Voltar   Fórum BMW Portugal > Geral > Apresentação

Notícias

Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 24-09-2010, 10:44   #1
Roma27
Lavador

Registado em: Sep 2010
Padrão Olá!

Antes de mais bom dia a todos.

Chamo-me Nelson e sou de Alverca.

De momento sou proprietário de um Seat Leon TDI de 2003, mas partilho com voçês a paixão pela BMW.

Parece-me que este forum irá com certeza ajudar-me na escolha do meu próximo carro, visto que já há pelo menos 3 ou 4 meses que ando a ponderar comprar um bmw.

Tenho uma paixão muito grande pelo bmw e46 320cd cabrio de 2004 ou 2005, mas é um carro dificil de encontrar á venda e sinceramente não conheço muito nem ninguém pessoalmente que tenha um exemplar destes, para poder partilhar experiencias cmg e me ajudar na decisão. Não sei qual o motivo para não se ver muitos exemplares destes nas nossas estradas, talvez esse seja um dos motivos que me faça estar um bocado receoso de avançar já com a compra.

Gostaria de saber as vossas opiniões sobre o carro em questão e todos os problemas e virtudes que conheçam, e também outras soluções, visto que com o dinheiro que compro este com certeza haverá outras soluções dentro da própria BMW.

Como sou um apaixonado pela marca, como todos nós venho partilhar essa paixão e aproveitar para aprender alguma coisa com os mais conhecedores da marca.

Espero dentro de pouco tempo já ter tb um bmw para partilhar aqui com o pessoal do forum.

Abraço a todos.
Roma27 está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 24-09-2010, 10:49   #2
pmomarques
Designer Aspirante

Registado em: Feb 2010
Padrão

bem vindo ao forum
certamente vai encontrar aqui alguem com um carro desses e que te poderá ajudar na escolha
boa sorte
Antigo 24-09-2010, 16:02   #3
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Boas!
Após a explicação do user acima se vir que pretende outro tipo de modelo, deixo aqui uma publicidade: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=2000
Bem vindo ao forum
Mustang82 está desligado   Responder com citação
Antigo 24-09-2010, 18:55   #4
GASS
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Jul 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Roma27 Ver Post
Antes de mais bom dia a todos.

Chamo-me Nelson e sou de Alverca.

De momento sou proprietário de um Seat Leon TDI de 2003, mas partilho com voçês a paixão pela BMW.

Parece-me que este forum irá com certeza ajudar-me na escolha do meu próximo carro, visto que já há pelo menos 3 ou 4 meses que ando a ponderar comprar um bmw.

Tenho uma paixão muito grande pelo bmw e46 320cd cabrio de 2004 ou 2005, mas é um carro dificil de encontrar á venda e sinceramente não conheço muito nem ninguém pessoalmente que tenha um exemplar destes, para poder partilhar experiencias cmg e me ajudar na decisão. Não sei qual o motivo para não se ver muitos exemplares destes nas nossas estradas, talvez esse seja um dos motivos que me faça estar um bocado receoso de avançar já com a compra.

Gostaria de saber as vossas opiniões sobre o carro em questão e todos os problemas e virtudes que conheçam, e também outras soluções, visto que com o dinheiro que compro este com certeza haverá outras soluções dentro da própria BMW.

Como sou um apaixonado pela marca, como todos nós venho partilhar essa paixão e aproveitar para aprender alguma coisa com os mais conhecedores da marca.

Espero dentro de pouco tempo já ter tb um bmw para partilhar aqui com o pessoal do forum.

Abraço a todos.
Bem vindo...

epah es de perto, sou de azambuja

aqui certamente que vais encontrar respostas para todas as perg sobre a maquina que tas a pensar comprar, temos aqui verdadeiros sabios da bmw eehehehheh

abraço
GASS está desligado   Responder com citação
Antigo 17-11-2010, 15:57   #5
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Daniel@DR CAR
Padrão

Bem Vindo ao nosso fabuloso Forum

Estamos de momento com uma votação para criação do nosso Autocolante aqui no Forum, dá uma espreitadela e deixa também ficar o teu voto:
http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=2386

Abraço
Daniel@DR CAR está desligado   Responder com citação
Antigo 18-11-2010, 11:39   #6
Roma27
Lavador

Padrão

Olá pessoal, já votei na escolha do autocolante como sugerido anteriormente.

Aproveito para partilhar a minha felicidade porque neste momento já ser dono de um BMW.

Procurei muito e acabei por comprar em 2ª um BMW 120d Cabrio de 2008. Tenho o bmw á 4 dias e estou muito feliz com a compra.

Espero que não me dê problemas e dentro de pouco tempo pôr umas fotos para partilhar a minha alegria

Abraço
Roma27 está desligado   Responder com citação
Antigo 18-11-2010, 11:41   #7
Roma27
Lavador

Padrão

E já agora se existir alguém no forum com algum bmw igual que partilhe conhecimentos e ideias.

Obrigado!
Roma27 está desligado   Responder com citação
Antigo 18-11-2010, 18:59   #8
luis li
Designer Aspirante

Padrão

boas e bem vindo ao forum.
quando puderes mete umas photos.

cumprimentos.
luis li está desligado   Responder com citação
Antigo 20-11-2010, 02:14   #9
jokacobra
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2010
Padrão

bem vindo a este grandioso Forum esperamos que metas aqui fotos dessa maquina que compras-te.
E outra não menos importante é apareceres nos encontros promovidos por alguns membros deste Forum

felicidades com a maquina
jokacobra está desligado   Responder com citação
Antigo 23-11-2010, 22:25   #10
Asus320d
Ajudante de Mecânico

Registado em: Oct 2008
Padrão

Bem vindo ao fórum.

Espero que tenhas uma boa estadia.
Asus320d está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar