Voltar   Fórum BMW Portugal > Diversos Assuntos > Alterações e Modificações ao seu BMW

Notícias

Alterações e Modificações ao seu BMW Secção dedicada a alterações ou modificações ( estéticas ou até mesmo de performance )

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 13-10-2010, 16:33   #21
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por MarcoDuarte Ver Post
Boas...

Mais uma vez Obrigado pela ajuda...

Já agora as luzes de matricula são complicadas de instalar?
Dá para fazer em casa?

Saudações Azuis e Brancas
De Nada

Sim também são muito fáceis e só tirar e meter não tem nada que saber inclusive já circula por ai um tópico a explicar como isso se faz

Qualquer das formas qualquer duvida e só perguntar pessoal esta cá para isso mesmo

Abraço
g0blin está desligado   Responder com citação
Antigo 17-10-2010, 18:20   #22
Henrique C
Lavador

Registado em: Jun 2010
Padrão

Muito bom mod, sera que da para por no x3 de 2005 sem xenon?
Henrique C está desligado   Responder com citação
Antigo 17-11-2010, 08:23   #23
catarino
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Nov 2010
Padrão

Está muito fixe!
também modifiquei os meus com uns led's branquinhos. (E39)
Abraço.
catarino está desligado   Responder com citação
Antigo 17-11-2010, 09:15   #24
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

a todos pelos comentários

Cumps
Antigo 21-11-2010, 23:36   #25
diogogrosso
Aprendiz de Mecânico

Registado em: May 2010
Padrão

Pessoal actualmente tenho LEDS 7000K nos Angel Eyes mas, durante o dia nota-se muito pouco. Será que com umas lampadas H8 da GP Thunder ou da Lux.Pro tem mais intensidade de luz ?

Album de fotos do meu carro:

http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=42
diogogrosso está desligado   Responder com citação
Antigo 22-11-2010, 00:41   #26
eduardocarrico
Ajudante de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por diogogrosso Ver Post
Pessoal actualmente tenho LEDS 7000K nos Angel Eyes mas, durante o dia nota-se muito pouco. Será que com umas lampadas H8 da GP Thunder ou da Lux.Pro tem mais intensidade de luz ?

Penso que esses leds devem ter pouca intensidade, isto porque é "normal" notar-se menos durante o dia, visto que usas uma cor igual á luz do dia...Mas se dizes que se nota muito pouco acho estranho, esses leds são formato h8? Tem os led laterais?
Ainda assim, com GP thunder, deve ficar melhor, mas o consumo aumenta significativamente.
Ja montei uma vez umas GP thunder, e a nível de cor, sim, são o mais parecido aos 6000k, em halogéneo que ja tive, mas a intensidade luminosa é na minha opinião e experiência muito pobre.Mas uma vez que é para usar como presença serve.
Se queres partir para algo mais drástico monta logo um kit xenon 35w h8 6000k, eu ja o fiz e de dia ve-se muuuitoooooooooooo bem.... o problema é á noite!...
Antigo 16-12-2010, 20:25   #27
diogogrosso
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Boa noite!

Quais são as lampadas para Angel Eye de E92 que mais são parecidas que os do Novo Serie 5 e do E92 com resytling ? Já vi uns a passar na estrada e os angel eye manda muita luz, muito mais fortes que os meus LEDS angel eyes.

Antigo 19-01-2011, 22:34   #28
cmsocmso
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Boas Diogo

Uma pergunta, sempre chegas-te a meter angel eyes brancos?? Mas durante o dia têm a mesma intensidade como nos novos serie 5 ou e92 lci?

Quando ligas, estas ficam a piscar de seguida desligando-se??

Um abraço.
cmsocmso está desligado   Responder com citação
Antigo 21-01-2011, 11:58   #29
diogogrosso
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por cmsocmso Ver Post
Boas Diogo

Uma pergunta, sempre chegas-te a meter angel eyes brancos?? Mas durante o dia têm a mesma intensidade como nos novos serie 5 ou e92 lci?

Quando ligas, estas ficam a piscar de seguida desligando-se??

Um abraço.
Boas, continuo com os Leds que tinha, não cheguei a comprar GP Thunder. Inclusive agora um LED está lixado, está sempre a piscar, vamos la ver se me trocam a lampada. Ainda continuo sem saber quais são as lampadas que utilizam Os E92 Angel eye, aquilo dá mesmo muita luz durante o dia, queria umas dessas.

Antigo 22-01-2011, 12:48   #30
cmsocmso
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por diogogrosso Ver Post
Boas, continuo com os Leds que tinha, não cheguei a comprar GP Thunder. Inclusive agora um LED está lixado, está sempre a piscar, vamos la ver se me trocam a lampada. Ainda continuo sem saber quais são as lampadas que utilizam Os E92 Angel eye, aquilo dá mesmo muita luz durante o dia, queria umas dessas.
Obrigado pela resposta.

Pois eu já li muito por aí, mas de tanta coisa dita, ainda não consegui tirar conclusões acertadas.

Ouvi dizer que ao meter os angel brancos, estes ficam a piscar no inicio que mais parece uma arvore de natal. Alguém confirma isso??

Troquei as luzes da matricula por leds brancos, e ao ligar o carro, estes dão umas 5 piscadelas, penso que possa acontecer o mesmo trocando oa angel para branco. Isto dos leds da matricula acontence num e92, no meu caso.

Se mais alguém quizer dar a sua experiencia, é vinda vinda...

Um abraço para todos.
Antigo 22-01-2011, 16:59   #31
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Como podes ver pelo inicio deste tópico eu troquei os meus para LED's brancos e tal como disse os meus não piscam mas tens ai pessoal que trocou e os deles piscam e conforme não existe ainda um resposta única julgo que só mesmo colocando e vendo o resultado
Antigo 22-01-2011, 17:02   #32
pmomarques
Designer Aspirante

Registado em: Feb 2010
Padrão

eu penso que tenha que existir uma resistencia no led para não piscar...
Antigo 22-01-2011, 18:01   #33
cmsocmso
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Boa tarde

Desde já obrigado pelas respostas.

G0blin com a tua experiencia, qual é a diferença em meteres os leds brancos em vez da lampada h8 branca? Mais intensidade de luz do que a lampada H8 seja ela a de 7000k ou 8500k? Pretendo saber se com os leds as vantagens são conseguires os angel mais branquinhos ou se é para conseguires mais intensidade?

Quanto aos leds piscarem o que entendo é:
Se coloco leds em sitios que eram lampadas standard, estes leds vão piscar no inicio, esse piscar é quando a centralina faz o teste as luzes para ver se estão fundidas ou não, depois acendendo a luz no c. bordo. Normal que se coloco led, e se antes era uma lamapada de x watts, normal que a diferença de potencia é enorme, pois o led casta muito menos intensidade, memso a voltagem sendo a mesma, daí ele mostrar que a lampada está fundida no c. bordo. O fazer piscar é simples, o teste que é feito quanto temos la a lampada standard, a centralina envia o sinal, uns pequenos picos de voltagem que não são suficientes para ligar a lampada, já sendo led, estes como precisam de pouca potencia, eles piscam conforme o sinal de teste que está a ser feito pela centralina. A solução é enganar com uma resistencia em paralelo ou com a lampada normal em paralelo.

Um abraço.
Antigo 23-01-2011, 00:05   #34
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Boa tarde

Desde já obrigado pelas respostas.

G0blin com a tua experiencia, qual é a diferença em meteres os leds brancos em vez da lampada h8 branca? Mais intensidade de luz do que a lampada H8 seja ela a de 7000k ou 8500k? Pretendo saber se com os leds as vantagens são conseguires os angel mais branquinhos ou se é para conseguires mais intensidade?

Quanto aos leds piscarem o que entendo é:
Se coloco leds em sitios que eram lampadas standard, estes leds vão piscar no inicio, esse piscar é quando a centralina faz o teste as luzes para ver se estão fundidas ou não, depois acendendo a luz no c. bordo. Normal que se coloco led, e se antes era uma lamapada de x watts, normal que a diferença de potencia é enorme, pois o led casta muito menos intensidade, memso a voltagem sendo a mesma, daí ele mostrar que a lampada está fundida no c. bordo. O fazer piscar é simples, o teste que é feito quanto temos la a lampada standard, a centralina envia o sinal, uns pequenos picos de voltagem que não são suficientes para ligar a lampada, já sendo led, estes como precisam de pouca potencia, eles piscam conforme o sinal de teste que está a ser feito pela centralina. A solução é enganar com uma resistencia em paralelo ou com a lampada normal em paralelo.

Um abraço.
Boas a nível de intensidade julgo que não ganhei nada esta igual ganho é um look rejuvenescido pois deixa de ser aquela luz amarela e passa a branco mais de acordo com os novos modelos...

De dia passa a ver-se ainda menos do que antigamente pois o espectro de luz sendo mais próximo do branco confunde-se com a luz normal do dia à noite, fim do dia ou dias nublados é muito porreiro

No que refere ao piscar é precisamente como disseste é a centralina a fazer o teste as luzes e dos relatos de ouvi é apenas no inicio depois deixa de piscar e não da sinal de estar fundido no CB.

Isto é tudo o que sei no que refere a troca de das lâmpadas por LED's, se o objectivo é ter aquela intensidade que têm os novos modelos durante o dia posso-te dizer que os LED's num carro pre-LCI não são o caminho a seguir pois os novos modelos implementam outra tecnologia onde apesar de ser uma lâmpada que emite luz em dois sentidos (esquerda e direita) a óptica tem duas entradas para o feixe de luz enquanto os modelos pre-lci tem apenas uma entrada...

Cumps
Antigo 23-01-2011, 00:44   #35
cmsocmso
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Boas a nível de intensidade julgo que não ganhei nada esta igual ganho é um look rejuvenescido pois deixa de ser aquela luz amarela e passa a branco mais de acordo com os novos modelos...

De dia passa a ver-se ainda menos do que antigamente pois o espectro de luz sendo mais próximo do branco confunde-se com a luz normal do dia à noite, fim do dia ou dias nublados é muito porreiro

No que refere ao piscar é precisamente como disseste é a centralina a fazer o teste as luzes e dos relatos de ouvi é apenas no inicio depois deixa de piscar e não da sinal de estar fundido no CB.

Isto é tudo o que sei no que refere a troca de das lâmpadas por LED's, se o objectivo é ter aquela intensidade que têm os novos modelos durante o dia posso-te dizer que os LED's num carro pre-LCI não são o caminho a seguir pois os novos modelos implementam outra tecnologia onde apesar de ser uma lâmpada que emite luz em dois sentidos (esquerda e direita) a óptica tem duas entradas para o feixe de luz enquanto os modelos pre-lci tem apenas uma entrada...

Cumps

Obrigado amigo G0blin

Se aplicares umas GP Thunder 6000k ficas com um branco mais puro, tal como nos novos carros que já circulam por aí, e sendo uam lampada em vez de LED, penso que consigas a mesma cor que já tens, mas com a vantagem de teres mais intensidade no angel durante um dia de sol. Que dizes?
Antigo 23-01-2011, 01:48   #36
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Obrigado amigo G0blin

Se aplicares umas GP Thunder 6000k ficas com um branco mais puro, tal como nos novos carros que já circulam por aí, e sendo uam lampada em vez de LED, penso que consigas a mesma cor que já tens, mas com a vantagem de teres mais intensidade no angel durante um dia de sol. Que dizes?
A mim parece-me optimo a questão é se é possível colocar uma H8 num pre-lci ..

Já viste aplicado em algum?
Antigo 24-01-2011, 00:45   #37
cmsocmso
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
A mim parece-me optimo a questão é se é possível colocar uma H8 num pre-lci ..

Já viste aplicado em algum?

No E92 é uma H8 oem, basta encontrar uma H8 com cor em branco.

O teu é um serie 5 n é?

Basta saberes que lampada tinha la nos angel e encontrar uma igual mas em branco, nos e92 está visto que é uma H8, nos série 5, so vendo qual era a original que lá estava para saber que tipo de lampada usa. Digo eu..
Antigo 24-01-2011, 09:09   #38
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
No E92 é uma H8 oem, basta encontrar uma H8 com cor em branco.

O teu é um serie 5 n é?

Basta saberes que lampada tinha la nos angel e encontrar uma igual mas em branco, nos e92 está visto que é uma H8, nos série 5, so vendo qual era a original que lá estava para saber que tipo de lampada usa. Digo eu..
A minha era uma lâmpada de 35W que a mim me parece normalíssima pois não a enquadro nem numa H7 nem numa H8
Antigo 24-01-2011, 09:39   #39
brunodmsilva
Ajudante de Mecânico

Registado em: Sep 2010
Padrão

eu coloquei no meu e87 e a roda maior ficou com pouca intensidade.. em contrapartida, a pequena da mt luz, tentei fotografar mas ate parece que tenho o xenon ligado, nao deixa fucar a camara.. vou ter de tentar de outra forma, perdi muita qualidade nos angel eyes..
brunodmsilva está desligado   Responder com citação
Antigo 25-01-2011, 00:28   #40
cmsocmso
Aprendiz de Mecânico

Padrão

Citação:
A minha era uma lâmpada de 35W que a mim me parece normalíssima pois não a enquadro nem numa H7 nem numa H8

Bem amigo G0blin, caso para dizer QUE CENA!!!

Já foste a alguma garagem ou algum sitio que perceba de lampadas para carros, para tirares alguma conclusão?

É muita estranho, pois, no site realoem, diz precisamente que é uma H8 para o teu carro.
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar