Voltar   Fórum BMW Portugal > Geral > Galeria de Fotos / Vídeos

Notícias

Galeria de Fotos / Vídeos Secção para todos mostrarem os seus carros seja em fotos ou vídeos

Resposta

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 04-08-2010, 10:37   #1
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão 320d E90 kit M

amigos,
aqui vão algumas fotos da máquina. Não são grande coisa (o fotógrafo também não...), mas dá para terem uma ideia.
o bimmer nem sempre foi assím; o Kit M, as jantes de 18" 193M, e o spoiler M3 são originais BMW; a ponteira de escape estilo 3.30 é da INTERESCAPES (ie power).
comentários, sugestões e críticas... aguardam-se !!!
Imagens Anexadas
Tipo de ficheiro: jpg 012.jpg (466.6 KB, 445 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg 014.jpg (430.3 KB, 426 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg 013.jpg (429.3 KB, 431 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg 016.jpg (471.7 KB, 434 visualizações)
Swimmer está desligado  
                                                        Responder com citação
Antigo 04-08-2010, 10:50   #2
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Boas

AHHH Aqui está ele

Isto Realmente é daquelas coisas o que 4 plásticos conseguem fazer , o carro esta outro em nada tem a ver com o serie 3 normal dá-lhe logo outro ar mais jovem mais desportivo, muito boa escolha das jantes também

O escape esta fenomenal adorei mesmo a forma como se mistura com o difusor e o próprio diâmetro muito porreiro quanto te ficaram essas ponteiras e onde?

A única coisa que faria se calhar era os espaçadores atrás como já disse noutro tópico para mim o único mal dos serie 3 é de facto o espaço que têm na cava da roda de trás a roda fica muito dentro a meu ver se bem que agora com o kit já fica mais disfarçado, sei que desgasta um bocado mais a suspensão mas estamos a falar de coisa pouca, esta é a sugestão que te deixo

De resto e como já disse muito bonito swimmer adorei a trazeira

Grande Abraço

Última edição por g0blin; 04-08-2010 às 10:54.
g0blin está desligado   Responder com citação
Antigo 04-08-2010, 11:32   #3
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

obrigado pelos teus comentários amigo

sem dúvida; "4 plásticos" conseguem fazer uma diferença enorme.

quanto às ponteiras, pois se bem te recordas, foi por aqui pela minha zona...(Lisboa); dei o contacto ao nosso amigo Chelsea e ele na altura colocou igual mas dos dois lados - ficou brutal e um trabalho 5 estrelas; são uns tipos que costumam fazer trabalhos para a AC SHNITZER.... como fui recomendado por um amigo meu que trabalha na BMW tive um preço especial, mas depois digo-te por PM...

em relação aos espaçadores... tenho andado sempre a pensar nisso; já troquei uma série de PMs com amigos aqui do forum; mas segundo o PMARQUES (as nossas jantes são exactamente iguais) para estas jantes só fazendo uns espaçadores especiais/à medida.... tens inclusivé por aqui no forum um tópico sobre isso... pelo que acabou por ficar em "banho Maria"....
Swimmer está desligado   Responder com citação
Antigo 04-08-2010, 11:40   #4
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Swimmer Ver Post
obrigado pelos teus comentários amigo

sem dúvida; "4 plásticos" conseguem fazer uma diferença enorme.

quanto às ponteiras, pois se bem te recordas, foi por aqui pela minha zona...(Lisboa); dei o contacto ao nosso amigo Chelsea e ele na altura colocou igual mas dos dois lados - ficou brutal e um trabalho 5 estrelas; são uns tipos que costumam fazer trabalhos para a AC SHNITZER.... como fui recomendado por um amigo meu que trabalha na BMW tive um preço especial, mas depois digo-te por PM...

em relação aos espaçadores... tenho andado sempre a pensar nisso; já troquei uma série de PMs com amigos aqui do forum; mas segundo o PMARQUES (as nossas jantes são exactamente iguais) para estas jantes só fazendo uns espaçadores especiais/à medida.... tens inclusivé por aqui no forum um tópico sobre isso... pelo que acabou por ficar em "banho Maria"....
Sim sim lembro-me perfeitamente dessa historia dos espaçadores do marques pois é pena mas julgo que vocês arranjam facilmente um torneiro que vos faz isso e até bem barato, convenhamos que não tem muito que saber a partir do momento que escolhem o material certo, e estamos a falar de alguém acostumado esse tipo de trabalhos ...

Também me recordo bem dos escapes (pena ser tão longe ) e ate é isso que estou a pensar fazer por "quad" escapes ou não mas, para já certo seria trocar para ponteira dupla oo a questão é onde comprar isso (já só me refiro a ponteira) andei a ver as belas da ie power encontrei na NorAuto mas não consegui ver preços pois não têm no site , mas se bem me lembro devem andar na volta dos 70€ certo?

Quanto achas que fica tudo +/-? só para ter uma ideia ponteira mais instalação...

Desculpa pelo

Abraço
Antigo 04-08-2010, 11:59   #5
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

as ponteiras arranjas facilmente, senão até eu te as mando de Lisboa para Braga... mas os tipos da Norauto vendem e a maior parte das boas casas de escapes também as tem...; custos: a ponteira anda por volta dos 75 euros e depois é o custo do trabalho da pessoa que monta (cortar o existente e soldar a ponteira dupla; convém ser feito por alguém que saiba o que está a fazer e que já o tenha feito... para ficar um trabalho em condições).
no entanto a interescapes já tem site (foi criado à pouco tempo) http://www.interescape.com/
relativamente aos espaçadores é como dizes uma pena...; estou a ver se alguém diz alguma coisa sobre o assunto, nomeadamente o Marques..., que estava prestes a optar por uma solução "taylor made" como a que referiste....

Última edição por Swimmer; 04-08-2010 às 12:04. Motivo: edição
Antigo 04-08-2010, 12:09   #6
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Sem dúvida, o Kit-M faz maravilhas nestes E90/E91...até muito mais do que nos E92. Acho que foi uma escolha acertada e uma óptima compra.

Quanto às jantes...acho sinceramente que umas 19'' ficavam aí bem melhor!

Última edição por Chelsea; 04-08-2010 às 12:13.
Chelsea está desligado   Responder com citação
Antigo 04-08-2010, 13:20   #7
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

[quote=Chelsea;11954]Sem dúvida, o Kit-M faz maravilhas nestes E90/E91...até muito mais do que nos E92. Acho que foi uma escolha acertada e uma óptima compra.
Grande Chelsea,
obrigado amigo

Quanto às jantes...acho sinceramente que umas 19'' ficavam aí bem melhor!
pois, pois ... o que tu queres sei eu !!!
estamos feitos amigo; tu nem as jantes nem as fitas performance e eu nem as soleiras das portas nem os pára-choques...; cá para mim o pessoal foi todo de férias, gastou o "plim" e como "não há dinheiro... não à palhaço" !!!
Antigo 04-08-2010, 13:25   #8
pmomarques
Designer Aspirante

Registado em: Feb 2010
Padrão

Amigo muitos parabens o teu bimmer está mesmo fantástico
essas ponteiras ficam mesmo perfeitas...

Amigo Goblin quando me referi a ponteira dupla referi-me iguais ás do amigo Swimmer (oo)

Citação:
Publicado originalmente por Swimmer Ver Post
amigo, em relação aos espaçadores tenho novidades: encontrei uma marca "Eibach" que têm espaçadores de 12mm para a serie E90/91/92/93 ou seja assim já dá

o revendedor em Portugal diz que também consegue arranjar de 10mm para os nossos bimmers por 60€ +/- pelo que eu percebi...

quando tive mais novidade digo...

parabens pelas modificações, estão excelentes
Antigo 04-08-2010, 13:25   #9
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

LOL Grandes malucos

Mas por acaso acho as jantes que o chelsea tem para venda muito bonitas

Só espero que estejas enganado swimmer porque também tenho as minhas jantes antigas para venda

Abraço
Antigo 04-08-2010, 13:30   #10
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post

Amigo Goblin quando me referi a ponteira dupla referi-me iguais ás do amigo Swimmer (oo)
Sim sim para já são essas que quero meter (oo) depois quando me decidir se vou meter o para choques M de trás e de que cor pintar as jantes as grelhas e frisos é que vejo como fica e decido se meto [oo oo] 4 ou seja 2 ponteiras duplas tal como o chelsea tem no dele ...

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post
amigo, em relação aos espaçadores tenho novidades: encontrei uma marca "Eibach" que têm espaçadores de 12mm para a serie E90/91/92/93 ou seja assim já dá

o revendedor em Portugal diz que também consegue arranjar de 10mm para os nossos bimmers por 60€ +/- pelo que eu percebi...

quando tive mais novidade digo...
Estão a ver nada que um pouco de pesquisa não se encontrei he he força nisso estou curioso por saber como vai acabar esta historia dos espaçadores, só espero que acabe bem

Grande Abraço
Antigo 04-08-2010, 13:33   #11
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Viva grande Marques,
já tinhamos falado em tí hoje amigo....
obrigado pelos comentários em relação ao bimmer
já estava na altura de colocar umas fotos...
quanto aos espaçadores, epá logo que tenhas novidades, por favor avisa; conheço a marca ... por isso são certamente de qualidade..., e se resultar avanço com isso !!!
Antigo 04-08-2010, 13:45   #12
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
LOL Grandes malucos

Mas por acaso acho as jantes que o chelsea tem para venda muito bonitas

Só espero que estejas enganado swimmer porque também tenho as minhas jantes antigas para venda

Abraço
pois é amigo goblin, isto para vender está complicado...
espero sinceramente que mo teu caso te safes melhor; as jantes são algo sempre mais vendável...
quanto às jantes que o grande Chelsea tem para vender, pois como já disse no outro tópico... são espectaculares e ficam 5 estrelas; um amigo meu tem umas exactamente iguais no seu 335d Coupé e estas foram compradas no início do ano e eu gosto muito destas jantes... !!! mas percebí a brincadeira dele
Antigo 04-08-2010, 22:00   #13
JoseSportM
Ajudante de Mecânico

Registado em: Aug 2009
Padrão

Simples e bonito, que mais mods ai vem?
JoseSportM está desligado   Responder com citação
Antigo 05-08-2010, 13:24   #14
Fireboy1112
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Jul 2009
Padrão

Esta simplesmente lindo tbem kero por no meu...

isso agora kere e mais umas modificações

parabens

BWM E90 320d

Fotos:http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=39
Fireboy1112 está desligado   Responder com citação
Antigo 05-08-2010, 14:40   #15
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Fireboy1112 Ver Post
Vai mas é lavar o carro olha para essas fotos com as jantes todas sujas

Mas por acaso não sei se é por teres o carro rebaixado o kit de origem no teu fica com outro ar, não sei pessoalmente gosto muito do look do teu carro (fora as jantes badalhocas ) mas por acaso já pensaste pintar as jantes de preto?

É só pontos positivos repara:

1 - pelo que deu para ver agora que estão sujas eu gostei bastante de ver, logo na minha opinião o carro ia ficar mais bonito.

2 - Já não as tinhas de lavar mais vez nenhuma pois já eram pretas

Escusado será dizer que estou a brincar ne! (no entanto a falar a serio quando falo em pintar as jantes)

Grande Abraço
Antigo 05-08-2010, 15:27   #16
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por JoseSportM Ver Post
Simples e bonito, que mais mods ai vem?
Obrigado JoseSportM
quanto a próximas mods, ... agora tenho de "ganhar fôlego"... porque estas ùltimas não foram nada baratas !!!...mas talvez passem por espaçadores nas rodas (só atrás, para as colocar mais para fora, mas aí na casa do 10...12mm), e alterar os angels eyes da cor amarelada de origem para o branco que dá um ar mais actual...
grelhas todas cromadas para a frente e faróis blackline para trás são também uma possibilidade...
Antigo 05-08-2010, 15:29   #17
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Fireboy1112 Ver Post
Obrigado Fireboy

isso agora kere e mais umas modificações
pois, pois o pior é que os Euros não esticam...

parabens
Obrigado
Antigo 05-08-2010, 15:40   #18
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

Citação:
Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Vai mas é lavar o carro olha para essas fotos com as jantes todas sujas
ganda maluco !
sabes que se as jantes estiverem sempre impecáveis...parece que o carro está sempre lavado...e estas não são das piores para limpar

Mas por acaso não sei se é por teres o carro rebaixado o kit de origem no teu fica com outro ar, não sei pessoalmente gosto muito do look do teu carro (fora as jantes badalhocas ) mas por acaso já pensaste pintar as jantes de preto?
quando comprei o carro, um dos primeiros extras foi a suspensão M; a diferença é brutal não só em termos estéticos, como em termos de condução (que é o principal)... claro que é um pouco mais rijo..., mas a curvar é outra musica!!!
É só pontos positivos repara:

1 - pelo que deu para ver agora que estão sujas eu gostei bastante de ver, logo na minha opinião o carro ia ficar mais bonito.

2 - Já não as tinhas de lavar mais vez nenhuma pois já eram pretas

Escusado será dizer que estou a brincar ne! (no entanto a falar a serio quando falo em pintar as jantes)
o Marques pintou as dele de um tom espectacular..., mas o carro dele é branco; eu num carro preto continuo a preferir esta cor; penso que faz mais contraste, apesar de não achar feio, mas continuo a preferir assim; imagina um carro branco com as jantes pintadas de branco ou quase branco...!!!...
Grande Abraço
outro para tí
Antigo 05-08-2010, 15:50   #19
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Padrão

Swimmer aquilo de lavar o carro era para o FireBoy o teu sendo tão escuro acho que não ficava bem as jantes pretas

Abraço
Antigo 05-08-2010, 16:10   #20
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Padrão

OK goblin. sem problema amigo.
abraço, swimmer
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Regras para Publicar