Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X )

Notícias

Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 3

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 27-09-2010, 13:18   #1
JorgeTeixeira
Lavador

Registado em: Sep 2010
Padrão comprar no ALMADAGAR sim ou não

Boa dia a todos!!!
Decidi juntar-me a este forum pq estou prestes a fazer negócio, ou seja, comprar um BMW 318 D e juntar-m a esta grd "familia"... mas antes gostava de saber se alguém ja fez negocio no stand ALMADAGAR e que feedback me podem dar?!estão satisfeitos, sao de confiança!? obrigado!!aguardo respostas..
JorgeTeixeira está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 27-09-2010, 19:00   #2
Bezugo
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2009
Padrão

Foi lá comprado o bmw do meu pai. Correu tudo bem.
Apesar de o terem "enganado" ligeiramente com a garantia que lhe deram (era suposto ser total e afinal era só motor e caixa) foram certinhos quanto aos documentos e assistência..

O carro revelou-se fiável e está em bom estado de conservação.

Achei-os um pouco arrogantes.. bastou dizer que só estava a ver que me viraram as costas fazendo um "som" de desprezo.. Quando quis fazer perguntas, responderam com um ar de esforço e atenderam o telemóvel durante a conversa (sem pedir licença).

Depois disto, o meu pai (que ficou apaixonado pelo carro) disse que já não lá voltava... "só se for para lhe mandar uma chapada" Palavras dele....

Depois acabou por lá ir porque gostou mesmo do carro...
Bezugo está desligado   Responder com citação
Antigo 27-09-2010, 23:35   #3
JorgeTeixeira
Lavador

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Bezugo Ver Post
Foi lá comprado o bmw do meu pai. Correu tudo bem.
Apesar de o terem "enganado" ligeiramente com a garantia que lhe deram (era suposto ser total e afinal era só motor e caixa) foram certinhos quanto aos documentos e assistência..

O carro revelou-se fiável e está em bom estado de conservação.

Achei-os um pouco arrogantes.. bastou dizer que só estava a ver que me viraram as costas fazendo um "som" de desprezo.. Quando quis fazer perguntas, responderam com um ar de esforço e atenderam o telemóvel durante a conversa (sem pedir licença).

Depois disto, o meu pai (que ficou apaixonado pelo carro) disse que já não lá voltava... "só se for para lhe mandar uma chapada" Palavras dele....

Depois acabou por lá ir porque gostou mesmo do carro...
Boas Bezugo.. Obrigado pelas info.. que situação caricata que se passou com vocês.. cmg foram bastante simpaticos... vamos ver agr se corre tudo bem... um Abraço e Obrigado!!
JorgeTeixeira está desligado   Responder com citação
Antigo 28-09-2010, 19:25   #4
almadagar
Lavador

Padrão ler com atençao

Boa tarde

Em vez de escrever calunias infundadas deveria de se informar melhor com o seu pai sobre a avaria em questão na qual foi informado que se deveria deslocar as nossas instalaçoes para podermos ver a avaria em questao e o seu pai respondeu que iria a uma oficina.

apos ir a essa oficina o seu pai disse que o problema era do leitor de dvd de navegaçao no qual nós dissemos para passar cá para resolver a situaçao, o valor que nos indicou foi demasiado e informamos o seu pai para se deslocar as nossas instalaçoes para podermos dar seguimento a reparaçao.

o seu pai uns dias depois disse que o aparelho tinha sido reparado e nao haveria necessidade a uma troca, perguntamos pela factura da reparaçao no qual foi nos dito que nao a tinha, como deve calcular e para podermos pagar só mediante um comprovativo para contabilidade e o qual não existia a data.

e até a data de hoje poderei por a sua disposição o contacto de centenas de clientes que adquiriram BMW e ou o contacto da oficina reparadora autorizada BMW que comprovam que a ALMADAGAR cumpre o plano da propria BMW.
almadagar está desligado   Responder com citação
Antigo 29-09-2010, 04:37   #5
Bezugo
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por almadagar Ver Post
Boa tarde

Em vez de escrever calunias infundadas deveria de se informar melhor com o seu pai sobre a avaria em questão na qual foi informado que se deveria deslocar as nossas instalaçoes para podermos ver a avaria em questao e o seu pai respondeu que iria a uma oficina.

apos ir a essa oficina o seu pai disse que o problema era do leitor de dvd de navegaçao no qual nós dissemos para passar cá para resolver a situaçao, o valor que nos indicou foi demasiado e informamos o seu pai para se deslocar as nossas instalaçoes para podermos dar seguimento a reparaçao.

o seu pai uns dias depois disse que o aparelho tinha sido reparado e nao haveria necessidade a uma troca, perguntamos pela factura da reparaçao no qual foi nos dito que nao a tinha, como deve calcular e para podermos pagar só mediante um comprovativo para contabilidade e o qual não existia a data.

e até a data de hoje poderei por a sua disposição o contacto de centenas de clientes que adquiriram BMW e ou o contacto da oficina reparadora autorizada BMW que comprovam que a ALMADAGAR cumpre o plano da propria BMW.

Última edição por Bezugo; 05-10-2010 às 05:10.
Bezugo está desligado   Responder com citação
Antigo 04-10-2010, 17:13   #6
luiscardoso
Ajudante de Mecânico

Registado em: Oct 2010
Padrão

Caro Jorge

Realmente não posso dizer bem nem mal do AlmadaGar, pois simplesmente não conheço.
Posso sim é dar o meu testemunho sobre o meu caso concreto.
Depois de correr meio mundo, comprei o meu BMW no Antunes e Garcia na estrada de Vale Figueira. São na esmagadora maioria carros BMW importados da Alemanha em excekente estado, pois o Rogério e o Claudio (donos e irmãos) vão lá pessaolmente à BMW onde tem um contacto fixo. Os preços são os praticados no mercado, vale realmente pelo estado das viaturas em stock. Posso dizer que arranjei um amigo e que esta Terça feira dia 5 de Outubro, vão para a Alemanha buscar mais 6 viaturas. Õ tratamento é 5*, claro tens de tentar sempre o teu melhor preço.
Abraço
João
luiscardoso está desligado   Responder com citação
Antigo 22-10-2010, 00:17   #7
RATO
Lavador

Padrão Comprar no Almadagar

olá amigo Jorge.
Deixe-me dizer-lhe que eu próprio, comprei o meu BMW no Stand Almadagar.
Conheço os donos á muitos anos, e posso garantir que são pessoas de bem.
Quanto ao carro que lá comprei, tem 2 anos e 75.000 kms, igual a novo.
Nada me foi ocultado. C/ este meu pequeno testemunho só me resta dizer-lhe
Almadagar é de Confiança.
Faça uma visita e comprove voçê mesmo.
RATO está desligado   Responder com citação
Antigo 02-11-2010, 21:43   #8
HugoSilva
Lavador

Registado em: Dec 2009
Padrão

Boa noite, se quizer comprar um BMW, com garantia e qualidade, pode tentar ver também no stand Jonhnnycar em Santa Marta do Pinhal, eu já lá comprei dois BMW´s e ainda não vi no mercado carros tão bem estimados, são como novos, e os donos são pessoas de confiança, tanto o ajudam na compra como depois na assistência, tudo o que os meus carros precisaram eles arranjaram, nunca se negaram a nada.
HugoSilva está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar