Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X )

Notícias

Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 3

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 17-03-2011, 12:02   #1
Miguel320d
Lavador

Registado em: Feb 2011
Padrão Chave do 320d E46

Bem, como já disse noutro tópico a minha chave não abre a minha carrinha, e outro dia por coincidência encontrei o seguinte, a uma casa no Barreiro, mais precisamente, fica dentro do feira nova do barreiro, uma chave + gravação da lamina fica em 27 euros, eles testam o chip que temos dentro da chave para ver se esta danificado ou não e também substituem a pilha recarregavel por mais 20 euros. Espero que esta informação possa ajudar alguém, é claro que se o chip estiver estragado eles nada mais poderão fazer. Não sei se posso fazer este tipo de publicidades aqui, mas intenção é só mesmo ajudar outros membros do forum.
Miguel320d está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 17-03-2011, 16:13   #2
Chad
Lavador

Registado em: Mar 2011
Padrão

Boas.

Não consegui entender na tua descrição se tinhas a chave apenas danificada ou efectuaste uma cópia.
Isto porque perdi uma chave, e agora só tenho 1 e pretendia fazer uma cópia da chave.

Eles fazem uma Cópia?

Abraços
Chad está desligado   Responder com citação
Antigo 18-03-2011, 01:07   #3
Daniel@DR CAR
Patrocinado Dedicado

Registado em: Sep 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Daniel@DR CAR
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Chad Ver Post
Boas.

Não consegui entender na tua descrição se tinhas a chave apenas danificada ou efectuaste uma cópia.
Isto porque perdi uma chave, e agora só tenho 1 e pretendia fazer uma cópia da chave.

Eles fazem uma Cópia?

Abraços
As Chaves que se encontram por aí à venda AfterMarket, são apenas Carcaças da Chave... para o caso de haver alguém com uma partida ou danificada (exteriormente), pode comprar uma, mas tem que passar o miolo da antiga para a nova.
No teu caso, não consegues fazer uma cópia da tua.
Aliás, conseguir consegues, mas não te fica por esse valor
Daniel@DR CAR está desligado   Responder com citação
Antigo 20-03-2011, 19:47   #4
Miguel320d
Lavador

Registado em: Feb 2011
Padrão

Chad, eles so fazem a copia da lamina da chave, e colocam uma nova pilha recarregavel se necessario ( que é o meu caso). Eles tambem conseguem ver se o chip que controla a abertura / fecho do veiculo esta bom ou nao, não copiam a peça do imoblizador. por exemplo o primeiro teste que fazem é verificar se a chave esta a imitir sinal para abrir o veiculo, se sim, entao o problema pode ser ou no chip da chave ou no carro e assim evitantas estar a comprar a carcaça nova, pois a nossa chave uma vez aberta... so fecha com super cola 3 ou uma carcaça nova. estava lá uma pessoa que levou uma pilha nova no comando, mas avisaram logo que o botão da mala nao funcionava pq estava estragado, no entanto o de abrir e fechar o veiculo ficou a funcionar. ele tal como eu tb tinha a pilha pifada.
Miguel320d está desligado   Responder com citação
Antigo 21-03-2011, 02:28   #5
Daniel@DR CAR
Patrocinado Dedicado

Registado em: Sep 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Daniel@DR CAR
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Miguel320d Ver Post
Chad, eles so fazem a copia da lamina da chave, e colocam uma nova pilha recarregavel se necessario ( que é o meu caso). Eles tambem conseguem ver se o chip que controla a abertura / fecho do veiculo esta bom ou nao, não copiam a peça do imoblizador. por exemplo o primeiro teste que fazem é verificar se a chave esta a imitir sinal para abrir o veiculo, se sim, entao o problema pode ser ou no chip da chave ou no carro e assim evitantas estar a comprar a carcaça nova, pois a nossa chave uma vez aberta... so fecha com super cola 3 ou uma carcaça nova. estava lá uma pessoa que levou uma pilha nova no comando, mas avisaram logo que o botão da mala nao funcionava pq estava estragado, no entanto o de abrir e fechar o veiculo ficou a funcionar. ele tal como eu tb tinha a pilha pifada.
Essa questão da Pilha, tanto quanto sei, avaria uma em mil, ou coisa do género, não? Pelo menos não é do meu conhecimento essas chaves/comandos avariarem assim tão facilmente.. ou então todos que conheço são sortudos como eu
Daniel@DR CAR está desligado   Responder com citação
Antigo 20-04-2011, 21:18   #6
Jorge Silva
Lavador

Registado em: Dec 2010
Padrão

Epa, segundo sei nas nossas chaves (E46) não se substitui as pilhas, pois a chave tem um sistema que carrega quando está na ignição.
Tenho o meu há 8 anos e quando uma chave deixa de abrir, basta começar a andar com ela que fica operacional.
Jorge Silva está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar