Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X )

Notícias

Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 3

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 07-10-2010, 16:59   #1
tarzan2003
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Sep 2010
Padrão banco de potência: onde? (margem sul)

boas.

por mera curiosidade, gostava de levar o meu 320d E90 (2006) a um banco de potência.
onde é que há bancos de potência de jeito aqui pela margem sul (do tejo eheheh)?
pelo que, algures no forum, diz o lude deverá ser Maha ou Rotronics

já agora, quanto é que costuma custar isto?
considerando que é mesmo só por curiosidade, será que vale a pena?
Antigo 08-10-2010, 21:48   #2
JOFIMO
Guest

Padrão

Boas à volta de 30 aerios mas são sempre um pouco aldabrões, pecam por excesso.
  Responder com citação
Antigo 23-04-2011, 20:02   #3
jokacobra
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por tarzan2003 Ver Post
boas.

por mera curiosidade, gostava de levar o meu 320d E90 (2006) a um banco de potência.
onde é que há bancos de potência de jeito aqui pela margem sul (do tejo eheheh)?
pelo que, algures no forum, diz o lude deverá ser Maha ou Rotronics

já agora, quanto é que costuma custar isto?
considerando que é mesmo só por curiosidade, será que vale a pena?
Boas sei que o topico já tem algum tempo mas aqui fica a informação
fernandesmotorsport, vendas de azeitão
o banco é Maha e o ppl é 5 estrelas

Fica bem bela maquina
jokacobra está desligado   Responder com citação
Antigo 29-04-2011, 15:03   #4
tarzan2003
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por JOFIMO Ver Post
Boas à volta de 30 aerios mas são sempre um pouco aldabrões, pecam por excesso.
Citação:
Publicado originalmente por jokacobra Ver Post
Boas sei que o topico já tem algum tempo mas aqui fica a informação
fernandesmotorsport, vendas de azeitão
o banco é Maha e o ppl é 5 estrelas

Fica bem bela maquina
obrigado
Antigo 29-04-2011, 15:30   #5
AderitoMachado
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Aug 2010
Padrão

tens a pke em azeitao
AderitoMachado está desligado   Responder com citação
Antigo 30-04-2011, 01:10   #6
jokacobra
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por AderitoMachado Ver Post
tens a pke em azeitao

Aderitomachado a PKE não se situa em Azeitão!!!mas sim no montijo numa zona industrial lá perto

em Azeitão é a antiga feelspeed que agora só lá está o Eng. Fernandesmotorsport
Antigo 30-04-2011, 03:04   #7
pauloduarte.pe.
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Mar 2011
Padrão

banco de potencia para que? parasaberes o cv do carro!
as corridas de carros fazem se nas curvas e nao nas rectas pois para as rectas ganha quem tem a carteira mais recheadas de € para gastar! eu gosto e da malta do artilhado e nas curvas para os ver a cortar-se todos eu com um tdi 75cv ja dei cossa a um delsol 160cv tudo de origem o do delsol nao tinha unhas paciencia! nao gastes dinheiro a toua
pauloduarte.pe. está desligado   Responder com citação
Antigo 30-04-2011, 03:49   #8
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Daniel@DR CAR
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por pauloduarte.pe. Ver Post
banco de potencia para que? parasaberes o cv do carro!
as corridas de carros fazem se nas curvas e nao nas rectas pois para as rectas ganha quem tem a carteira mais recheadas de € para gastar! eu gosto e da malta do artilhado e nas curvas para os ver a cortar-se todos eu com um tdi 75cv ja dei cossa a um delsol 160cv tudo de origem o do delsol nao tinha unhas paciencia! nao gastes dinheiro a toua
Ó Homem do norte, deixa lá os picanssos para outra altura e faz lá a Apresentação
Daniel@DR CAR está desligado   Responder com citação
Antigo 30-04-2011, 12:00   #9
JOFIMO
Guest

Padrão

Já começa a descambar para o acelaranço......
  Responder com citação
Antigo 30-04-2011, 18:20   #10
pauloduarte.pe.
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Daniel@DR CAR Ver Post
Ó Homem do norte, deixa lá os picanssos para outra altura e faz lá a Apresentação
anda tudo afelito com a apresentaçao porque?
Antigo 30-04-2011, 18:53   #11
JOFIMO
Guest

Padrão

Citação:
Porque se calhar entraste de "chofre" e não passaste 1º pela "sala" correcta.... "penso eu de que".
  Responder com citação
Antigo 30-04-2011, 23:50   #12
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Padrão

Citação:
Ninguém anda afelito como dizes muito menos aflito se é que era a palavra que querias utilizar, pois ninguém anda angustiado, oprimido ou perturbado e ninguém aqui sofre de aflição

A Apresentação, tal como indicam as regras deste Forum entre a maioria dos outros, seria o primeiro Post ou melhor ainda, o primeiro tópico que o membro inscrito deveria criar "a sua apresentação", para que os outros possam conhecer melhor o mesmo em questão

Não custa nada, é só passares lá na secção das Apresentações, criares o tópico, falares um pouco sobre ti e sobre a viatura que possuis
Antigo 01-05-2011, 23:10   #13
billkid
Ajudante de Mecânico

Registado em: Jan 2011
Padrão

Feedfactor, brejos azeitao (4 bancos Maha)
billkid está desligado   Responder com citação
Antigo 01-05-2011, 23:59   #14
pauloduarte.pe.
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Daniel@DR CAR Ver Post
Ninguém anda afelito como dizes muito menos aflito se é que era a palavra que querias utilizar, pois ninguém anda angustiado, oprimido ou perturbado e ninguém aqui sofre de aflição

A Apresentação, tal como indicam as regras deste Forum entre a maioria dos outros, seria o primeiro Post ou melhor ainda, o primeiro tópico que o membro inscrito deveria criar "a sua apresentação", para que os outros possam conhecer melhor o mesmo em questão

Não custa nada, é só passares lá na secção das Apresentações, criares o tópico, falares um pouco sobre ti e sobre a viatura que possuis
ok ja corrigi aflito ! ja estas mais contente?
Antigo 02-05-2011, 02:08   #15
jokacobra
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
ok ja corrigi aflito ! ja estas mais contente?
Boas aqui vou deixar um pequeno conselho Sr. Paulo Duarte
Eu sempre fui uma pessoa que gostava de andar bem e depressa mas ironia do destino foi a 40km/h que me desgraçaram a vida que até ao dia 11 de Abril de 2007 era normal, tipo trabalhava como mecânico de automóveis já á cerca de 14 anitos, tinha sido pai fazia 1 ano e 1 mes de um menino estava casado á pouco mais de 2 anos quando numa ida para casa após um dia de trabalho vinha eu na minha "amante" CBR 900rr do ano 1998 com 64 mil km feitos por mim a quando um rapazito de cerca de 20 anitos com o seu peugeot 106 gti do aço ou seja do tuning passou dois traços contínuos virou á direita á fitipaldi cheio de kit de unhas e me meteu numa cadeira de rodas para toda a vida. Agora digo eu o gajo até tinha kit de unhas mas.... eu fiquei sem poder trabalhar, sem poder brincar com o meu puto como qualquer pai o quer fazer coisas como jogar á bola rebolar no chão e mais uma coisa muito importante que todos nós homens gostamos de fazer que é poder fazer o "sexo" com a sua esposa, namorada ou namorado hoje em dia é mesmo assim

AGORA DIZ-ME UMA COISA TAMBEM ACHAS QUE ISTO SÓ ACONTECE AOS OUTROS????? POIS EU TAMBEM ACHAVA MAS.. TOCOU-ME Á PORTA E EU TIVE DE A ABRIR Passa pelos meus álbuns e repara que eu também gostava de andar depressa posso te dizer que com a minha motorizada gastei 11 depósitos e dois pneus numa das minhas idas a geres del lá frontera Espanha qualquer coisa como 600 klm´s para cada lado

BEM DESCULPA LÁ O DESABAFO MAS PENSA BEM EM TI E TAMBEM NOS OUTROS QUE ANDAM NA ESTRADA OKAPA

CUMPRIMENTOS JOKACOBRA KADEIRÃO

Antigo 02-05-2011, 02:50   #16
pauloduarte.pe.
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
Boas aqui vou deixar um pequeno conselho Sr. Paulo Duarte
Eu sempre fui uma pessoa que gostava de andar bem e depressa mas ironia do destino foi a 40km/h que me desgraçaram a vida que até ao dia 11 de Abril de 2007 era normal, tipo trabalhava como mecânico de automóveis já á cerca de 14 anitos, tinha sido pai fazia 1 ano e 1 mes de um menino estava casado á pouco mais de 2 anos quando numa ida para casa após um dia de trabalho vinha eu na minha "amante" CBR 900rr do ano 1998 com 64 mil km feitos por mim a quando um rapazito de cerca de 20 anitos com o seu peugeot 106 gti do aço ou seja do tuning passou dois traços contínuos virou á direita á fitipaldi cheio de kit de unhas e me meteu numa cadeira de rodas para toda a vida. Agora digo eu o gajo até tinha kit de unhas mas.... eu fiquei sem poder trabalhar, sem poder brincar com o meu puto como qualquer pai o quer fazer coisas como jogar á bola rebolar no chão e mais uma coisa muito importante que todos nós homens gostamos de fazer que é poder fazer o "sexo" com a sua esposa, namorada ou namorado hoje em dia é mesmo assim

AGORA DIZ-ME UMA COISA TAMBEM ACHAS QUE ISTO SÓ ACONTECE AOS OUTROS????? POIS EU TAMBEM ACHAVA MAS.. TOCOU-ME Á PORTA E EU TIVE DE A ABRIR Passa pelos meus álbuns e repara que eu também gostava de andar depressa posso te dizer que com a minha motorizada gastei 11 depósitos e dois pneus numa das minhas idas a geres del lá frontera Espanha qualquer coisa como 600 klm´s para cada lado

BEM DESCULPA LÁ O DESABAFO MAS PENSA BEM EM TI E TAMBEM NOS OUTROS QUE ANDAM NA ESTRADA OKAPA

CUMPRIMENTOS JOKACOBRA KADEIRÃO

nao sei que te diga mas nao gosto muito de ouvir historias como a tua infelizmente tambem gosto de motos e infelizmente ja me levaram um primo e o meu melhor amigo!
agora eu nao ando ai armado em piloto no dia a dia de vez em quando gosto de meter sertas pessoas no lugar! mas nao tenho por habito brincar com inconxientes nem me considero incoxiente! ja fiz as minhas brincadeiras e de preferência faço com estrada aberta e sem transito! mas infelizmente cada vez mais nao sei por armanço ou por terem travoes bons vejo malta dos bms e mercedes armados em bons em stops e cruzamentos parao quase a meio da faixa nao sei bem porque ainda nao entendi!
mas tudo isto a parte o meu comentario esta a ser entrepertado de forma difrente eu quero dizer a esta malta que quer por os carros a andar muito que isso de mexer e bom se eles souberem conduzir e saber conduzir e nas curvas que nas rectas qualquer um conduz acho que estou-me a fazer compreender!
porque detesto ver gajos armados em bons a dizer e o meu carro tem 300cv faz 4seg 0 100. e nas curvas com é? e eles cossam a cabeça porque nao sabem entrar em curvas e as duas faxas nao chega para esses gajos !
Antigo 02-05-2011, 03:07   #17
jokacobra
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
nao sei que te diga mas nao gosto muito de ouvir historias como a tua infelizmente tambem gosto de motos e infelizmente ja me levaram um primo e o meu melhor amigo!
agora eu nao ando ai armado em piloto no dia a dia de vez em quando gosto de meter sertas pessoas no lugar! mas nao tenho por habito brincar com inconxientes nem me considero incoxiente! ja fiz as minhas brincadeiras e de preferência faço com estrada aberta e sem transito! mas infelizmente cada vez mais nao sei por armanço ou por terem travoes bons vejo malta dos bms e mercedes armados em bons em stops e cruzamentos parao quase a meio da faixa nao sei bem porque ainda nao entendi!
mas tudo isto a parte o meu comentario esta a ser entrepertado de forma difrente eu quero dizer a esta malta que quer por os carros a andar muito que isso de mexer e bom se eles souberem conduzir e saber conduzir e nas curvas que nas rectas qualquer um conduz acho que estou-me a fazer compreender!
porque detesto ver gajos armados em bons a dizer e o meu carro tem 300cv faz 4seg 0 100. e nas curvas com é? e eles cossam a cabeça porque nao sabem entrar em curvas e as duas faxas nao chega para esses gajos !
Em relação a por cavalos é relativo por exemplo hoje em dia a minha condição fisica não me permite andar a curvar como curvava mas ainda as faço mas por exemplo se algum dia fizer uma repro na minha burrinha é somente para que em ultrapassagens a coisa seja feita um nadinha mais depressa relativamente á compreensão por parte dos outros membros é aceitavél na maneira como expoes as coisas.
o povo quando se refere a um dinoday ou a um teste de potencia pode somente querer saber se o que é anunciado nos carros é real ou se estão a ser comidos por parvos nos concessionários

Mas um dia alguem me disse um forum é para dar e receber opinioes sejam construtivas ou destrutivas depende do ponto de vista mas por isso é que cada um de nós tem a sua propria opiniao não vivessemos nós num estado democrático heheheh

Cumprimentos
Antigo 04-05-2011, 05:13   #18
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Padrão

Citação:
Mas um dia alguem me disse um forum é para dar e receber opinioes sejam construtivas ou destrutivas depende do ponto de vista mas por isso é que cada um de nós tem a sua propria opiniao não vivessemos nós num estado democrático heheheh

Cumprimentos
Ora nem mais, acabastes de dizer tudo
Antigo 05-05-2011, 22:57   #19
billkid
Ajudante de Mecânico

Registado em: Jan 2011
Padrão

Citação:
... uma repro na minha burrinha é somente para que em ultrapassagens a coisa seja feita um nadinha mais depressa relativamente á compreensão por parte dos outros membros é aceitavél na maneira como expoes as coisas.
o povo quando se refere a um dinoday ou a um teste de potencia pode somente querer saber se o que é anunciado nos carros é real ou se estão a ser comidos por parvos nos concessionários ..Cumprimentos
Cato Jokacobra, tocou-me as suas palavras porque tb sou pai e josto de acompanhar a minha filha nas suas brincadeiras e passeios. lamento o que lhe aconteceu e não sabendo o que vai na alma, lhe posso dizer o o respeito muito. Também sempre fui apreciador de motos mas nunca comprei nenhuma pois possivelmente com o feitio que tenho não estaria a escrever estas letras. de acidentes conto alguns toques, mas do passado tenho um acidente frontal de um idiota que adorava curvas e aterrou em cima do carro onde ia tendo o condutor do carro onde ia falecido, ali à minha frente sem que pudesse fazer nada deixando esposa domestica com um filho de 4 e outro de 2 anos nos braços. O idiota levou 4 anos de prisão suspensa e voltou à estrada como e nada tivesse feito. Curvas... não obrigado. gosto de ver o que está do outro lado. tenho o meu bogas (E220cdi autom) bem vitaminado perante a mecânica que tem, mas como referiu principalmente é para ultrapassagens mais seguras ou quando estou realmente com pressa, mas sempre dentro dos limites que considero de segurança.
Desculpem este off-topic
billkid está desligado   Responder com citação
Antigo 05-05-2011, 23:18   #20
jokacobra
Ajudante de Mecânico

Padrão

Obrigado pelas palavras. sendo que já estamos off topic aproveito para dizer que a estrada é de todos e para todos portanto vamos a respeitar-nos mutuamente hehehe.
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar