|
|
|
||||||||
| Registar | Convida os teus amigos | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Publicados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
| Notícias |
| Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 3 |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 |
|
Lavador
![]() Registado em: Feb 2011
|
Bem, como já disse noutro tópico a minha chave não abre a minha carrinha, e outro dia por coincidência encontrei o seguinte, a uma casa no Barreiro, mais precisamente, fica dentro do feira nova do barreiro, uma chave + gravação da lamina fica em 27 euros, eles testam o chip que temos dentro da chave para ver se esta danificado ou não e também substituem a pilha recarregavel por mais 20 euros. Espero que esta informação possa ajudar alguém, é claro que se o chip estiver estragado eles nada mais poderão fazer. Não sei se posso fazer este tipo de publicidades aqui, mas intenção é só mesmo ajudar outros membros do forum.
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Lavador
Registado em: Mar 2011
|
Boas.
Não consegui entender na tua descrição se tinhas a chave apenas danificada ou efectuaste uma cópia. Isto porque perdi uma chave, e agora só tenho 1 e pretendia fazer uma cópia da chave. Eles fazem uma Cópia? Abraços |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Patrocinado Dedicado
![]() |
Citação:
No teu caso, não consegues fazer uma cópia da tua. Aliás, conseguir consegues, mas não te fica por esse valor
ÁLBUM BMW E36 325 I 192CV CABRIO (CARRO DO MÊS DE JANEIRO 2011) *** PARA VENDA *** - Contacto: 917111022 ÁLBUM BMW E46 320 D 150CV SEDAN (CARRO DO MÊS DE ABRIL 2012) VOTAÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO FOTOGRAFIA DO MÊS DE SETEMBRO 2012 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() [2° GROUP BUY] Aileron/Roof-Spoiler BMW Sport Dynamics E81/E87 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() FEEDBACK DR CAR
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Lavador
![]() Registado em: Feb 2011
|
Chad, eles so fazem a copia da lamina da chave, e colocam uma nova pilha recarregavel se necessario ( que é o meu caso). Eles tambem conseguem ver se o chip que controla a abertura / fecho do veiculo esta bom ou nao, não copiam a peça do imoblizador. por exemplo o primeiro teste que fazem é verificar se a chave esta a imitir sinal para abrir o veiculo, se sim, entao o problema pode ser ou no chip da chave ou no carro e assim evitantas estar a comprar a carcaça nova, pois a nossa chave uma vez aberta... so fecha com super cola 3 ou uma carcaça nova. estava lá uma pessoa que levou uma pilha nova no comando, mas avisaram logo que o botão da mala nao funcionava pq estava estragado, no entanto o de abrir e fechar o veiculo ficou a funcionar. ele tal como eu tb tinha a pilha pifada.
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Patrocinado Dedicado
![]() |
Citação:
ÁLBUM BMW E36 325 I 192CV CABRIO (CARRO DO MÊS DE JANEIRO 2011) *** PARA VENDA *** - Contacto: 917111022 ÁLBUM BMW E46 320 D 150CV SEDAN (CARRO DO MÊS DE ABRIL 2012) VOTAÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO FOTOGRAFIA DO MÊS DE SETEMBRO 2012 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() [2° GROUP BUY] Aileron/Roof-Spoiler BMW Sport Dynamics E81/E87 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() FEEDBACK DR CAR
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Lavador
![]() Registado em: Dec 2010
|
Epa, segundo sei nas nossas chaves (E46) não se substitui as pilhas, pois a chave tem um sistema que carrega quando está na ignição.
Tenho o meu há 8 anos e quando uma chave deixa de abrir, basta começar a andar com ela que fica operacional. |
|
|
|
![]() |
| Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Simbolo da chave | NunoMelo | Problemas / Soluções e Ajudas | 19 | 18-11-2012 15:47 |
| problema com o comando da chave | fernando martins | Problemas / Soluções e Ajudas | 18 | 28-08-2012 00:09 |
| qual a escolha..bmw e46 320d ou e46 320i?? | cris1974 | Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) | 13 | 23-08-2011 12:35 |