Voltar   Fórum BMW Portugal > Geral > Apresentação

Notícias

Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 22-09-2010, 10:07   #1
TMPinho
Lavador

Registado em: Sep 2010
Enviar mensagem via ICQ para TMPinho Enviar mensagem via Windows Live Messenger para TMPinho
Padrão Apresentação TMPinho

Boas,

O meu nome é Tiago Pinho, tenho 33 anos, sou professor e ando a ver se aprendo algumas coisas sobre BMW, pois pretendo adquirir um E90 320d touring.

Tenho como hobbies o todo o terreno, pois tenho um Range Rover de 1992 para andar no monte e o geocaching, que é uma especie de caça ao tesouro.

Agradeço desde já quaisquer conselhos que me possam dar para aquisição da carrinha.

Obrigado,
Tiago Pinho aka TMPinho
TMPinho está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 22-09-2010, 22:09   #2
pmomarques
Designer Aspirante

Registado em: Feb 2010
Padrão

bem vindo ao forum
esse Range Rover é granda máquina para subir paredes
se optares pelo E90 touring não te esqueças do kit M pois dá sempre outro visual mais bonito ao carro
boa sorte
Antigo 22-09-2010, 22:21   #3
M-Maika
Moderador

Registado em: Oct 2008
Padrão

Bem vindo ao fórum.

Boa sorte a encontrares o BMW que pretendes.

Cumprimentos,

Maika
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação
Antigo 22-09-2010, 22:49   #4
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Boas

Bem vindo senhor Professor

Professor de que ja agora?

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post
bem vindo ao forum
esse Range Rover é granda máquina para subir paredes
se optares pelo E90 touring não te esqueças do kit M pois dá sempre outro visual mais bonito ao carro
boa sorte
X2

Kit M sem duvida faz toda a diferença e convém sempre adquirir na compra porque depois ainda fica bastante dispendioso e torna-se mais complicado do adquirir

Posso dizer também que já circulam por ai dois tópicos precisamente de dois user que procuravam os mesmo concelhos para o mesmo modelo, chegando mesmo um deles a ter adquirido uma 320D e90, nada como dar uma vista de olhos as vezes as duvidas de uns são a duvidas de muitos

Caso contrario estamos sempre aqui para ajudar no que for preciso

No que refere ao 4x4 ai partilhamos o mesmo gosto pois ainda bem pouco tempo tinha um Patrol 2.8 turbo he he

Abraço
g0blin está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 09:02   #5
TMPinho
Lavador

Enviar mensagem via ICQ para TMPinho Enviar mensagem via Windows Live Messenger para TMPinho
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Boas

Bem vindo senhor Professor

Professor de que ja agora?

X2

Kit M sem duvida faz toda a diferença e convém sempre adquirir na compra porque depois ainda fica bastante dispendioso e torna-se mais complicado do adquirir

Posso dizer também que já circulam por ai dois tópicos precisamente de dois user que procuravam os mesmo concelhos para o mesmo modelo, chegando mesmo um deles a ter adquirido uma 320D e90, nada como dar uma vista de olhos as vezes as duvidas de uns são a duvidas de muitos

Caso contrario estamos sempre aqui para ajudar no que for preciso

No que refere ao 4x4 ai partilhamos o mesmo gosto pois ainda bem pouco tempo tinha um Patrol 2.8 turbo he he

Abraço

Boas,

Sou professor de logística no instituto politécnico de Viana do Castelo.

Não pretendo adquirir nova, pelo que as que ando a ver já têm o kit M, pelo menos interior.

Já agora gostaria de saber se é muito complicado trocar os pára-choques normais por uns M, pois existem muitas carrinhas que têm o kit M interior, mas não exterior.

Obrigado a todos pela recepção.
Cumprimentos,
Tiago Pinho aka TMPinho
TMPinho está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 09:39   #6
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por TMPinho Ver Post
Já agora gostaria de saber se é muito complicado trocar os pára-choques normais por uns M, pois existem muitas carrinhas que têm o kit M interior, mas não exterior.
Pois eu referia-me precisamente ao Kit M exterior, a nível de ser complicado instalar não é, agora é complicado mas por outros motivos €€€€'s

Posso-te dizer que o calor do kit M exterior para uma e91 anda na casa dos 1000€ mais pintar tudo e instalar

Abraço
Antigo 23-09-2010, 10:52   #7
TMPinho
Lavador

Padrão

Citação:
Pois eu referia-me precisamente ao Kit M exterior, a nível de ser complicado instalar não é, agora é complicado mas por outros motivos €€€€'s

Posso-te dizer que o calor do kit M exterior para uma e91 anda na casa dos 1000€ mais pintar tudo e instalar

Abraço
Mas isso é para que preços dos para-choques? No ebay.co.uk aparecem vários, por exemplo:

http://cgi.ebay.co.uk/BMW-E90-91-M-s...item5d2b29af23

http://cgi.ebay.co.uk/BMW-3-SERIES-M...item563fa18cd3

http://cgi.ebay.co.uk/BMW-E90-3-Seri...item1c119e3f56

Mesmo com portes que fique na casa dos 150/200€, é mais barato que cá?

E depois a montagem? Tem algum truque, ou é directo?

Obrigado a todos
TP
Antigo 23-09-2010, 11:02   #8
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Boas

Pois isso é verdade mas o preço que disse é o kit completo novo e original, a questão aqui são todos os extras que são necessários e que não se vêm que o kit M tem, tal como condutas de ar, grelhas, protecções para a agua inferior, espelhos dos faróis de nevoeiro os próprios faróis de nevoeiro, etc etc

Posso-te dizer que no outro dia fui a BM saber quanto ficavam os extras a parte para o meu carro só para o para-choques da frente pois estava com ideias de comprar o para-choques da frente no ebay ou assim, tudo grelha inferior+ suporte interno condutas de ar espelhos de faróis de nevoeiro, tudo rondava os 220€ depois ainda tinha de juntar a isto o valor do para-choques+pintar e montar 600€ +/- fazendo contas ao para-choques de trás embaladeiras e respectivos extras acabava por me ficar mais caro do que comprar o Kit completo Original tudo direitinho na caixa e novo, claro que ao comprar as partes me permite ir comprando e facilita o orçamento , mas decidi esperar e depois comprar tudo de uma vez

Abraço
Antigo 23-09-2010, 11:06   #9
TMPinho
Lavador

Padrão

Citação:
Boas

Pois isso é verdade mas o preço que disse é o kit completo novo e original, a questão aqui são todos os extras que são necessários e que não se vêm que o kit M tem, tal como condutas de ar, grelhas, protecções para a agua inferior, espelhos dos faróis de nevoeiro os próprios faróis de nevoeiro, etc etc

Posso-te dizer que no outro dia fui a BM saber quanto ficavam os extras a parte para o meu carro só para o para-choques da frente pois estava com ideias de comprar o para-choques da frente no ebay ou assim, tudo grelha inferior+ suporte interno condutas de ar espelhos de faróis de nevoeiro, tudo rondava os 220€ depois ainda tinha de juntar a isto o valor do para-choques+pintar e montar 600€ +/- fazendo contas ao para-choques de trás embaladeiras e respectivos extras acabava por me ficar mais caro do que comprar o Kit completo Original tudo direitinho na caixa e novo, claro que ao comprar as partes me permite ir comprando e facilita o orçamento , mas decidi esperar e depois comprar tudo de uma vez

Abraço
Pois, sendo assim, realmente é capaz de ser comprar tudo e ainda vender os antigos

Foste à BMCar?
Antigo 23-09-2010, 11:10   #10
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Pois, sendo assim, realmente é capaz de ser comprar tudo e ainda vender os antigos

Foste à BMCar?
Sim

Atenção agora que os preços também podem variar do meu e60 para a e91, assim como o nº de extras necessários

Lol só agora e que reparei que também é de Braga, assim sendo muito bem vindo reforçado ha ha

Temos também pessoal aqui perto que vende esses kit's M em mãos sem termos de pagar portes e novos na caixa completos por 1100€ já se faz a festa

Abraço
Antigo 23-09-2010, 11:13   #11
TMPinho
Lavador

Padrão

Citação:
Sim

Atenção agora que os preços também podem variar do meu e60 para a e91, assim como o nº de extras necessários

Lol só agora e que reparei que também é de Braga, assim sendo muito bem vindo reforçado ha ha

Temos também pessoal aqui perto que vende esses kit's M em mãos sem termos de pagar portes e novos na caixa completos por 1100€ já se faz a festa

Abraço
1100€, já com a montagem?

O que é que tem o kit M?

Abraço
TP

PS: Estou esperançado em encontrar a carrinha já como eu quero, mas senão conseguir, terei de optar por esta solução.
Antigo 23-09-2010, 11:20   #12
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
1100€, já com a montagem?

O que é que tem o kit M?

Abraço
TP

PS: Estou esperançado em encontrar a carrinha já como eu quero, mas senão conseguir, terei de optar por esta solução.
Não 1100€ só o material ainda falta pintar e montar deve de ir para os 1600€ mas isto estamos sempre a falar para o meu carro e acho que para os e91 é mais barato pelo menos o material em si

Aqui da para ver tudo o que traz no meu caso:

Citação:
Pois dai estar a dizer para comprar já com kit M exterior

Abraço
Antigo 23-09-2010, 11:51   #13
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Tens aqui o Kit M para a E91 LCI

http://www.salesafter.eu/product_inf...m-package.html

Site de confiança já vários users fizeram compras ai e tudo correu bem segundo sei

Como podes ver 833€+179€ de portes mas é o kit M novo Original da BMW com todos os extras (menos o difusor)

Abraço
Antigo 23-09-2010, 18:13   #14
luis li
Designer Aspirante

Padrão

bem vindo ao forum.
eu sou possuidor duma 320d touring kit-M,e sinceramente fica logo kom outro visual em relaçao as normais.

cumprimentos.
luis li está desligado   Responder com citação
Antigo 17-11-2010, 15:59   #15
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Daniel@DR CAR
Padrão

Bem Vindo ao nosso fabuloso Forum

Estamos de momento com uma votação para criação do nosso Autocolante aqui no Forum, dá uma espreitadela e deixa também ficar o teu voto:
http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=2386

Abraço
Daniel@DR CAR está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar