Voltar   Fórum BMW Portugal > Diversos Assuntos > Problemas / Soluções e Ajudas

Notícias

Problemas / Soluções e Ajudas Secção dedicada á resolução de todo o tipo de problemas

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 17-10-2010, 16:59   #1
Henrique C
Lavador

Registado em: Jun 2010
Padrão Bmw x3 Fumo no motor

Boas, o meu carro é um bmw x3, e é usado normalmente em estrada e normalmente sem grandes correrias, condição normal.

Hoje decidi leva-lo a terra com um amigo que tem um Jeep wrangler. Fiquei preso em alguns sítios e tive de esforçar o motor para sair de la.

Quando voltei a estrada o carro cheirava a queimado e eu tive de abrir o capot, foi então que reparei que o carro estava a deitar fumo por baixo do motor ou não parte inferior do motor, não sei bem.

O fumo cada vez foi menor e agora penso que já não exista.

Sera caso para me preocupar ou era apenas óleo a queimar?

Agradeço resposta rápida, estou um pouco preocupado

Cumprimentos e desde já o meu obrigado.
Henrique C está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 18-10-2010, 07:51   #2
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Boas!
Só te posso dizer que definitivamente é um automóvel ( não jeep) feito para andar no asfalto e não para aventuras todo-o-terreno. E melhor exemplo do que isso é pesquisares pelo youtube e colocas palavras chave TOP GEAR test drive on bmwX3, e verás o que estou a dizer...
Mustang82 está desligado   Responder com citação
Antigo 18-10-2010, 19:16   #3
Henrique C
Lavador

Registado em: Jun 2010
Padrão

Amigo Mustang82, tem toda a razão quando diz que não é o melhor para todo-o-terreno mas deixe que lhe diga que frente a um jeep wrangler, o meu X3 não me deixou mal, ele subiu muita coisa que acredita que não é para qualquer um.

Quanto ao problema em questão, passei pela bmw e ao que parece deve ter sido um bocado de fumo da embraiagem, segundo o senhor, o carro quer e mais

Cumprimentos
Henrique C está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar