Voltar   Fórum BMW Portugal > Diversos Assuntos > Alterações e Modificações ao seu BMW

Notícias

Alterações e Modificações ao seu BMW Secção dedicada a alterações ou modificações ( estéticas ou até mesmo de performance )

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 08-11-2010, 00:12   #1
tonico
Ajudante de Mecânico

Registado em: Apr 2010
Thumbs down DIS GT1 e SSS por 180euros valerá a pena...

Boas tenho quem me venda o DIS GT1 e SSS completo por 180 euros com cds será boa compra?

Aqui fica as especificações: Interface D-CAN é usada para trabalhar com
software para GT1 e INPA. Tem as funções completo, GT1 e INPA. O INPA e
GT1 software incluído.Protocolos suportadosDe alta velocidade D-CAN-CAN e PT (500 kbit / s)Baixa velocidade K-CAN (100 kbit / s)Portas padrão BMW (BMW-interface OBD)FunçõesLeitura e apagar os códigos.dados do LiveTestes de componentesProgramação de ComputadoresAdaptação e diagnósticoManutenção procedimento explicarIntegração das informações de manutençãoAuto-codificação e programação de motor, caixa de velocidades, airbag, computador de controle de luz, computador de motor anti-roubo, etcTeste de alguns dados (IE pressão, resistência e corrente) através da conexão com os carros. (Acessório opcional é necessário)Modelos suportadosSérie 1: E81/E82/E87/E88Série 3: E30/E36/E46/E90/E91/E92/E93Série 5: E28/E34/E39/E60/E61Série 6: E24/E63/E64Série 7: E23/E32/E38/E65Série 8: E31Série X: X3-E83, E53 X5, X5 E70, E71 X5-Série Z: Z1-E30, E36, Z3, Z4-E85/E86, Z5-E52Minissérie: MINI-R50/R52/R53/R55/R56/R57Sistemas suportados:Todos os sistemas da BMW série e sistema OBD-II de diagnóstico, incluindo:sistema motorTransmissão automáticaSRSABSsistema de CruiseSistema de ar-condicionadoEWSLKEBUS etcPacote Inclui-caixa de interface CANBMW cabo OBD1620PIN BMW OBD16PIN cabo adaptadorcabeça do cabo Netcabo USBSoftware de DVD para o INPA e (versão atual: DIS V55, V31 SSS INPA 5,02 com EDIABAS 6,47) GT1Repair Software.
tonico está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 30-11-2010, 17:44   #2
gario
Banido

Registado em: Nov 2010
Padrão

lol 180€...olha sava isso na net como eu fiz e comprei o cabo por 70€...ta a funcionar 100%, ja instalei o cb ke o meu carro nao tinha, abertura selectiva das portas e fecho automático em andamento, alêm de vários check ups e limpeza de erros.

Cumps.
gario está desligado   Responder com citação
Antigo 30-11-2010, 20:59   #3
AderitoMachado
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Aug 2010
Padrão

podes dizer onde compraste?
AderitoMachado está desligado   Responder com citação
Antigo 01-12-2010, 01:25   #4
tonico
Ajudante de Mecânico

Cool DIS GT1 e SSS tudo

Boas gario mas eu na net não consigo minha net é lenta mas me diz uma coisa sacaste todo o programa DIS, SSS e GT1 se conseguiste não queres sacar para mim e gravar num cd e enviar á cobrança que eu pago-te?
tonico está desligado   Responder com citação
Antigo 03-12-2010, 18:38   #5
gario
Banido

Padrão

amigo de onde és??
o programa tem cerca de 4 ghs
temos ke o instalar com o cabo ja comprado pois chega a uma fase da instalação ke s´o podemos prosseguir se tivermos o cabo pois tens ke instalar as drivers do cabo com ele ligado a porta com do portatil...posso graver-te o programa em dvd na boa e não tens nada ke pagar se fores da margem sul entao é na hora.
o cabo comprei no olx te agora lá um anuncio de um rapaz de lx ke o vende por 75€.

Alguma coisa dispoe.
Antigo 03-12-2010, 21:59   #6
tonico
Ajudante de Mecânico

Padrão

Olha eu sou do Porto mas meu irmão trabalha ai em Lisboa ele esta semana está cá em cima mas depois vai para baixo no carro da empresa só se eu combinar com ele, no OLX o cara que vende não é o pedrommbarros@gmail.com ou só Pedro Barros este cara quer 225 euros pelo programa todo e quer 125 euros pelo DIS e GT1 só estes dois agora é assim eu tenho um portátil com Vista Ultimate de 32bits achas que dá lá e não há conflitos? Quanto á capacidade eu tenho CDs de 4,7gb acho que um chega e sobra mas diz ai que dizes então é que já ando farto de pesquisar net mas vou para descarregar e minha net vai abaixo ou desliga ao fim de uns minutos é fraca a minha net entendes se não já tinha sacado se calhar.
Antigo 03-12-2010, 22:06   #7
gario
Banido

Padrão

ok amigo eu gravo-te isso, mas esses cds ke referes de 4,7gb é dvd de certeza os cds só tem 700mg, se o teu portatil tiver leitor de dvd dá na boa, sim o vista é tranquilo para isso o meu portatil tb tem o vista instalado e funciona 5 estrelas, kuando ao rapaza ke vende o cabo não sei se é esse Pedro, foi num anuncio do olx. tinha lá o contacto e fui buscar a zona da expo, na altura foram 70€, tem a ficha obd de 1 lado e do outro usb para ligares a uma porta com, na instalação é como te digo tens de ter já o cabo a meio da instalação pede o cabo e só consegues prosseguir se o tiveres.
Cumps.
Antigo 03-12-2010, 22:12   #8
tonico
Ajudante de Mecânico

Padrão

São DVDs de 4,7GB enganei-me CDs também tenho de 700MB, mas dá ai os endereços do cara no OLX para ver se é o mesmo.

Última edição por tonico; 03-12-2010 às 22:30.
Antigo 03-12-2010, 23:41   #9
AderitoMachado
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Aug 2010
Padrão

podes fornecer o contacto da pessoa ou o link do anuncio?
AderitoMachado está desligado   Responder com citação
Antigo 04-12-2010, 15:53   #10
gario
Banido

Padrão

http://lisboacity.olx.pt/bmw-e46-e39...-iid-101910106

è esto o link de kem vende o cabo no olx, o programa dis podem sacar na net mandem pm ke vos explico onde, de forma mais sussinta.

Cumps
Antigo 07-12-2010, 02:28   #11
toy320d
Lavador

Padrão

O cara no anúncio pede 75 euros enviei-lhe um e-mail e pediu 100 em 2 minutos sofreu uma inflção de 25 euros mais 8 de portes.

Uma coisa que ainda não precebi se tem bastantes menbros aqui neste forum com esse programa porque não facultam para a malta nem que se tivesse que pagar algum eu bem precisava também do DIS
toy320d está desligado   Responder com citação
Antigo 07-12-2010, 11:44   #12
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por toy320d Ver Post
Uma coisa que ainda não precebi se tem bastantes menbros aqui neste forum com esse programa porque não facultam para a malta nem que se tivesse que pagar algum eu bem precisava também do DIS
Com certeza que o programa é facilitado por exemplo em encontros.

No entanto, não deverão ser publicados links para download e muito menos que alguém o venda.
Aliás, actualmente 99,9% dos forums não permitem links para software pirata!

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 07-12-2010 às 11:47.
lude está desligado   Responder com citação
Antigo 07-12-2010, 23:24   #13
toy320d
Lavador

Padrão

E o software que os menbros tem aqueles que tem não é pirata?! Tenho as minhas dúvidas e até estava disposto a arranjar através de algum menbro num encontro e etc que possa surgir, mas como sabes lude nem todos tem a capacidade financeira para comprar o programa que custa 1100 euros completo vindo dos chinocas agora a empresa está lá que o produz ou fabrica ou cria como quiserem chamar eu tenho uma para as avarias mais simples de todos os carros europeus e alguns nipónicos mas só dá para Air-Bag, muda de óleo e reprogramação de nova muda, ABS sensores, Pré-tensores e alguns diagnósticos de temperatura e etc e nada mais, agora o DIS só para quem gosta e adora BMW como eu por exemplo era uma grande ajuda porque todas as vezes que tenho de fazer um diagnóstico vou a um amigo mas ele rouba-me a carteira em 100 euros de cada vez que vou lá e da última se não me engano foi á 5 meses e foram 250 euros na altura.

Como digo eu não estou para dar 1100 euros nem metade sequer o cara que eu mencionei em cima que pedia 75 e depois 100 sabes a resposta dele diz ele que se vender mais barato perde dinheiro, algum dia alguém vai dar 100 euros pelos cabos, só se for um que não preceba nada e a mais se já são usados o cara tem de perder algum na vida agora dizer que não pode perder com toda a afirmação que faz que fique com eles então.
toy320d está desligado   Responder com citação
Antigo 07-12-2010, 23:49   #14
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
E o software que os menbros tem aqueles que tem não é pirata?!
Não percebeste onde eu queria chegar...

Ninguém sabe (nem ninguém quer saber...) se num encontro do clube alguém te facilita um DVD com o software.

Quanto ao fórum, o simples facto de existirem links para download pode levar ao encerramento do fórum bem como problemas legais.
Por essas e por outras é que em tempos até já existiram neste fórum links para download, mas nunca mais voltarão a existir.
Como disse, hoje em dia 99,9% dos fóruns não possuem links para software ilegal de forma a precaverem-se de eventuais problemas futuros.

Citação:
todas as vezes que tenho de fazer um diagnóstico vou a um amigo mas ele rouba-me a carteira em 100 euros de cada vez que vou lá
e da última se não me engano foi á 5 meses e foram 250 euros na altura
Ena... Mas que preços inflacionados!

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 07-12-2010 às 23:54.
lude está desligado   Responder com citação
Antigo 08-12-2010, 01:06   #15
tonico
Ajudante de Mecânico

Padrão

Pois pois eu não comprei o programa estava em inglês só dava no XP não dava no Vista e era o mais antigo ainda assim vou ver se alguém me desenrrasca esta cena senão qualquer dia tenho alguém a roubar-me a carteira como o toy é que eu também tenho a máquina que ele mencionou mas o DIS nem velo fassa-se luz um dia destes e um bom almoço se calhar na Capital ou centro não sei ainda quando será este dia será que o pai Natal chega a tempo?!...
Antigo 03-01-2011, 17:09   #16
xoninhas
Lavador

Registado em: Jun 2010
Padrão

Alguém sabe se este cabo também dá para o E92 (320d coupe 2007): http://lisboacity.olx.pt/bmw-e46-e39...-iid-101910106

Ainda, se o mesmo dá para aceder ao módulo que controla as luzes (footwell module/FRM)?

obrigado
xoninhas está desligado   Responder com citação
Antigo 08-01-2011, 10:39   #17
JOFIMO
Guest

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por xoninhas Ver Post
Alguém sabe se este cabo também dá para o E92 (320d coupe 2007): http://lisboacity.olx.pt/bmw-e46-e39...-iid-101910106

Ainda, se o mesmo dá para aceder ao módulo que controla as luzes (footwell module/FRM)?

obrigado
Viva eu acho que o sistema de comunicação do teu carro já DCAN e não CANBUS, se for não comunica no entanto contacta o vendedor e ele te informará se funciona ou não.
  Responder com citação
Antigo 08-01-2011, 20:31   #18
xoninhas
Lavador

Registado em: Jun 2010
Padrão

Ok, obrigado!
Esses são bem mais caros :\
xoninhas está desligado   Responder com citação
Antigo 05-02-2011, 13:45   #19
djscotch
Lavador

Registado em: Feb 2011
Padrão

Nesse anuncio o preço são 75 euros, 100 é os 2 cabos, o OBD e o redondo para os mais anitgos.
Confirmado.
djscotch está desligado   Responder com citação
Antigo 05-05-2011, 11:51   #20
KosmiK
Ajudante de Mecânico

Registado em: Oct 2010
Padrão

este cabo da visto que já é D CAM ?

http://http://figueiradafoz.olx.pt/c...-iid-162961912
KosmiK está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar