Voltar   Fórum BMW Portugal > Geral > Apresentação

Notícias

Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 15-11-2010, 20:18   #21
kapokid
Lavador

Registado em: Oct 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por DR CAR Ver Post
Entre um e outro ao meu ver prefiro o BMW

Mas tens que ver 2 situações, tens o A4 com 105CV e 115CV, e depois tens o 318 com 122CV e 143CV.

O AUDI fica-te mais barato qualquer coisa que o BMW. Mas mandando vir lá de fora pelos 20.000 como dissestes querer gastar, duvido conseguires trazer o BMW.
A minha intenção não é mandar vir, mas sim ir busca-lo. Poupa-se qualquer coisita, e julgo já conseguir trazer e legalizar o 318d de 2007 ou 2008 por 20000,no máximo 21000.
kapokid está desligado   Responder com citação
Antigo 15-11-2010, 23:48   #22
Mestre
Lavador

Registado em: Jul 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por kapokid Ver Post
A minha intenção não é mandar vir, mas sim ir busca-lo. Poupa-se qualquer coisita, e julgo já conseguir trazer e legalizar o 318d de 2007 ou 2008 por 20000,no máximo 21000.
Acho muito dificil com esse valor conseguires trazer um 318d de 2007 ou 2008.
Mestre está desligado   Responder com citação
Antigo 15-11-2010, 23:57   #23
kapokid
Lavador

Padrão

http://www.autohus.de/cms/cardb/druc...&cl=1&bk=form&

http://ecom.bmw.de/ecom32gahp/DE-GAH...p?process=uvse

Vê esses links, é uma questão de perder tempo e vê-se boa mercadoria e a bom preço.

Quanto à legalização é só ir ao site das finanças e simular ISV.

Última edição por kapokid; 16-11-2010 às 00:06.
Antigo 16-11-2010, 00:59   #24
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Registado em: Sep 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Daniel@DR CAR
Padrão

Já fui comerciante de Automóveis e cheguei a importar alguns carros. Digo-te desde já que fazes melhor em comprar cá um carro. Neste momento não te compensa ir buscá-lo lá fora. Não te esqueças que és capaz de poupar uns 2000€, mas também tens perto dessa despesa em ir lá fazer o negócio, certo? Por 21.000 também já começam a aparecer cá os 318 d. Não sei o que ganhas em ir lá, mas tu é que sabes.
Daniel@DR CAR está desligado   Responder com citação
Antigo 16-11-2010, 23:59   #25
kapokid
Lavador

Padrão

Comprar cá carro só se for com Livro de revisões e check up na marca, pois infelizmente todos nós conhecemos a realidade de alguns stands em Portugal.
Na tua opinião é uma asneira importar um carro?? Por causa dos impostos?? ou por outro motivo??
Antigo 17-11-2010, 00:34   #26
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Padrão

Citação:
Comprar cá carro só se for com Livro de revisões e check up na marca, pois infelizmente todos nós conhecemos a realidade de alguns stands em Portugal.
Na tua opinião é uma asneira importar um carro?? Por causa dos impostos?? ou por outro motivo??
Não tenho motivo nenhum em especial. Posso-te dizer que por causo do selo não é, pois um carro de 2007/2008 já paga o novo.
Em questões de honestidade também não é, pois um carro assim recente por norma tem histórico.
O Motivo principal que te posso dar, é que compras de momento o mesmo carro pelo mesmo preço cá em Portugal, sem teres-te preocupar em ir lá fora. E com uma vantagem que é, fazer um test drive primeiro, podes levar um mecânico ou mesmo levá-lo a uma oficina. Lá fora compras, trazes e depois tens que te desejar sorte a ti mesmo
Antigo 17-11-2010, 00:50   #27
kapokid
Lavador

Padrão

Ainda ando a analisar e tenho de fazer bem as contas,apesar de nao pagar estadia,tenho sempre de meter matriculas de circulação, impostos, gasoleo e portagens para viajar para cá ou mesmo o transporte por camião,revisão (cá),ainda não me sentei para fazer contas, mas vou faze-lo esta semana....
Mas o facto de fazer um test drive primeiro e poder leva-lo a um mecanico é uma mais valia....
Antigo 17-11-2010, 00:56   #28
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Padrão

Citação:
Ainda ando a analisar e tenho de fazer bem as contas,apesar de nao pagar estadia,tenho sempre de meter matriculas de circulação, impostos, gasoleo e portagens para viajar para cá ou mesmo o transporte por camião,revisão (cá),ainda não me sentei para fazer contas, mas vou faze-lo esta semana....
Mas o facto de fazer um test drive primeiro e poder leva-lo a um mecanico é uma mais valia....
Faz lá as continhas, e pensa bem antes de fazeres seja o que for.
Se depois precisares de algumas informações ou tiveres alguma dúvida, podes contar comigo.
Estou no ramo, por isso, se te poder ajudar, podes contar comigo
Antigo 17-11-2010, 01:02   #29
kapokid
Lavador

Padrão

Ok obrigado.
Alguma coisa apito.
Antigo 17-11-2010, 09:38   #30
bastinhos
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Nov 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bastinhos
Padrão

Bem vindo...
Antigo 17-11-2010, 11:53   #31
Viola
Lavador

Padrão

Bem vindo, e em relação a tua indecisão é perfeitamente compreensivel, a meu ver, todos temos os nossos dissabores relativamente a alguns veiculos de certas marcas, e atenção mesmo quando se compram com 0km.
Posso te falar do assunto porque ja tive mais do que um de cada uma das marcas aqui mencionadas, Audi, BMW, e ate Citroen.

Pra mim poucos se igualam a um Audi, falando dos vulgares motores diesel 130cv ou 140cv do momento, pra mim das melhores tecnologias a gasoleo no mercado. excelentes em cidade devido a sua resposta imediata, o que nao acontece com um BMW, e para quem experimentou os dois sabe do que falo.
Sem duvida um motor mais barulhento que os BMW

Em termos de consumo de momento os BMW começam a estar mais equiparados, ainda assim Audi faz melhores consumos.

Audi tem mais espaço interior talvez por ter um interior mais simples que a BMW, esse é um ponto muito forte da BMW, o detalhe e qualidade interior é superior ao Audi.

Depois para quem gosta a BMW tem aquele factor crucial RWD

Quanto a problemas ate agora nem um nem outro se revelaram ser maus, estando assim a meu ver equiparados.

neste momento ja vou no 3º Audi e no 2º BMW
todos eles chipados, incluindo a minha carrinha de serviço aqui de casa, A4 1.9 TDI de 115cv,( dos quais falam muito mal) que com 280.000km andava com cerca de 210cv e problemas 0.

mas isto é so a minha experiencia.
Viola está desligado   Responder com citação
Antigo 17-11-2010, 12:09   #32
bastinhos
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Nov 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bastinhos
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Viola Ver Post
Bem vindo, e em relação a tua indecisão é perfeitamente compreensivel, a meu ver, todos temos os nossos dissabores relativamente a alguns veiculos de certas marcas, e atenção mesmo quando se compram com 0km.
Posso te falar do assunto porque ja tive mais do que um de cada uma das marcas aqui mencionadas, Audi, BMW, e ate Citroen.

Pra mim poucos se igualam a um Audi, falando dos vulgares motores diesel 130cv ou 140cv do momento, pra mim das melhores tecnologias a gasoleo no mercado. excelentes em cidade devido a sua resposta imediata, o que nao acontece com um BMW, e para quem experimentou os dois sabe do que falo.
Sem duvida um motor mais barulhento que os BMW

Em termos de consumo de momento os BMW começam a estar mais equiparados, ainda assim Audi faz melhores consumos.

Audi tem mais espaço interior talvez por ter um interior mais simples que a BMW, esse é um ponto muito forte da BMW, o detalhe e qualidade interior é superior ao Audi.

Depois para quem gosta a BMW tem aquele factor crucial RWD

Quanto a problemas ate agora nem um nem outro se revelaram ser maus, estando assim a meu ver equiparados.

neste momento ja vou no 3º Audi e no 2º BMW
todos eles chipados, incluindo a minha carrinha de serviço aqui de casa, A4 1.9 TDI de 115cv,( dos quais falam muito mal) que com 280.000km andava com cerca de 210cv e problemas 0.

mas isto é so a minha experiencia.
Porblemas '0'? Porra levou 3 motores, e 4 turbos. Levou 4 vezes triangulos novos, ate as escovas tinham problemas...E ainda dizes que a tua AUDI n tinha problemas?? Esses 280.000 Km são do terceiro motor, obvio que montas-te o terceiro motor e vendes.te logo a seguir... Não inventem as coisas..Respeito pelas pessoas acima de tudo.. .......

´Tava a brincar...

Eu tive um vag tambem, um ibiza de 100 cv com meia duzia de cavalos a mais...Adorei tambem o grupo vag, sem duvida que a resposta é muito mais rapida que a bmw, mas a BMW tem qualidade pormenorizada, o que é um ponto que pervalece sobre tudo. Tem bom conforto, e de motor ate agora ainda n tive nada... Mas penso que são marcas muito diferentes, mas que me contentaram bastantes...

Abraço a todos....Viola slow down my friend

Última edição por bastinhos; 17-11-2010 às 12:12.
bastinhos está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar