !!!
ou se disseres que tens 3 carros na tua garagem e que tens uma ùnica chapa de matrícula e que a trocas de veículo para veículo quando sais com esse respectivo carro... as pessoas não acreditam !!!
já para não falar que os carros usados estão à venda nos stands sem chapas de matrícula...
enfim... viva a Suíça !!! mas voltando ao preço dos pneus AÍ acho perfeitamente normal.
Não e só na Suíça que isso das chapas da matricula acontece aqui na Alemanha e igual, quanto ao ordenado médio na Suíça claro que e muito superior ao de Portugal mas e o resto? Impostos, aluguer de casas etc....
pelo menos falo pela Alemanha metade do salário e todo para impostos e acredita que se ganha muito bem

Edgar

BMW 330 XI E91 307 cv (mod.)

http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=30
Edgar está desligado   Responder com citação
Antigo 09-08-2010, 12:05   #35
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Edgar Ver Post
Não e só na Suíça que isso das chapas da matricula acontece aqui na Alemanha e igual, quanto ao ordenado médio na Suíça claro que e muito superior ao de Portugal mas e o resto? Impostos, aluguer de casas etc....
pelo menos falo pela Alemanha metade do salário e todo para impostos e acredita que se ganha muito bem
Viva Edgar,
obrigado pelo teu testemunho.
concordo com o dizes, mas... e vais de certo também concordar comigo que mesmo sendo o custo de vida muitíssimo elevado (e é verdade que os impostos são muito altos, mas neses países a assistência estatal a todos os níveis dá 10 a 0 a Portugal...) ainda vale a pena trabalhar e viver por aí ...
Antigo 09-08-2010, 12:14   #36
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

[quote=jfpm;12215]
Citação:

Boas

Eu compro sempre os Pneus dos meus carros na empresa PneuSol em Santarem, tem um serviço ***** mesmo, além de nunca riscarem as jantes, que para quem gosta de carros um risco é algo que não se aceita a trocar de pneus.
Se quiseres o contacto diz-me que envio por pm.
E sim os que comprei para o Bmw são RFT mesmo, optei por deixar estar por motivos de acerto na suspensão, visto o meu ter o Kit M.

Abraço
caro jfpm,
obrigado pela informação e deixa-me dizer-te que arranjaste isso por um "preço canhão"..., pois tal como disse anteriormente, aqui pela zona de Lisboa, valores dessa ordem para esse conjunto de pneus... nem pensar !
de momento estou servido, mas se me poderes enviar os contactos, agradeço...,pois a diferença de valor dá para ir até Santarém, trocar os pneus e ainda fazer uma grande almoçarada !!!
Antigo 09-08-2010, 15:42   #37
LoiS
Lavador

Registado em: Aug 2010
Padrão

Comprei recentemente uma E91 que vem equipada com 225 45 r17 runflat da Bridgtone. De facto, a trocar não sei se continuo com pneus RFT, a diferença de preço justifica? falamos do dobro do preço!
LoiS está desligado   Responder com citação
Antigo 09-08-2010, 17:07   #38
Edgar
Ajudante de Mecânico

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Edgar
Padrão

Citação:
Viva Edgar,
obrigado pelo teu testemunho.
concordo com o dizes, mas... e vais de certo também concordar comigo que mesmo sendo o custo de vida muitíssimo elevado (e é verdade que os impostos são muito altos, mas neses países a assistência estatal a todos os níveis dá 10 a 0 a Portugal...) ainda vale a pena trabalhar e viver por aí ...
Concordo contigo amigo Swimmer 100%

Edgar

BMW 330 XI E91 307 cv (mod.)

http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=30
Edgar está desligado   Responder com citação
Antigo 11-08-2010, 00:56   #39
GenesioQ
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Mar 2010
Padrão

Yah obrigado, mas pneus semi novos sabes onde arranjar assim a bons preços? Obrigado
GenesioQ está desligado   Responder com citação
Antigo 26-10-2010, 09:27   #40
PauloNovo
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Mar 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para PauloNovo
Padrão

Continental, contact

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar