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Faça você mesmo ( DIY ) Secção dedicada para aprender a fazer você mesmo

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Ferramentas do Tópico
Antigo 21-11-2010, 12:16   #1
lude
Moderador
 
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Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,431
Padrão Mudança do microfiltro (filtro de habitáculo)

Andava no Youtube quando "tropecei" neste vídeo.
Publico-o aqui porque poderá interessar a quem quiser fazer a manutenção do seu próprio carro.
Como poderão ver, é mesmo muito simples

__________________
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BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 21-11-2010, 13:34   #2
Mustang82
Mecânico de 2º Grau
 
Registado em: Mar 2010
Posts: 599
Padrão E no E60

Boas!
Já agora e aproveitando o tópico, como fazer num série 5:

http://www.youtube.com/watch?v=U48nLRDPCrE&NR=1

__________________
Bayerische Motoren Werke
ou
Fábrica de Motores da Baviera
Mustang82 está desligado   Responder com citação
Antigo 22-11-2010, 00:04   #3
pmomarques
Designer Aspirante
 
Avatar de pmomarques
 
Registado em: Feb 2010
Posts: 2,285
Padrão

bem eu já troquei o filtro do meu e é mais complicado...
__________________
Cumprimentos,
Marques
pmomarques está desligado   Responder com citação
Antigo 17-12-2011, 23:20   #4
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
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"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 17-12-2011 às 23:22.
lude está desligado   Responder com citação
Antigo 29-01-2012, 20:15   #5
Rudy_man
Designer Aspirante
 
Avatar de Rudy_man
 
Registado em: Aug 2011
Localização: Madrid & P.Varzim
Posts: 2,715
Padrão

Já agora para não abrir outro post para o E90:

Rudy_man está desligado   Responder com citação
Antigo 29-01-2012, 21:34   #6
Algarvio
Ajudante de Mecânico
 
Registado em: Aug 2010
Posts: 117
Padrão

Nos F10 dá muito mais trabalho, pois os filtros (2) estão colocados na zona do pendura por detrás do porta luvas. Para retirar as protecções é preciso usar uma chave torx (penso que nº20) e é necessário estar deitado no chão para desapertar os 6 ou 7 parafusos. É mesmo lixado devido à posição de trabalho.
Algarvio está desligado   Responder com citação
Antigo 22-03-2012, 15:04   #7
lion
Mecânico de 3º Grau
 
Avatar de lion
 
Registado em: Feb 2012
Posts: 460
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bastante acessível ao contrario de muitos outros carros
lion está desligado   Responder com citação
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