Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Discussão Genérica

Notícias

Discussão Genérica Secção de discussão sobre aspectos genéricos

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 09-02-2011, 10:34   #21
redbaron
Ajudante de Mecânico

Registado em: Jan 2010
Padrão

Boas. Para não estar a abrir outro tópico vou "reabrir" este, pois creio ter sido inconclusivo, até agora pelas opiniôes aqui postadas . O meu pai vai comprar a nova 520D touring (F11 ou 12?). Sabendo que há, por vezes diferenças significativas nos preços entre concessionários, gostava que me dessem um feedback em relação aos melhores quanto ao preço/atendimento/tempo de espera. É que estes briquedos não são nada baratos e agora até o isqueiro tem que se pagar à parte.

Grande obrigado
redbaron está desligado   Responder com citação
Antigo 09-02-2011, 18:54   #22
MikeF
Ajudante de Mecânico

Registado em: Jul 2010
Padrão

Eu fui cliente da Luacar, onde até era bem tratado, embora os preços não fossem baratos.
Depois a Luacar foi vendida ao à Santogal e como não tenho especial simpatia pelo grupo Espirito Santo... quando comprei o meu novo s3, em Outubro (a compra, a encomenda foi em Julho, acho...), andei a ver outros concessionários.
Um concessionário que me foi bastante recomendado em Lisboa foi a Acail. Tive uma surpresa ao encontrar lá o mesmo vendedor que me tinha vendido o primeiro s3, há mais de 10 anos atrás. Fui bastante bem tratado, mas entretanto também tinha andado a consultar a Baviera da Expo, onde não me deram muita atenção, e a S. Conrado. E foi na S. Conrado que me fizeram o melhor preço, e, diga-se a verdade, onde mais me aturaram sempre com paciência, pq a escolha foi um processo longo...
Um pormenor curioso é que quando me fizeram o preço final e eu disse ao vendedor que lhe comprava o carro ele foi ter comigo para almoçarmos e formalizar a encomenda. Ele estava em Lisboa, e eu por acaso estava em Santarém... e a S.Conrado é no Porto. E almoçamos em Santarém...
MikeF está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar