Voltar   Fórum BMW Portugal > Geral > Apresentação

Notícias

Apresentação Secção dedicada à apresentação dos novos membros

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 05-09-2010, 12:31   #1
FilipeSilva
Lavador

Registado em: Sep 2010
Padrão Apresentação e Ajuda a Futuro Proprietário BMW

Ola a todos,

Sou o Filipe Silva, sou de Torres Vedras, tenho 35 anos e sou vendedor na area textil. Estou seriamente a pensar adquirir um 320D ou 320I Cabrio de 2008 ou 2009, tenho andado a ver varias opções e em varios pontos do país, pois devido a minha profissão, tenho a possibilidade de "rodar" Portugal inteiro.

A minha experiencia com a BMW, infelizmente é pouca, apenas tive, como carro de serviço, uma beleza destas, mas na epóca de 1998, que foi um 530 TDS e durante apenas 1 ano, já que depois me foi atribuido, um outro carro, zero kms, mas bem inferior, um VW Golf 1.9 TDI.
Sempre tive a paixão pela marca e andei, em 2004, quando pensei em comprar uma "carrinha", para meu uso pessoal, a ver as BMW serie 3, mas devido a uma oportunidade de negocio (na altura irrecusavel), voltei a desviar deste belo caminho. Adquiri uma Volvo V50 2.0 D.

Neste momento, foi-me atribuido como carro de serviço, uma Audi A4 2.0 e pensei !! é agora, agora é que vai chegar a minha vez de adquirir um BMW, visto que não faz sentido ter dois carros "iguais", ou pelo menos do mesmo segmento (Volvo - Particular e Audi - Serviço)... e assim está a minha historia, tenho a minha V50 à venda e ando a ver, como referi em cima, os 320 Cabrio.

Agora em relação a este ultimo ponto, surgem varias duvidas, que gostaria que vocês, se possivel me ajudassem a esclarecer (sinceramente não sei, se deveria colocar as questões aqui, ou em outro lugar do forum) é que desde a ultima vez que tive um BMW, até aos dias de hoje, muita coisa mudou

Melhor opção de compra: 320 D ou 320 I ?

Importado: 90% dos Carros que tenho visto (dentro do que quero) não é nacional, acham que há muitos contras em relação a ser importado ?

Extras: A maioria dos que estou a ver, têm quase "full extras" (incluindo kit M), mas quase todos, NÃO têm recolha de espelhos electrica, farois automaticos e sensores de parque à frente, é normal ? é caro colocar á posteriori ? vale à pena ?

Navegador: Alem do tamanho do Ecra, alguem me sabe explicar, com mais detalhes, a diferença entre o GPS Business e o Profissional ? é verdade que este ultimo têm leitor de DVD incluido ?

As minhas desculpas, pela longa apresentação e pelas questões acima colocadas.

Um muito obrigado e um grande abraço a todos, espero muito em breve, poder pertencer a esta familia.

Filipe Silva
FilipeSilva está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 05-09-2010, 15:10   #2
Nuno Arraia
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Aug 2010
Thumbs up

Boas felipe e bem vindo ao forum!!

vieste ao sitio certo!
aki o pessoal ajuda bastante, pelo menos a min ajudou, á cerca de um mes eu estava como tu , com o meu carro a venda para comprar a 320d mas nao estava
indeciso ja sabia o que queria, em relaçao ao ser importada há certos cuidados a ter como é normal, aki aconcelharam-me a ver todos os decumentos possiveis ver folhas de inspeççao no caso de ja ter feito alguma, ver o carro bem por baixo por causa do sal que durante o inverno espalham por essas estradas europeias, posso te dixer ainda que pago o valor do imposto de circulaçao antigo,"antes de 2007" e sao 192euros ,pelo o que ouvi dizer dps de 2007 o mesmo carro paga cerca de 500 euros anuais. em relaçao ao gps o meu tem o
Profissional e tem o leitor de DVD na mala. é só o que sei ,se pesquisares bem
o forum vais encontar mais respostas.
Nuno Arraia está desligado   Responder com citação
Antigo 07-09-2010, 00:01   #3
FilipeSilva
Lavador

Padrão

Muito obrigado Nuno e grande abraço.
FilipeSilva está desligado   Responder com citação
Antigo 24-02-2011, 00:21   #4
FilipeSilva
Lavador

Padrão

Boas pessoal,

Registei-me no forum quando começei o sonho de comprar o Meu BMW, daí para cá nunca mais voltei e entre muitas viagens de trabalho, dediquei muito tempo, demasiado até a procura do carro que queria. Finalmente em Janeiro deste ano, após muito esforço e espera ele cá está... acabei por comprar um 325i Cabrio de Dezembro de 2009 na Alemanha, quem me o importou e tratou de tudo foi a Autohaus, na pessoa do Sr. Baldus e sinceramente só tenho a dizer bem desta gente, simplesmente impecavel. Se alguma vez pensarem em importar um carro da alemanha, sinceramente eles são os certos.
Por agora fico por aqui, espero agora, que tenho o Meu BMW aparecer mais vezes.

Grande Abraço a todos.

Filipe Silva
Antigo 24-02-2011, 01:24   #5
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Daniel@DR CAR
Padrão

Muito Bem Vindo ao Forum.
Daniel@DR CAR está desligado   Responder com citação
Antigo 24-02-2011, 12:10   #6
sabnet
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Jan 2011
Padrão

Olá,
muito bem vindo.Boa escolha.
Queremos fotos do popo.
Abraços
sabnet está desligado   Responder com citação
Antigo 25-02-2011, 01:10   #7
FilipeSilva
Lavador

Padrão

Boas pessoal e uma vez mais muito obrigado, as primeiras fotos já estão no meu album, a ver se coloco mais algumas em breve... espero que gostem.

Grande abraço.
Filipe Silva
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar