Voltar   Fórum BMW Portugal > Diversos Assuntos > Revisões

Notícias

Revisões Foi com o seu carro à revisão, conte aqui a sua experiência

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 10-12-2010, 04:36   #21
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Hmmm dessa eu nao sabia como a marca era a mesma mesma referencia sempre pensei que fosse igual
Ás vezes abres 2 embalagens de óleo com a mesma referência (uma do Continente e outra comprada numa oficina) e nem a cor do óleo é igual...
Outras vezes, a diferença não é visível a olho nú, mas se olhares atentamente para as letinhas pequenas verificas que a versão do Continente é mais simples, com menos aditivos.
Independentemente de conseguirmos detectar facilmente ou não, tratam-se de produtos de qualidade inferior, daí o seu baixo preço.
Quando falei de "continente", não me refiro exclusivamente a esse hipermercado, foi apenas um exemplo de um sítio onde encontramos este tipo de produtos.

Mas, esta questão dos produtos mais baratos de qualidade inferior acontece em mais áreas. Já tenho verificado isso em grande parte dos produtos vendidos nas grandes superfícies, desde as tintas até à electrónica!

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 10-12-2010 às 04:39.
lude está desligado   Responder com citação
Antigo 14-10-2012, 18:20   #22
Andre Teorgas
Lavador

Registado em: Oct 2012
Padrão

Boas pessoa sou novo aqui no fórum da Bmw é um prazer fazer parte deste grupo sou imigrante no luxemburgo e tanho o prazer de conduzir uma Bmw E61 530d Pack M tenho a primeira manutençao pá fazer desde que tenho a carrinha, mas como vou ai no natal vou fazer ai na Bmw com a vossa ajuda já sei mais ou menos os preços aqui é muito mais caro
Andre Teorgas está desligado   Responder com citação
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Publicar