Voltar   Fórum BMW Portugal > Geral > Novidades / Sugestões / Criticas

Notícias

Novidades / Sugestões / Criticas Secção para serem discutidas novidades, sugestões e criticas pelos membros

Ver Resultados da votação: QUAL O AUTOCOLANTE INDICADO PARA O FORUM?
AUTOCOLANTE Nº1 40 49.38%
AUTOCOLANTE Nº2 20 24.69%
AUTOCOLANTE Nº3 21 25.93%
Eleitores: 81. Você não pode participar nessa votação

Tópico Bloqueado

Ferramentas do Tópico
Antigo 15-11-2010, 18:54   #21
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Registado em: Sep 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Daniel@DR CAR
Padrão

Todos devia-mos votar. Mas para alguns é igual ao litro, o que vier à rede é peixe
Daniel@DR CAR está desligado  
Antigo 16-11-2010, 10:55   #22
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Boas!
O mais engraçado é que os administradores (talvez os que devessem estar mais interessados) não manifestaram (ainda) o mínimo interesse nesta questão
Assim como na promoção de mais encontros/concentrações.
Como diz o nosso ilustre 1º... "Porreiro Pá"
Mustang82 está desligado  
Antigo 16-11-2010, 12:03   #23
GASS
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Jul 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Mustang82 Ver Post
Boas!
O mais engraçado é que os administradores (talvez os que devessem estar mais interessados) não manifestaram (ainda) o mínimo interesse nesta questão
Assim como na promoção de mais encontros/concentrações.
Como diz o nosso ilustre 1º... "Porreiro Pá"
Concordo plenamente contigo Mustang, seria agradavel ter um pouco mais de apoio, respeito e também consideração.
É bom sentir o apoio do pessoal do norte a dar força para os nosso encontros e administradores nada!
GASS está desligado  
Antigo 16-11-2010, 16:11   #24
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Padrão

É natural que os Moderadores e mesmo a própria Administração não vivem só disto, ou seja, acredito que mais cedo ou mais tarde venham cá dizer alguma coisa. Irão ver que sim.

No final das votações entrarei também em Contacto com a própria Administração para que haja seguimento a este assunto. Fica aqui a minha promessa
Antigo 16-11-2010, 21:27   #25
M-Maika
Moderador

Registado em: Oct 2008
Padrão

Eu sou moderador e já votei, agora não compreendo o que é dito com a falta de apoio dos administradore(s).
Sempre que pude ajudar estive sempre disponível e se não conseguir ajudar entro em contacto com o moderador mais antigo no fórum como toda a gente deve de saber que é o Motorsports.
Se alguém não está contente com alguma coisa é só enviar uma PM ao Motorsports que ele nunca deixou de responder a ninguém.
Se ele ou a administração não querem intervir é lá com eles, mas quem vota e dá a sua opinião é que é importante para as ideias irem para a frente.
Tenho a certeza que não é pelo(s) administradore(s) do fórum que estamos aqui unidos, mas sim pela força BMW que nos conduz diariamente.

Vamos deixar de ser piquinhas e vamos mas é votar para chegarmos a bom porto nisto do autocolante.

Cumprimentos,

Maika
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado  
Antigo 17-11-2010, 00:52   #26
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
"...Vamos deixar de ser piquinhas e vamos mas é votar para chegarmos a bom porto nisto do autocolante..."
Ora aí está, não é preciso dizer mais nada, pois está tudo dito
Antigo 17-11-2010, 01:18   #27
Velejador
Ajudante de Mecânico

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Velejador Enviar mensagem via Skype para Velejador
Padrão

Nem mais chegou e disse tirou o chapéu e foi-se
Antigo 17-11-2010, 08:51   #28
Sergio Silva
Lavador

Registado em: Nov 2010
Talking

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Eu sou moderador e já votei, agora não compreendo o que é dito com a falta de apoio dos administradore(s).
Sempre que pude ajudar estive sempre disponível e se não conseguir ajudar entro em contacto com o moderador mais antigo no fórum como toda a gente deve de saber que é o Motorsports.
Se alguém não está contente com alguma coisa é só enviar uma PM ao Motorsports que ele nunca deixou de responder a ninguém.
Se ele ou a administração não querem intervir é lá com eles, mas quem vota e dá a sua opinião é que é importante para as ideias irem para a frente.
Tenho a certeza que não é pelo(s) administradore(s) do fórum que estamos aqui unidos, mas sim pela força BMW que nos conduz diariamente.

Vamos deixar de ser piquinhas e vamos mas é votar para chegarmos a bom porto nisto do autocolante.

Cumprimentos,

Maika
Boas

Muito bem dito, vamos mas e votar, e so enteressa quem participa, os outros
que nao participam, paciencia.
Vamos nós " os poucos" votar e trabalhar para que este foram se torne mais forte,com mais gente a participar,a convidar amigos que tenham bmw's a inscreverem-se no foram....

Um bem aja a quem participa e ajuda o forum

Saudações Bimmers
Sergio Silva está desligado  
Antigo 17-11-2010, 09:16   #29
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Padrão

A esta questão se estiveres interessado o Gass esclarecerá com todo o prazer!

Até hoje não houve resposta!

Plenamente de acordo

Definitivamente. E recentemente se verificou isso mesmo, mesmo com poucos, se trocaram muitos conhecimentos, contactos e (assim espero) amigos!

Quanto aos picuinhas...isso fica ao critério de cada um
Mustang82 está desligado  
Antigo 17-11-2010, 15:23   #30
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Padrão

Citação:

A esta questão se estiveres interessado o Gass esclarecerá com todo o prazer!

Até hoje não houve resposta!

Plenamente de acordo

Definitivamente. E recentemente se verificou isso mesmo, mesmo com poucos, se trocaram muitos conhecimentos, contactos e (assim espero) amigos!

Quanto aos picuinhas...isso fica ao critério de cada um

Até concordo contigo em relação a tudo o que acabastes de referir em cima.
Apenas na parte de não haver respostas da parte da Administração ou até dos Moderadores, sempre obtive resposta às PM´S que enviei, tanto do M-Maika e do Motorsports. Pelo o que me apercebi (e não os conheço pessoalmente) estão sempre a dar apoio e a tentar resolver as coisas dentro das possibilidades deles. É a minha opinião. Não entendo porque dizem que é ao contrário
Antigo 17-11-2010, 15:26   #31
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por DR CAR Ver Post
Até concordo contigo em relação a tudo o que acabastes de referir em cima.
Apenas na parte de não haver respostas da parte da Administração ou até dos Moderadores, sempre obtive resposta às PM´S que enviei, tanto do M-Maika e do Motorsports. Pelo o que me apercebi (e não os conheço pessoalmente) estão sempre a dar apoio e a tentar resolver as coisas dentro das possibilidades deles. É a minha opinião. Não entendo porque dizem que é ao contrário
Boas!
Se tivesses ido ao nosso encontro de dia 13 já perceberias. Lá está cada caso é um caso.
Vamos ao que interessa, pois esse assunto para mim está encerrado, já votei num dos autocolantes.
Mustang82 está desligado  
Antigo 17-11-2010, 15:30   #32
bastinhos
Aprendiz de Mecânico

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bastinhos
Padrão

Malta eu sou novo mas ate agora ainda n tenho razão de queixa.. Penso que todos nos humanos falhamos.. Como tal, os administradores e moderadores, tambem podem falhar.. Mas não estou a defender ninguem.. Ja votei no autocolante que mais gostava.

Penso que não se devem chatear nem criar inemizades sobre isso. Mas axo que devemos sempre "Discutir", sobre o que esta bem e mal..

Abraço a todos...
Antigo 17-11-2010, 15:31   #33
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Padrão

Citação:
Boas!
Se tivesses ido ao nosso encontro de dia 13 já perceberias. Lá está cada caso é um caso.
Vamos ao que interessa, pois esse assunto para mim está encerrado, já votei num dos autocolantes.
Estás a falar do encontro no sul? Aqui no norte também houve um encontro à pouco, e não apareceu quase ninguém, mas acredito que tivesse também culpa o mau tempo que teve.
Espero que futuramente nos próximos encontros apareçam cada vez mais membros, é essa a ideia. Mas tem que se ir com calma, e havemos de chegar lá

Em relação à votação, gostava que houvesse mais votos, mas é uma questão simples de se resolver, pois vou fazer com que irá haver muitos mais votos até ao final
Antigo 17-11-2010, 15:54   #34
Xiko M
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Oct 2010
Padrão

Voto dado, nº1, o simbolo torna o autocolante mais especial e com o tamanho minimo para por nos vidros.
Cumps
Xiko M está desligado  
Antigo 17-11-2010, 16:08   #35
GASS
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por DR CAR Ver Post
Estás a falar do encontro no sul? Aqui no norte também houve um encontro à pouco, e não apareceu quase ninguém, mas acredito que tivesse também culpa o mau tempo que teve.
Espero que futuramente nos próximos encontros apareçam cada vez mais membros, é essa a ideia. Mas tem que se ir com calma, e havemos de chegar lá

Em relação à votação, gostava que houvesse mais votos, mas é uma questão simples de se resolver, pois vou fazer com que irá haver muitos mais votos até ao final
a questao nao é do aparecer ou deixar de aparecer, no nosso encontro fomos 8, e por sinal 8 belas maquinas e 8 homens com H grande, a questão é de nao haver ninguem superior a nos a fazer força para os nossos encontros serem mais divulgados, eu por exemplo mandei mensagem a 1 administrador a perguntar qual era a possibilidade de ele mandar uma mensagem colectiva a todos os membros do forum visto que muitos nem deram pelo o topico e ainda estou a espera da resp, já vamos para o segundo encontro e ainda não obtive a resposta, vamos ver se para o 3º ja há mais divulgaçao.
vamos mais para o norte, vamos fazer tds 200 e tal km no total que é para passearmos as nossas maquinas e tambem para poder ir pessoal mais a norte e continuamos na mesma.
por exemplo esta a fazer um esforço merecedor de e não ves a nao ser um administrador a fazer algo que se veja para isto ir para a frente.
mas tudo o que estou a dizer é e não é a altura para se falar sobre este assunto, venha de lá os autocolantes para eu por no vidro do meu bolinhas
dia 4-12-10 http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=2420
ja temos mais um novo membro que vais e continuamos com a mesma força, vontade e alegreia de nos juntarmos de novo.
abraços a todos

ah o 1º autocolante ficava mxm bem no meu BMW
GASS está desligado  
Antigo 17-11-2010, 16:14   #36
bastinhos
Aprendiz de Mecânico

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bastinhos
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por GASS Ver Post
....

Concordo..
Antigo 17-11-2010, 18:58   #37
minisagres
Lavador

Padrão

Eu escolho o nº 3
minisagres está desligado  
Antigo 17-11-2010, 21:57   #38
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Esta votação está muito renhida...

Ainda hoje de manhã o autocolante nº1 liderava, tendo posteriormente sido ultrapassado pelo nº2, mas agora estão empatados!
Curiosamente, até o nº3 continua a conquistar votos, mostrando que está "na corrida".

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado  
Antigo 17-11-2010, 22:30   #39
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por GASS Ver Post
a questao nao é do aparecer ou deixar de aparecer, no nosso encontro fomos 8, e por sinal 8 belas maquinas e 8 homens com H grande, a questão é de nao haver ninguem superior a nos a fazer força para os nossos encontros serem mais divulgados, eu por exemplo mandei mensagem a 1 administrador a perguntar qual era a possibilidade de ele mandar uma mensagem colectiva a todos os membros do forum visto que muitos nem deram pelo o topico e ainda estou a espera da resp, já vamos para o segundo encontro e ainda não obtive a resposta, vamos ver se para o 3º ja há mais divulgaçao.
vamos mais para o norte, vamos fazer tds 200 e tal km no total que é para passearmos as nossas maquinas e tambem para poder ir pessoal mais a norte e continuamos na mesma.
por exemplo esta a fazer um esforço merecedor de e não ves a nao ser um administrador a fazer algo que se veja para isto ir para a frente.
mas tudo o que estou a dizer é e não é a altura para se falar sobre este assunto, venha de lá os autocolantes para eu por no vidro do meu bolinhas
dia 4-12-10 http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=2420
ja temos mais um novo membro que vais e continuamos com a mesma força, vontade e alegreia de nos juntarmos de novo.
abraços a todos

Vais ver que com o tempo os encontros vão crescer cada vez em numero de participantes. Tens é que dar tempo ao tempo
Antigo 17-11-2010, 22:32   #40
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Esta votação está muito renhida...

Ainda hoje de manhã o autocolante nº1 liderava, tendo posteriormente sido ultrapassado pelo nº2, mas agora estão empatados!
Curiosamente, até o nº3 continua a conquistar votos, mostrando que está "na corrida".
Daqui a pouco ainda se vão fazer apostas

Vamos la ver no que isto vai dar
Tópico Bloqueado

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar