Voltar   Fórum BMW Portugal > Secção Automóvel > Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X )

Notícias

Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) Secção dedicada a todos os utilizadores com BMW´s da Série 3

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 23-09-2010, 09:56   #21
Coelhone320D
Lavador
 
Registado em: Sep 2010
Localização: caparica
Posts: 15
Padrão

a carrinha ficou mais rija como é normal ... mas nao tenho tanto conforto pk tenho jante 18 com pneu 40 de perfil... mas digo te ja que consigo perfeitamente.. nao é tipo honda civic que fica todo aos saltos nada disso.. mas fica com conforto claro ... sim as molas foram 210 euros da eibach novas e depois dei mais 80 euros para me montarem fikou um trabalho exelente..
Coelhone320D está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 10:19   #22
andy
Mecânico de 3º Grau
 
Avatar de andy
 
Registado em: Sep 2010
Posts: 411
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Coelhone320D Ver Post
a carrinha ficou mais rija como é normal ... mas nao tenho tanto conforto pk tenho jante 18 com pneu 40 de perfil... mas digo te ja que consigo perfeitamente.. nao é tipo honda civic que fica todo aos saltos nada disso.. mas fica com conforto claro ... sim as molas foram 210 euros da eibach novas e depois dei mais 80 euros para me montarem fikou um trabalho exelente..
Compras t aonde as molas??
Quero fazer algo parecido e n queria gastar muito nuns coloivers!!!
Deixas t os amortecedores de origem??
abrç
andy está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 10:35   #23
Coelhone320D
Lavador
 
Registado em: Sep 2010
Localização: caparica
Posts: 15
Padrão

Comprei na LSD TUNNG fica na zona de almada... sim deixei os amortecedores de origem pk foram molas de 3cm de rebaixamento e suficiente se ja tiveres um jante 18 com umas bolachas como meti xega bem...

faz quase mes trabalho por menos dinheiro

Klaro uma suspensao do M e 5 vezes melhor.. mas para k ? tenho carro da empresa so ando com a carrinha a noite o durante fim de semana... lol xega prefeitamente....tb nao e para fazer curvas a 220 lol
abraço
Coelhone320D está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 10:53   #24
andy
Mecânico de 3º Grau
 
Avatar de andy
 
Registado em: Sep 2010
Posts: 411
Padrão

Eu faço uso diario do carro pa ir e voltar do trabalho!!!
Gostei muito do aspecto final no teu carro a diferença é q tenho jantes 17 estive pa meter 18 mas fiquei indeciso e acabei por meter 17 devido ao preço dos pneus e pelo andamento...
mas tou interessado em fazer algo pa ter um aspecto parecido com o teu!!!
lol
abrç
andy está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 10:56   #25
Coelhone320D
Lavador
 
Registado em: Sep 2010
Localização: caparica
Posts: 15
Padrão

Eu meto pneus usados cada um por volta dos 40 45 euros ainda com 85 80 do piso.. por isso :P nao ha problema mas podes meter que vais ficar contente.. mas mete molas eibach dizem k sao as melhores para este tipo de carros..
abraço
Coelhone320D está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 11:01   #26
g0blin
Mecânico de 1º Grau
 
Avatar de g0blin
 
Registado em: Apr 2010
Localização: Braga
Posts: 1,143
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Coelhone320D Ver Post
Eu meto pneus usados cada um por volta dos 40 45 euros ainda com 85 80 do piso.. por isso :P nao ha problema mas podes meter que vais ficar contente.. mas mete molas eibach dizem k sao as melhores para este tipo de carros..
abraço
Bolas grande preço e se fossem 19" que preços e que conseguias?

Abraço
g0blin está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 11:04   #27
Coelhone320D
Lavador
 
Registado em: Sep 2010
Localização: caparica
Posts: 15
Padrão

19 nao sei se arranjo mas vou falar com o meu amigo ver o k ele diz... isto sao pneus que vem a alemanha sabes k eles la mudam mt os pneus por causa do frio e coisas assim do genero... as vezes sao pneus que ate vem de origem e eles passar de uns tempos metem logo outros depois ha empresas que compram esses pneus sao testados e vendidos por ca.... mas assim que souber algum digo te ...
Coelhone320D está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 11:04   #28
andy
Mecânico de 3º Grau
 
Avatar de andy
 
Registado em: Sep 2010
Posts: 411
Padrão

eibach sao as q tens certo??
faz atençao a isso de pneus usados...
Vi num forum e n sei se o gajo anda aki tbm, meteu um par de pneus usados atras e estava a ir po algarve quando um dos pneus se soltou...
capotou umas poucas vezes!
o carro foi a vida logo!
mas tbm acho q deve ser da maneira q montam isso...
abrç
andy está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 11:05   #29
g0blin
Mecânico de 1º Grau
 
Avatar de g0blin
 
Registado em: Apr 2010
Localização: Braga
Posts: 1,143
Padrão

ok tks
g0blin está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 11:06   #30
Coelhone320D
Lavador
 
Registado em: Sep 2010
Localização: caparica
Posts: 15
Padrão

lol fogo... eu estou vontade pk o pessoal que mete esse pneus sao amigos meus e andam ai sempre apertar com os carros e nunca soube assim nada do genero...
Coelhone320D está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 11:15   #31
andy
Mecânico de 3º Grau
 
Avatar de andy
 
Registado em: Sep 2010
Posts: 411
Padrão

sei q o gajo anda no clubebmw.
o carro era um 320 E90, quando o carro tava ao gosto do rapaz foi quando isso se passou...
mas acho q sendo td bem feito n deve ser arriscado...
andy está desligado   Responder com citação
Antigo 23-09-2010, 11:18   #32
g0blin
Mecânico de 1º Grau
 
Avatar de g0blin
 
Registado em: Apr 2010
Localização: Braga
Posts: 1,143
Padrão

Boas coisa estranha

O pneu devia estar ligeiramente deformado e em altas rotações não aguentou a pressão digo eu, mas capotar o carro que azar...

E viva o seguro contra todos

Cumps
g0blin está desligado   Responder com citação
Resposta


Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)
 
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar
Você não pode publicar novos tópicos
Você não pode publicar respostas
Você não pode publicar anexos
Você não pode editar os seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Desligado
Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado por Fórum Respostas Última Mensagem
qual a escolha..bmw e46 320d ou e46 320i?? cris1974 Série 3 ( E21, E30, E36, E46, E9X, F3X ) 19 15-02-2016 00:12
BMW 320D Touring M 150cv + Iva bmw320power Projetos dos Utilizadores 10 24-09-2012 12:47
Fotos 320d GASS Galeria de Fotos / Vídeos 44 31-05-2012 01:25
Fotos da minha 320D 150cv Asus320d Galeria de Fotos / Vídeos 6 09-12-2008 21:05


Horários baseados na GMT. Agora são 16:23.


Powered by vBulletin® Version 3.7.1
Copyright ©2000 - 2017, Jelsoft Enterprises Ltd.
Todos os direitos reservados 2008-2017